O que você procura?

Quem foi que disse que para atingir o orgasmo é necessário ter duas pessoas na cama? Se você quer ter um orgasmo sozinha, não tem problema nenhum a cama estar livre! Você quer, você pode e é justamente sobre como gozar sozinha que trata este conteúdo!

Quer conferir incríveis dicas – e passos – sobre como tornar este momento mais prazeroso, repleto de tesão e de muito êxtase? Continue lendo e saiba muito mais sobre o assunto!

Dicas para ter um orgasmo sozinha:

Como ter um orgasmo sozinha - 2

Imagem: Phazed

1. Quebre todos os tabus

A primeira dica sobre como ter um orgasmo sozinha é quebrar todos os tabus no que se refere ao sexo antes de ir para a cama. A fim de realmente curtir o momento e ter o prazer que você procura e merece é imprescindível entender que não há erro ou culpa nesta prática!

Se você se sente assim, como muitas outras mulheres, saiba que isso é apenas um preconceito social. E, evidentemente a sociedade está bastante equivocada, é claro. Afinal o que existe de errado na masturbação? Absolutamente nada!

2. Não tenha pressa

Vá com calma! Não queira ter prazer com hora marcada. Reserve tempo para desfrutar do seu corpo sem que outras coisas possam lhe atrapalhar, principalmente se você está iniciando nas práticas da masturbação.

Nunca vá direto ao ponto e não queira também ter as melhores experiências de prazer sem se dedicar a conquistá-las, certo? Toque a toque, pensamento a pensamento, vá explorando!

3. Explore toda a vagina

orgasmo sozinha - 1

Por falar em explorar, você sabia que a sua vagina é uma verdadeira máquina de prazer? Se para você o assunto é novidade, é importante destacar que sua região íntima está estruturada com lábios externos e internos, vulva e o queridinho clitóris, é claro!

Apenas no clitóris, para se ter uma ideia, são mais de 8 mil terminações nervosas que vão lhe garantir o ápice do prazer e da satisfação sexual na hora da transa, e isso tanto sozinha quanto acompanhada. Dar atenção a esse ponto do seu corpo é indispensável para o orgasmo!

4. Teste várias posições

Não é porque você está sozinha que você tem que ficar imóvel em uma posição só durante toda a prática da masturbação, até porque, com o passar do tempo, isso evidentemente perderá a graça exigindo algo mais de você!

Testar posições, se tocando no chuveiro, em um lugar mais ousado – quem sabe a saída de emergência do seu prédio – entre outros, além de se movimentar na cama e ajudar com o corpo nos movimentos com certeza trará picos de prazer que você não esquecerá!

5. Faça algumas leituras eróticas ou veja alguns filmes picantes

O tesão é algo muito particular de cada pessoa e cada uma de nós, mulheres, podemos sentir isso de uma forma, bem como criá-lo a partir de um meio específico. Há quem goste, por exemplo, de fazer leituras picantes antes de se masturbar. Já testou? (leia nossos contos eróticos aqui)

E, apesar de ser uma prática mais comum entre os homens, muitas de nós também gostam de ver um bom filme para começar a esquentar o clima e dar aquela vontade de ter prazer. Sinta-se a vontade para fazer tais coisas!

6. Solte a sua imaginação

E, é claro, solte a sua imaginação, pois a mente é um dos grandes mecanismos que devem ser acionados para que seja possível ter prazer e alcançar o orgasmo sozinha!

Use sua imaginação para criar quadros que lhe possibilite ter mais tesão na hora H, pense como é bom ter prazer e imagine-se vivendo seus principais fetiches para que o desejo fique ainda mais evidente e literalmente palpável.

7. Encontre aquilo que lhe dá mais prazer

orgasmo sozinha - 3

Quer saber como gozar sozinha? Primeiramente saiba que é indispensável encontrar aquilo que mais lhe dá prazer. Por exemplo, algumas de nós ficam realmente excitadas com a estimulação dos seios, outras nem tanto. Algumas gostam mais de brincar com o clitóris enquanto outras amam a sensação da penetração.

O que faz você revirar os olhos? O que tira o seu corpo do ritmo comum da respiração e arrepia a sua pele? Encontrar essas experiências, por si só, já será um orgasmo e tanto, pode ter certeza! Portanto, experimente!

8. Use brinquedos eróticos na hora H

Além de usar os dedos e a imaginação, você pode contar ainda com bons brinquedos eróticos durante seu processo de busca pelo prazer ainda que desacompanhada na cama. Afinal, vai dizer que você nunca teve muita curiosidade em testar o funcionamento de um vibrador?

Além do queridinho entre as mulheres, existem outras opções de brinquedos interessantes também e que vão instigar o seu momento contribuindo com um maravilhoso orgasmo!

9. Abuse de géis funcionais e lubrificantes

Para melhorar a experiência e a sensação do seu toque nas suas regiões íntimas invista ainda em ter alguns bons géis funcionais e lubrificantes a mão, pois além de despertar novas sensações na hora do sexo, esses produtinhos são ainda facilitadores quando você decide usar brinquedos eróticos – como vibradores – nesta experiência.

Alguns géis, do tipo esquenta e esfria, podem despertar sensações realmente diferenciadas, o que vale muito a pena quando o assunto é ter um orgasmo sozinha. Se permita provar!

10. De novo e de novo: Não pare!

Depois de seguir todas essas dicas, permita-se entregar ao prazer e simplesmente não pare quando a sensação do gozo começar a crescer dentro de você: Continue!

E, passado o incrível orgasmo que com certeza você vai ter, continue uma vez mais e se permita ter orgasmos múltiplos, maravilhosos e intensos! Afinal, uma das grandes vantagens do sexo feminino é não ter que reabastecer por tanto tempo até o próximo orgasmo quanto os homens, por isso experimente testar seus limites!

Gostou do conteúdo e das dicas sobre como ter um orgasmo sozinha que foram listadas neste artigo? Aproveite então para conferir quais são os produtinhos eróticos que vão apimentar este seu momento e tenha o melhor orgasmo da sua vida!

Imagem: Amazon

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)