Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não é exagero dizer que o cropped top é a peça do momento. É só entrar em qualquer loja e pedir por uma ~brusinha, que você receberá uma blusinha literalmente falando. As marcas parece que esqueceram de colocar alguns cms a mais nas roupas :/  Juntando isso com o calor do verão, a gente fica sem alternativa, e acaba tendo que usar os tais cropped tops.

Aí entram algumas questões: será que rola de usar no trabalho? será que rola de usar no meu corpo? Repita o mantra: qualquer pessoa pode usar qualquer peça em qualquer ocasião. Basta combinar! Nós estamos aqui para acabar com esse medo antes mesmo que ele comece. Cortar o mal pela raiz. Ao contrário do que muitos pensam, o cropped top pode vestir muito bem se utilizado com os itens certos.

Cropped top no dia a dia

Cropped top + saia midi

cropped-top01

O decote ombro a ombro vai ser o hit do verão 2017. Aposte no modelo para a nova estação e tente combinar com as saias midi. O conjunto também vai muito bem com tênis ou sapatos no estilo oxford, que trazem uma pegada mais confortável e descolada ao visual.

Cropped top rendado

cropped-top02

cropped top ou body rendado também estão fazendo muito sucesso. Além de serem super fresquinhos, dão um ar bastante sensual ao look. Você pode achar o item tanto em lojas de departamento quanto em lojas especializadas em lingerie. Combina bastante com jeans ou saia lápis.

Cropped top + jeans

cropped-top03

Falando em jeans, uma boa calça de cintura alta é perfeita para usar com cropped. Um truque de styling bem legal é dobrar a bainha do jeans e combinar com um salto alto. Ao mesmo tempo, fica possível deixar a produção arrumada e descontraída.

Cropped top no trabalho

Ilusão de vestido

cropped-top04

Criando a ilusão de vestido, o cropped top pode ser sim usado no trabalho. Mostrando pouca pele, o look fica comportado e não fica exagerado. A dica é usar duas peças da mesma cor e de preferência da mesma textura. Se o local for mais informal, a produção da foto é bastante adequada.

Ilusão de macacão

cropped-top05

O mesmo look pode ser composto com a peça e uma calça social. A produção pode ser feita com calça pantacourt ou apenas de cintura alta. Até para um escritório mais formal, o look é bem arrumado. Pode ser completado com um salto alto, blazer e acessórios de sua preferência.

Cropped top à noite

Cropped de manga comprida + saia lápis

cropped-top06

A versão de manga comprida é bem elegante. Junto com uma saia lápis e salto, é uma ótima opção para sair à noite. O look da blogueira, e recente modelo da Playboy, Ju Romano teve uma pegada mais gótica, com bastante preto e batom escuro. Nós aprovamos!

Cropped top + saia midi, de novo?

cropped-top07

Sim! A queridinha da Vogue britânica Alexa Chung nos prova que as saias midi, que têm fama de ser diurnas, podem montar um visual chiquérrimo para um evento à noite. Uma dica é caprichar na maquiagem e no cabelo para completar o look.

Cropped top + saia longa

cropped-top08

O clássico modelito de Rihanna no MET Gala de 2014, também comprova que o cropped top pode ser opção até para o red carpet. Criando a ilusão de vestido num look monocromático, a cantora conseguiu ser uma das mais memoráveis da noite.

Vocês já superaram o medo do cropped top? Quais dúvidas ainda tem em relação à peça?

Imagens: Pinterest

@ load more