Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você chegou até aqui, provavelmente o título do post te assustou e você se recusa a acreditar que seja verdade. Bem, a minha função não é te obrigar a usar uma tendência sem pé nem cabeça, mas já pensou em quantas peças de roupa você deixou de usar só porque determinada cor “não fica bem em você”? O laranja e o amarelo são as cores campeãs nesse quesito, mas por outro lado, são justamente as cores que prometem fazer sucesso na Primavera/ Verão.

Para te explicar de onde saiu essa trend, eu vou compartilhar um pouquinho da minha percepção sobre a indústria da moda. Antigamente, as semanas de moda gringas eram as principais fontes de tendência. O que aparecia primeiro nas passarelas das marcas que desfilavam na NYFW, PFW, era reproduzido pelas marcas de fast fashion até ninguém aguentar mais e surgir uma nova tendência.

O que eu tenho percebido com o crescimento das redes sociais, é que as tendências estão saindo de lá, principalmente no Instagram, e só depois são organizadas e estilizadas pelas grandes grifes. O que isso significa? Quer dizer que são pessoas normais que influenciam grandes marcas, seja a sua prima ou a blogueira que você é talifã. Outro movimento que explica o sucesso de cores tão chamativas como o laranja e o neon é o fato de que as pessoas cansaram do minimalismo e querem voltar a usar cor para se expressar. Eu garanto que é libertador!

Como usar laranja sem medo

Imagem: Reprodução/ Miss Enocha

Já reparou que os looks de escritório tendem a ser mais neutros e chatos? Usar laranja na saia lápis é uma maneira incrível de inserir cor nos seus looks de trabalho. Outro lugar que você pode levar sua saia laranja para passear é na balada, que com certeza vai fazer um sucesso enorme.

Imagem: Reprodução/ Aimee Song

As fãs do brilho geralmente não fazem a linha básica, então para elas não vai ser dificuldade para misturar o laranja com glitter. Afinal, tá liberado brilhar com qualquer cor! Mas, para quem é menos ousada, é legal investir em um casaco de knit com brilho, que é menos chamativo do que o paetê e mais funcional para usar no dia a dia.

Imagem: Reprodução/ Gabi Gregg

O cetim é um tecido que tem me tirado o sono! Eu simplesmente preciso sensualizar com um vestidinho de cetim. Seja ele slip dress ou vibes pijama, é um tecido que aflora muito a sensualidade ao mesmo tempo que não mostra demais. Depois de ver este modelito em laranja estou ainda mais tentada a comprar.

Imagem: Reprodução/ Valeska Mitrano

A jaquetas windbreaker são minhas favoritas porque são levinhas e podem ser usados tanto no frio quanto no calor. O laranja combina muito com peças com pegada esportiva, por isso você pode (e deve!) usar um casaco esportivo com…

laranja

Imagem: Reprodução/ Jordyn Woods

…uma calça esportiva! Os conjuntinhos dos anos 2000 voltaram com força, seja os modelitos com saia e blusa de tweed ou as peças de nylon que montam conjuntinhos dignos de Paris Hilton.

laranja

Imagem: Reprodução/ Giphy

Imagem de capa: Reprodução/ Weworewhat


Agora que você já sabe como usar laranja, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela? Responda a pergunta abaixo ou clique aqui.


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)