Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sou uma viciada confessa em lingerie. Acho que é o tipo de peça que mais compro! Adoro usar desde as mais “fofinhas” e confortáveis até as mais ousadas – mesmo que eu não vá mostrá-las para ninguém, rs. Sei lá, pode parecer bobo dizer isso, mas eu me sinto mais confiante e sexy usando um conjunto bonito de calcinha e sutiã. São aquelas pequenas coisas que dão um afago na nossa autoestima, sabe? Acho que por isso fiquei tão apaixonada por uma tendência de moda que muita gente vem aderindo: lingerie à mostra em roupas do dia a dia!

Sei que muita gente vai torcer o nariz para essa ideia, afinal, ainda temos algumas regras e tabus na moda. Mas, óh, você é 100% livre para não aderir uma tendência, afinal, você precisa usar o que gosta e combina com a sua personalidade! Pra quem gosta, assim como eu, aí vão algumas dicas para usar lingerie à mostra – desde as mais discretas até a mais ousadas (que eu amo!)!

Lingerie à mostra: como usar sem medo!

1. Só com detalhes

como usar lingerie à mostra

Acho que o jeito mais simples de começar a usar lingerie à mostra sem medo é mostrar só um pedacinho da peça. Um detalhe de renda aqui, um alça acolá! O bom que temos nas lojas diversos modelos de lingeries que já trabalhadas para isso, para serem “amostradas”. Aí para elas aparecerem é só você escolher uma camiseta mais decotada e cavada nas laterais!

2. Com transparência

como usar lingerie à mostra 2

Se você quer colocar a lingerie pra jogo, mas com um certo ~mistério~, é legal apostar em blusas que trabalham com transparência. Fica bonito, fica sexy e, ao mesmo tempo, discreto! Pode ser uma blusa toda transparente, como a da foto, ou com apenas alguns detalhes que mostra pouco da lingerie, mas ainda dá pra ver que ela está lá, tentando ser aparecida!

3. Slip dress!

como usar lingerie à mostra 5

Ta aí a minha parte favorita da tendência de lingerie à mostra. O slip dress nada mais é que uma camisola! E, sim, ela vai às ruas! A gente acha vestidos que têm essa pegada, mas nada te impede de comprar uma camisola com qual se sinta confortável ao sair na rua e usar no dia a dia também (eu tenho uma dessa da foto, só que preta!).

4. Por cima de outra blusa

como usar lingerie à mostra 88

Essa maneira de usar lingerie à mostra pode parecer um pouco mais ousada e diferentona, mas é muito legal também! Fora que a gente viu essa ideia nos últimos meses em meninas usando vestidos de alcinha por cima blusas brancas. A ideia é a mesma, só que com o seu sutiã!

5. Lingerie e só!

como usar lingerie à mostra 66

Por fim, usar lingerie – só lingerie! Você pode escolher um sutiã que mais se parece com um top, mas, ainda assim, tem aquela pegada de peça íntima. Eu gosto bastante para usar com coletes e jaquetas! Fica charmoso e sexy na medida! 😉

Gostaram das ideias? Eu tenho usado bastante lingerie à mostra e gostado cada vez mais de dar outro significado e tipo de uso para as peças que gosto (e compro!) tanto! Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam e de qual maneira usariam! 🙂

 

Imagem: via Pinterest

@ load more