Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A gente fala tanto sobre investir em brinquedos sexuais e na importância da masturbação que nunca passou pela nossa cabeça que as pessoas podem não saber exatamente como isso tudo funciona. A resposta pode ser óbvia, mas aprender como usar um vibrador pode não ser assim a coisa mais fácil do mundo para algumas mulheres.

A gente explica: a verdade é que como o assunto ‘masturbação’ ainda é um tabu gigantesco no mundo todo, assumir que as pessoas saibam como usar um vibrador não é legal. Com certeza, existem mulheres por aí que nunca nem viram um de perto. Não há nada errado nisso, é apenas uma questão do quanto estamos abertas a aprender sobre um assunto que por tanto tempo foi visto com maus olhos… Então, para ajudar quem não tem muita ideia do que fazer com um acessório como esse, a gente pensou em passar algumas dicas, quase um passo a passo.

Aprendendo como usar um vibrador:

1.Conheça o seu brinquedo

O primeiro passo é entender para quê o vibrador funciona: o modelo que você comprou/ganhou é para estimulação do clitóris ou vaginal? É focado no ponto G? Leia as especificações e saiba para qual região ele é mais indicado. Além disso, leia o manual de instruções: muitos vibradores hoje em dia vêm com configurações para você mudar a intensidade da vibração ou do impulso. Você pode testar diferentes intensidades na palma da mão ou no antebraço para saber com qual você se sente mais confortável.

2.Entre no clima

Assim como fazer sexo sem vontade, usar um vibrador sendo que você não está excitada o suficiente pode ter o mesmo efeito e ser altamente desconfortável. Faça o que você costuma fazer para se sentir excitada antes: assista um filme pornô, leia contos eróticos, fantasie, toque o próprio corpo…Tenha certeza de que você está no clima e com vontade de se masturbar antes de colocar o vibrador entre as pernas. Você pode usar o acessório para continuar se provocando, passando ele entre os seios, na barriga…

3.Use um lubrificante

O lubrificante não é útil só na hora do sexo com penetração. Ele pode ser altamente benéfico na hora de usar um vibrador, já que faz com que o brinquedo entre com mais facilidade na cavidade vaginal (ainda mais se você está usando-o sozinha, em si mesma). Vale a pena buscar um lubrificante que seja específico para brinquedos sexuais (sim, eles existem).

4.Comece devagar

Quando você estiver pronta para colocar o vibrador na região vaginal, a principal dica é: comece devagar. Coloque a vibração em um padrão constante e menos intenso. Esses brinquedos podem ser muito poderosos e se você não tem o costume de usá-los pode se sentir muito desconfortável e desistir deles por conta do susto. Comece devagar, você sempre pode aumentar a intensidade no meio do caminho.

5.Descubra o nível de contato que você gosta

Agora é o momento de você saber o tipo de contato que você prefere e quer entre o seu vibrador e você. Existem mulheres que gostam de colocar o brinquedo diretamente na região que querem estimular, outras que preferem um contato mais leve, na área dos lábios, outras ainda que preferem usá-lo enquanto ainda estão de calcinha. Tudo depende do que deixa você mais confortável. É válido até mesmo colocar um lençol ou toalha envolta do vibrador para controlar melhor a intensidade e a proximidade do brinquedo com o corpo.

 

Aprender como usar um vibrador é uma questão de tentativa e erro. Vá devagar coisinha e descobrindo aos poucos como você se sente mais estimulada e mais próxima do orgasmo. O importante é você aproveitar o prazer que pode dar a si mesma e entender que nem todo vibrador obrigatoriamente exige uma penetração (pelo contrário, muitos deles são feitos para estímulos externos). No mais: divirta-se!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...