O que você procura?

Um dos exercícios que eu faço para melhorar os meus looks é adicionar um toque de cor! Assim como o millennial pink e o amarelo cobre, tendências fortes para a Primavera/ Verão 2018, o vermelho é outra cor que está fazendo sucesso no visual das brasileiras. O preto, cinza e branco podem reinar no seu armário, mas essas peças são fundamentais para usar de base e combinar com roupas coloridas.

Sabe o que é melhor do que descobrir uma tendência nova? É descobrir os empurrõezinhos do feminismo por trás disso! Historicamente, o vermelho era associado a mulheres promíscuas, e hoje as mulheres que usam a cor são corajosas e donas de si. É como diria Jout Jout: “não tira o batom vermelho”, e nem a roupa! Por isso a gente anda tão apaixonada por essa trend e espera que mais meninas usem a cor como forma de resistência. Pode ser um protesto sutil, mas nunca é demais ter liberdade para escolher o que quer usar. Aprenda na lista a seguir como usar esta cor tão ousada e poderosa:

5 formas de usar vermelho

Vermelho + millennial pink

vermelho

Imagem: Reprodução/ Júlia Lourenço

millennial pink e o vermelho definitivamente são a combinação do momento. Se antigamente essas cores eram quase proibidas no mesmo look, hoje as pessoas estão explorando a criatividade para fazer a combinação, seja na produção completa ou nos detalhes.

No moletom

vermelho

Imagem: Reprodução/ Isabel Bichara

Com a ascensão do sportswear, o moletom deixou de ser visto com maus olhos e ganhou status fashion. Aqui na equipe nós super aprovamos a tendência, já que não há nada mais gostoso do que sair de casa com um moletom bem quentinho e confortável.

All red

vermelho

Imagem: Reprodução/ Luiza Brasil

Se você não é daquelas que gosta de ir aos poucos, jogue-se de cabeça e monte um look total vermelho. Você pode escolher entre usar duas peças diferentes ou uma peça única. De qualquer forma, o resultado deve ficar incrível, já que além de elegantes, os looks monocromáticos alongam a silhueta.

Ankle boot

vermelho

Imagem: Reprodução/ Ziovara

O verão está chegando, mas isso não significa que você precisa deixar suas botinhas de lado. Eu ando completamente apaixonada por essa bota vermelha de verniz, e ela não sai da minha lista de desejos justamente por ser funcional o ano inteiro.

Acessórios

vermelho

Imagem: Reprodução/ Modices

Se até agora você não ficou convencida das formas anteriores de usar vermelho, experimente nos acessórios. Você pode começar por um look total jeans, e adicionar certos toques de cor como uma t-shirt engraçadinha com uma bolsa, ou pochete vermelha. Esse modelo de boca da Carla Lemos é muito incrível <3

Imagem de capa: Reprodução/ Ziovara


Agora que você já sabe como usar vermelho no dia a dia, que tirar a dúvida de estilo de uma amiga no Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤