O que você procura?

Vibradores. Eis uma das palavras que mais mexem com o nosso imaginário quando discutimos sobre sexo e prazer. E se for um vibrador para casal, desenvolvido para dar prazer não apenas a uma pessoa, mas sim a duas na hora H? Com certeza o assunto passa a interessar ainda mais, não é? Afinal, mesmo aqueles que dizem não ter coragem, tem muita curiosidade!

Além dos vibradores mais comuns e que são bastante utilizados entre nós, mulheres, para atingir o prazer mesmo que sozinhas, existem alguns modelos que são bastante específicos para saciar completamente ao desejo do casal na hora H. Desenvolvidos para tal fim, incluí-los na relação é o pontapé inicial para tirá-la do marasmo, dando-lhe um novo sabor.

Que tal algumas incríveis dicas sobre como usar vibrador para casal e também quais são os melhores modelos para dar aquela apimentada que a sua relação tanto precisa?

Como usar vibrador para casal:

vibrador para casal - 1

1. Múltiplas sensações em um só brinquedo sexual

Algumas pessoas acreditam que o vibrador é um produto erótico que tem por única finalidade realizar o toque nas regiões mais íntimas do corpo, entretanto, isso é um verdadeiro mito! Para fazer um bom uso do seu vibrador para casal jamais comece diretamente pela vagina ou pelo pênis, mas sim lentamente por todo corpo para que sejam sentidas múltiplas sensações.

Uma brincadeira interessante para ir despertando o desejo e o tesão no parceiro é lhe propor o uso de um vibrador com controle remoto à distância. Prazerosos, graças à liberdade com que tais brinquedos sexuais trabalham não apenas no corpo como também em nosso imaginário, a dica é experimentar um para elevar a cumplicidade e aquecer o clima de vocês!

2. Mais prazer na hora do sexo oral

Sim, dá para ter muito mais prazer do que se julgava possível na hora do sexo oral quando o casal decide acrescentar um vibrador a brincadeira. Tanto para você quanto para ele, o uso do vibrador, seja no clitóris ou nos testículos durante uma boa pegada, é completamente capaz de levar as nuvens, direto para um sensacional e inesquecível orgasmo!

Mas, qual vibrador poderoso é este? É o Vibrador de língua! Um vibrador para casal pequeno e bem sutil que pode, e vai, levá-los ao máximo do prazer durante o sexo oral. Ideal para que seu parceiro intensifique esse toque tão carinhoso e envolvente, o vibrador é acoplado a língua antes do início do sexo oral mudando toda a transa de vocês!

3. Os dois podem exercer o controle

Outra dica interessantíssima para usar um vibrador para casal é lembrar que ambos podem exercer o controle ao longo da transa, alternando-se os comandantes do prazer. Uma hora você, uma hora o outro e todos atingem o ápice do tesão sem grande mistério!

Aproveite para usar do seu momento de controle acrescentando géis funcionais a brincadeira. Vocês já usaram, por exemplo, géis esquenta e esfria, excitantes ou adstringentes na hora H? Se ainda não, na hora de agregar o vibrador a transa, aproveite para fazer uso de algum gel para intensificar ainda mais esse momento a dois!

vibrador para casal - 2

4. Primeiros passos para um bom sexo anal

O vibrador para casal também serve como um primeiro passo para a prática do sexo anal. Como se sabe, grande parte de nós mulheres possui algum receio ou medo quando se toca nesse assunto. Entretanto, com o uso de um vibrador é possível ir, aos poucos, adequando a ideia a realidade até o momento fantástico da prática!

Para ter mais prazer e conforto, lembre-se de ter bons lubrificantes a mão para facilitar e melhorar o uso do seu vibrador. Na prática do sexo anal, lubrificantes são indispensáveis para que a experiência não seja nada traumática, mas sim deliciosa, anote essa dica!

5. Por que não usar para um sexo com dupla penetração?

A última dica mexe muito com o imaginário feminino e é o tipo de fantasia que pode ser realizada com o uso de um vibrador na hora H. A dupla penetração, ou seja, pela vagina e pelo ânus, pode ser até tabu para algumas, mas para outras é um gigantesco desejo que pode se transformar em realidade quando o casal decide investir nesse tipo de brinquedo erótico.

Existem dezenas de opções de modelos que você e seu parceiro podem escolher para cumprir esse fetiche com êxito. Vocês ainda podem adicionar alguns Dados e jogos para dar uma variada no sexo e deixá-lo com um humor melhor também, cheio de novidades e instigações que os levarão ao clímax, ao ápice do prazer. Testem!

E agora, está pronta para ter o seu vibrador para casal e assim tirar o sexo da rotina? Aproveite e veja agora mesmo as melhores opções em modelos, tamanhos e marcas aqui.

Imagem: TLP

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)