Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Confia que mesmo que os problemas apareçam, pois eles sempre vão aparecer, tudo vai acabar bem, tudo vai melhorar. Talvez os tempos recentes não estejam sendo fáceis pra você com coisas fora do lugar, pessoas entrando e saindo da vida, alguns imprevistos no trabalho e uma pilha da faturas mensais, mas essas coisas não podem te desanimar como imagina.

Você também não tem obrigação de ficar bem todos os dias. Ninguém é feliz todos os dias. Nenhum ser humano nesse mundo coleciona só momentos bacanas ao fim dos dias, semanas, meses e anos, muito menos ao fim de histórias.

Confia que vai melhorar, que é possível fazer as coisas serem diferentes. E não tenha só essa sensação pelo fim de ano, mas pelo fim do dia, todos os dias. A gente deposita expectativa demais em situações que não tem muito assim para oferecer – e tudo bem, pois assim é a vida. Nem sempre a vida é aquela montanha russa que a gente entra gritando de tanta adrenalina. Às vezes parece sim que a vida estaciona, que nada novo acontece, muito menos algo novo e bom. E não se pode se desesperar.

Confia que vai melhorar porque é pelo que temos a nos apegar – ou a gente escolhe esperar os dias passarem massacrando nossa cabeça com todo o peso da rotina. Confia que vai melhorar mas participa da sua vida, não só espere algo dela. Tome rumo das suas dúvidas e cuide do seu coração e das pessoas que gosta. Tenha em mente sempre que você é quem escreve sua história e você é totalmente capaz de viver todas as coisas que deseja. Todas elas.

tudo vai melhorar!

Tropeços acontecem. E a parte boa, se é que dá para dizer, é que a gente até se machuca mas não morremos. A gente tem outra chance de acertar. Pense sobre as segundas chances. Você não vai e nem precisa acertar sempre. Haverá dias piores que outros. É tudo tão natural que é meio redundante tentar explicar. Não carregue nos ombros um peso maior do que o que pode levar. Você não é e nem tem obrigação de ser perfeito, mas toma cuidado para não esquecer que as coisas boas que espera viver dependem de você.

Confia que vai melhorar porque é seguro ser otimista. O otimismo é uma prática que tempera os nossos dias, não para nos fazer esperar por algo que vai chegar, mas para nos fazer acreditar que coisas boas também acontecem. Uma pessoa otimista é uma pessoa confiante e ser confiante é ser invencível. É uma lógica um pouco rasa de ser interpretar, mas bem interessante para se apegar uma vez que não temos pelo que mais. Se apegar a nós mesmos, inclusive, sempre será uma solução de proteção. Cuidar do que sente e de como sente.

Confia que vai melhorar porque é gostoso confiar, é gostoso ter uma meta. Ter um lugar para alcançar é uma motivação para quem acorda todos os dias. Veja se não está sonhando pouco ou baixo demais e eleve seu percurso de felicidade, uma vez que ela não é uma meta, mas sim um caminho.

Confia. Vai melhorar.

Imagem: Pinterest

@ load more