Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

A sorte de conhecer uma leonina

Swyane Lameira

Colunista Superela

Mais textos

Você conhece aquela mulher que onde entra tem todos os olhares atraídos pra si? Daquelas que tem um brilho natural, que ta sempre sorrindo e quando você pensa em uma festa, você sabe que ela tem que ser a primeira da lista? Aquela mulher que te olha entre uma jogada de cabelo ou outra e parece te esquentar por inteiro? Dessas que apesar de estar sempre sorrindo, parece possuir um sorriso diferente quando te olha? Daquela que no silencio da noite, você sente saudade, manda aquela mensagem e ela não te responde nunca mais?

Sabe essa mulher, que parece que não ama ninguém, que só tem tempo pros amigos, que por falar nisso, é uma ótima companheira, não só de copo, mas para vida? É uma leonina! Com ela você pode ter certeza de ter uma amiga pra sempre, um ombro amigo.

Aliás, falando nisso, só quem é amigo dessa mulher sabe que ela também tem suas doses de insegurança, que também ama, que apesar de tanto iludir, já foi iludida, já quebrou a cara. Mas quem sabe disso é muito amigo mesmo, porque, se não for, você só vai conhecer aquela mulher leonina inabalável e confiante de sempre.

leonina - signo de leão

Ela te deixa doido, né? Você quer ser amigo dela, porque parece que para eles, ela é sempre mais. Quando ela te envolve, ela te esquenta, ela é fogo que consome, energia que não acaba, você quer ter mais que a amizade dela. Ela dança a noite inteira, gargalha o tempo todo, abraça um desconhecido, enquanto cantarola sua musica favorita, ela é um vulcão em erupção e você quer que ela te queime.

Mas ela não é só noite, ela é sol, ela é bronze, é sorriso cativante, daquelas fascinantes, sem tabus, aberta pra vida, mente evoluída, essa mulher é a mais pura personificação da juventude, não importa a idade. Sei que você conhece aquela mulher que é mandona, mas está sempre aberta a sugestões, que pega não se apega e sabe que é proibido se apegar, entretanto, se derrete com uma declaração de amor.

Você já conheceu aquela que parece um incêndio ambulante, mas que se você entrar nas chamas, vai amar se queimar. Não se engane achando que você que a escolheu porque ela é uma caçadora nata. Com instinto voraz, a leonina escolhe a presa, ela ataca e tudo é sempre melhor quando o alvo é mais difícil.

leonina 2

Eu sei que você conhece aquela mulher que não precisa repetir mil vezes como é linda e inteligente, nem ficar falando das suas conquistas. Ela já sabe que é tudo isso. Ela é amor próprio por inteiro, às vezes insegura com uma coisa ou outra, mas sempre sabendo quem é.

A mulher leonina não tem medo de ser quem é

Ela te envolve, te consome e, de repente, some? Você ainda está quente, mas as labaredas de fogo já sumiram e você nem sabe pra onde foram. Aposto que você conhece essa mulher cativante, confiante, apaixonada pela vida, que sabe o que quer e vai atrás com unhas e dentes, destemida, pronta pra briga, mais quente que o fogo. Aquela que você sempre quer mais, mas só vai ter se ela quiser, se ela julgar você merecedor. Você conhece essa mulher que é firme por natureza, brilha mais que a nossa maior estrela e que onde chega é bem recebida. Você tem a sorte de conhecer uma leonina.

Imagem: Pinterest

Swyane Lameira

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste