Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

Só quero amar de verdade

Cybelle Santos

Colunista Superela

Mais textos

Me dê um tempinho, eu preciso organizar algumas coisas. Ei, não é nada com você é comigo. Que frase clichê, você deve pensar, mas eu não te diria se não fosse verdade. É só um tempinho pra pensar melhor nas coisas. Sei que você deve estar me achando uma maluca agora – é o que maioria das pessoas pensam, mas tem uma explicação pra isso. Na minha vida, tem havido muito sofrimento e dor. Eu preciso aprender a ler as entrelinhas a minha volta, para caso eu precise mais tarde.

Estou tão machucada que, muitas vezes, mal consigo respirar. Triste né? Não pense que quero te assustar, só quero que entenda que alguém antes de você já passou por aqui e fez um grande estrago. Eu sinto as cicatrizes ainda doerem quando penso no que vivi. Elas não sangram mais, mas ainda estão aqui pra me fazer lembrar. Eu só não sei se posso encarar tudo novamente, não sei se posso passar por todas aquelas sensações novamente. Estou tentando me encontrar e amar de verdade, mas tem sido difícil.

Confiar em alguém novamente é mais complicado que achei que fosse. Meu coração se fechou por medo e por proteção. Não me culpe, não posso parar agora  que já fui tão longe. Mudei tanto para deixar de ser a garotinha boba, aprendendo a não se entregar as coisas tão facilmente. Quero mudar essa vida. Sei que, de certa forma, você pode fazer isso. Há muito tempo que eu não sinto o que estou sentindo com você. Então eu sinto que preciso te dizer que quero que você me mostre como é amar novamente, amar de verdade. Como é se entregar sem pensar nas consequências, sem deixar o medo de te dominar, sem ter medo de sentir dor.

eu quero aprender a amar de verdade 1

Preciso aprender a voltar amar de verdade!

Eu quero que você me mostre tudo que eu ainda não senti. Eu quero sentir de novo o amor – e sei que posso sentir isso com você, posso sentir isso começando a acontecer aqui dentro. Eu sei que você pode me mostrar mais do que eu penso, mais do que sei. Quando estou com você me sinto a mulher que eu sempre quis ser. Talvez leve um pouco mais de tempo, mas peço que tenha paciência. Te digo que irá valer a pena, se você souber como cuidar dessas feridas.
Quero olhar a minha volta, e quando tiver escuro, poder segurar sua mão. Eu não quero mais me esconder, porque sei que terei você ao meu lado. E saberei que o amor, finalmente, me encontrou. Eu posso chorar agora e não vou mais tentar segurar essa lágrimas porque sei que elas serão de felicidade. Eu precisava te dizer isso, precisava te dizer o quanto estou apostando minhas fichas em você, o quanto você pode fazer a diferença em minha vida. Não se sinta pressionado, não fuja. Me diga que não vai fugir de mim, diga que é corajoso o suficiente por nós dois, diga que aceita tudo isso e que pode lidar com tudo.

como amar de novo 2
Diga que cuida de mim e me pegue no seu colo. Me abrace forte e nunca mais me solte enquanto eu inalo o seu cheiro, enquanto eu tento fazer, de algum modo bizarro, que esse momento nunca acabe. Enxugue minhas lágrimas, repita quantas vezes for necessário que tudo vai ficar bem, coloque o sorriso no meu rosto. Preciso tanto de você, preciso tanto desse nós. Cole os lábios no meu logo, não me deixe pensar muito. Quero viver cada momento ao seu lado, descobrir cada sensação ainda não explorada. Me faça amar novamente, amar de verdade, me faça saber o que o amor realmente é. Sei que você é capaz disso. Sei que é você. Pegue minha mão e não solte mais.

Imagem: Pinterest

Cybelle Santos

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!