Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

O dia que recebi um ‘Conselho de Amiga’, da cantora Marcela Taís

Tayna Silva

Colunista Superela

Mais textos

Eu estava envolvida com um rapaz, como sempre, e havia me apaixonado. Não sabia mais caminho algum que não fosse o daquele abraço. Durante um tempo deu certo, a gente ria, se amava, éramos cúmplices só no olhar. Como diz uma banda por aí, o crime era perfeito. Não havia ninguém que conseguisse dizer que nós não combinávamos, ou que não éramos para ser. E na boa, eu estava acreditando nisto, que aquele amor vinha sendo escrito desde a fundação dos séculos. Engano meu…

Quando ele resolveu (dentro de si) que ia partir, as coisas ficaram muito tensas, das desavenças às agressões verbais, eu não sabia mais o que era respeito, amor, medo e raiva. O nosso amor tinha virado um sei lá o que, só sei que machucava muito.

Como previsto eu não pude segurar muitos meses, ele partiu e meu deus, como doeu! Por um tempo eu realmente não soube para onde ir, me senti dilacerada, até que Marcela Taís cruzou meu caminho pelo rádio, e na boa, nunca me senti tão compreendida, tão abraçada!

‘Conselho de Amiga’, da Marcela Taís

Sim, foi o que senti naquele momento, que alguém estava me dando um conselho de amiga. Alguém passou pelo mesmo momento que eu, e que realmente, eu não poderia permanecer no chão por tanto tempo.

Sim, aquilo estava doendo, mas era necessário para o meu amadurecimento, e para que eu ficasse pronta para um novo amor! Sim, um péssimo relacionamento te ajuda em muitas coisas, inclusive a compreender o que você não merece, e melhor que isso, te ajuda a se descobrir!

Você começa a andar sozinha e se descobre em tantos outros pontos. Você começa a não ter medo do futuro. E assim eu percebi que machucar meu coração não era o fim do mundo! Digo e re-repito, para bom escritor, coração partido é lucro!

Depois daquele conselho de amiga, eu me repensei:

Quantas coisas eu perdi?
Quanto sentimento colocado ali eu notaria que não traria retorno algum?
Quantos machucados, cicatrizes e desgastes eu poderia ter evitado?
Quantas noites chorando?
Quantos áudios, mensagens e rabiscos para alguém que nem terminava de ouvir e já resumia tudo em drama?
Até quando eu iria insistir em me magoar?
Por que eu achava que o princeso iria mudar depois de um “sim, quero só você”?

A gente insiste em se machucar, em acreditar nas nossas próprias mentiras ou em nossas verdades inventadas. Triste, né?

“Menos promessas, mais caráter e compromisso”, sim, Marcela Taís tem razão! Pra quem é intenso, momentos e fases não rolam, a gente vive pra transbordar. Um amor pela metade nos machuca demais, mas a culpa não é do outro, é nossa, pois aceitamos, pois deixamos que usem nossa fragilidade. Mas sempre é tempo de entender, de levantar e compreender que o amor é pra ser vivido e transbordado, ele é benéfico!

Agora escuta o meu conselho de amiga!

Sem essa de viver chorando! O amor traz paz, compreensão, união e tranquilidade. Se algo começa a faltar, tente cuidar, mas acredite, por amor nenhum vale se machucar!

Que seus amores anteriores tenham somado, mesmo que seu coração tenha sangrado, se partido, se dilacerado. Que todo seu sofrimento contribua para que você seja uma pessoa melhor. O amor está dentro de você, o amor mora em você, não é por alguém que ele deve se desfazer.

Não deixe seu amor próprio morrer, ninguém é mais importante que você. Ame-se!

conselho de amiga 2

Imagem: Marcela Tais

Tayna Silva

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)