O que você procura?

Não, eu não quero contatinhos novos. Eu não quero beijo quente de um coração gelado. Não me interessa nenhuma das bobagens que vão tentar usar para me arrastar. Não mesmo. Tanto contato, e nada que de fato me contate, me ascenda.

contatinhos

Por isso, eu só quero dizer um belo e sonoro: “Não! Não me interessa de onde ele veio e nem pra onde está indo. Se chegou programando a hora de ir embora, nem precisa parar. Não, não mesmo!

Sabe, se tem uma coisa gostosa nas relações do século XXI, é o lance de saber viver os momentos. É maravilhoso. Aliás, é incrivelmente bom. Sim, é muito bom mesmo. Aproveitar o momento, ser um instante no tempo. É quase um lance mágico, eu diria, não fosse o momento em que as luzes se apagam e quando o sol nasce pela manhã, o outro lado da cama tá vazio e o café parece que desce até gelado.

Ai você me pergunta: – qual a obrigatoriedade de ficar até o amanhecer? Nenhuma, absolutamente nenhuma. É como eu falei ali em cima: se chegou com data marcada pra partir, segue esse baile e nem para por aqui. Não tem ninguém planejando casamento, uma vida a dois ou qualquer coisa do tipo. Mas acontece que esse lance que enche e não preenche não tem graça. Ficar até o sol nascer é ver a outra parte do outro. Ver a maquiagem borrada, o cabelo bagunçado e saber que se deitou com um ser humano, com alguém que é também um pedacinho de história.

Ficar até o amanhecer, esse sim é o real prazer de ser um instante no tempo. Ser um instante no tempo é ser aquele momento em que o peito acelera, a mão gela, a boca seca e tudo que existe é o querer de mãos dadas com o poder. É simplesmente ser, sem a preocupação ridícula de fugir antes do amanhecer. É somente a entrega de se permitir viver, além de meros joguinhos ou rótulos sociais.

Sabe por que contatinhos definitivamente não?

contatinhos

Porque a graça está no laço imaginário, aquele que te permite ir, e mesmo quando insistir em seguir, o corpo não mente. O laço imaginário, aquele nozinho, que te faz querer olhas as redes sociais, ver as fotos e saber por onde anda o outro. Esse laço, esse nozinho bobo, é a coisa gostosa de saber que alguém te pertenceu, que alguém foi teu. Esse é o lance de saber, que o momento existiu, durando dois, quatro meses ou até anos, não importa. O que importa mesmo é saber que foi. Foi pele, foi carne, foi qualquer coisa de verdade, não uma mera brincadeirinha de duas horas. Agora ser um instante no tempo, pra aproveitar bem o momento, tem que ser com quem tem coragem. Gente que tem cheiro, que tem tato, que agarra o momento na unha e abre a janela para as estrelas e céu serem testemunhas.

Enfim, pelos beijos molhados, pelos afagos, por menos café gelado: contatinhos não!

Seja o que você quiser, mas não se reduza a uma brincadeirinha de fim de noite. Traz inquietude, bagunça a porra toda, se enlaça, se enrosca, mas não se acomoda nessa água morna. Essa coisa de deixar os momentos passarem. Cada dia uma mão diferente, histórias que não se completam e momentos que não se tornam instantes no tempo. Ah isso não! Deixe se entrelaçar, deixa ser metade por inteiro. Deixa o beijo vir com gosto de quero mais e o café descer quentinho. Deixe os momentos se tornarem e se encerrarem por si só. Só não vem com a premissa de  partida logo na chegada.

Contatinhos? Que bobagem é essa, a gente quer mesmo na certeza da incerteza, o sabor gostoso de não mascarar nada. Sim, o sabor de todo momento e seu desvaneio!

Imagem: visualhunt


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)