Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Leia a parte 1 aqui.

Ela queria ser surpreendida não queria? Não só mostrei que sei surpreender como mostrei que sei chupar uma mulher, melhor que muitos homens por aí que chegam perto e fazem cara de nojo. Mas eu ainda nem comecei, pode acreditar. Como ela tinha me dito que eu só teria alguma coisa com ela se a surpreendesse, era hora de mostrar o que mais sei, muito mais na verdade.

Não dei nem tempo de recuperar o fôlego e a intensidade da última gozada, a virei de bruços, a puxei pra perto já de quatro. Antes mesmo de fazer qualquer coisa, queria sentir essa pele quente em minha mão. Dei um tapa bem forte naquela bunda gostosa dela, daqueles tapas que o eco preenche o quarto. A puxei forte pela cintura, me encaixando nela, me sentindo inteiramente dentro de seu corpo, quente, molhado e gostoso. E eu metia forte, queria que ela gemesse alto pra mim, que mostrasse que estava gostando. Eu sentia sua pele quente, batendo cada vez mais forte contra meu corpo.

conto de um safado parte 2

Eu arranhava aquelas costas que estavam totalmente a minha disposição, mandava dizer que estava gostando, mas tinha uma coisa que estava me matando de tesão. Era o cabelo comprido dela, não me contive mais, me agarrei nele com a mão direita. Dei duas voltas com seus cabelos em minha mão, a segurava como se estivesse domando uma fera sedenta por prazer, sedenta por sexo, sedenta pra ser comida de verdade. Enquanto a puxava forte pelos cabelos e metia mais forte ainda, eu olhava seu rosto, uma cara de safada, daquelas que estavam gostando e muito. E ela pedia mais, mais forte, mais rápido – me deixa exausta. Os olhos fechados, na boca um sorriso, não um sorriso de alegria, mas um sorriso de quem estava sendo satisfeita. E foi um bom tempo assim, tempo suficiente para que nós dois estivéssemos com o coração a ponto de romper o peito.

Já sentia meu suor escorrendo pela pele e caindo em suas costas, ela realmente era fogo como disseram. E eu gosto disso. Dei um último puxão em seu cabelo, trazendo pra mais perto, mordi a sua orelha e com a voz ofegante e rouca mandei: “Cavalgue como uma louca em mim”. Larguei o cabelo, acariciei de forma leve sua bunda, e mais um tapa pra arder de tanto tesão. Me deitei na cama, ela já vinha direto em cima de mim, mandei parar e disse: “Você vai vir lentamente, me olhando com aquela cara de safada que tinha no rosto quando estava de quatro, aí então você cavalga”. E ela veio, avançando lentamente, me olhando, mordendo os lábios, ofegante.. Se ajeitou em cima de mim, inclinou sobre meu peito e se encaixou lentamente. Se deslizou até seu corpo encostar no meu. Fechou os olhos, gemendo, começou a rebolar em cima de mim. Eu agarrei seus peitos, apertava eles, sentia eles, arrepiados, empinados, era tanto tesão.

Pedi para que continuasse assim, rebolando lentamente…

Me segurei na cintura dela, como que para conduzir. Fiquei olhando se movimentar em cima de mim, poxa como ela é gostosa, não gostosa do tipo só bunda grande e peito grande. Gostosa no tipo que faz gostoso, que aproveita o momento. Que pede mais.

Agora eu queria mais que reboladas, disse: “Agora você vai cavalgar, soltar essa louca que gosta de sentar gostoso, com força, até as pernas não aguentarem mais” E foi isso que ela fez, num ritmo frenético sentava forte, gemia alto, vezes ou outra eu dava tapas em sua bunda com a ponta dos dedos, e pedia pra ir mais rápido, “Geme bem alto pra mim”. Me agarrava em seu peito com a boca, mordia ele, ela dizia gostar – dá mais tesão, morde que eu gosto, deixa marcas pra saberem quem é que me fodeu gostoso. Deixei roxos por todo o peito. Segurei-a pela cintura e fazia com que sentasse mais forte em mim. Nunca vi uma mulher tão louca por cavalgar, daquela maneira. Parecia não se cansar. Eu sentia que já não aguentaria, estava quase gozando, mas eu queria mais, queria segurar até a última gota de tesão pra ela. E antes mesmo que dissesse isso, relaxou o corpo em cima de mim e gozou mais uma vez. Estava ensopada agora, gostosa pra ser chupada mais uma vez. Mas não agora.

Leia a parte 3 aqui!

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more