O que você procura?

Hoje eu que cheguei tarde em casa. Tive vários problemas no trabalho, muito estresse, muita coisa pra resolver e aquela horinha extra que, sem perceber, acabei fazendo. Durante todo o dia só ficava pensando: quero chegar em casa, tomar um banho quente e dormir. Quando entro no apartamento, por volta das 22h, bem mais tarde do que costumo chegar, meu namorado está sentado no balcão da cozinha com um monte de papéis, sem camisa e de óculos de grau. Sexy num nível absurdo. Abraço-o por trás, enterrando meu rosto em sua nuca, sentindo seu cheiro.

– Ei lindo! – digo dando um beijo no seu ombro e apertando meus braços em volta de seu tronco. – Não sabia que você ia vir aqui hoje! 
– Eu vim porque estava com saudade! – ele se vira e me coloca em meio suas pernas, me beijando com paixão, sugando meus lábios, puxando e mordendo-os com delicadeza, enquanto segura meu rosto com as duas mãos. – Meu Deus, que saudade de você! – e me beija novamente, me fazendo explodir de amor.

Conto Erótico: Esquecendo o cansaço do trabalho! 1

– Quer comer algo? Posso fazer algo pra você comer! – ele diz passando a mão no meu rosto cansado.
Sorrio pensando que, olhando pra ele, acho que nem estou mais tão cansada assim. – Quero sim. E vou tomar um banho enquanto isso, ok?
– Ok! – ele me dá um beijo rápido e eu subo para o meu quarto.

Entro no banheiro, tomo um banho delicioso e, ao passar a mão pelo meu corpo, já vai me dando um calor diferente. Fico lembrando do jeito que ele me beija, que me abraça, e isso faz com que eu fique molhada de uma forma diferente, se é que você me entende. De repente, nem lembro mais do estresse que passei no trabalho hoje. Visto uma camisola preta e desço para me juntar a ele na cozinha.

– Nossa! – ele diz me olhando se cima a baixo.
Dou um sorrisinho malicioso e coloca as mãos em sua nuca olhando em seus olhos.
– Nunca vou me acostumar com a sua beleza, sério. Você é tão, mas tão linda… – Ele passa mão nas minhas costas de baixo pra cima até chegar no meu cabelo, fazendo um carinho gostoso na minha nuca e sorrindo pra mim daquele jeito que me deixa mais molhada ainda. – Você não quer comer? 
Quando ele me fala isso, agarro seu rosto e lhe dou o beijo que imaginei enquanto estava tomando banho. Quente e intenso, como se o mundo fosse acabar e eu nunca mais fosse beijar essa boca novamente. – Eu quero ser comida! – digo isso com a maior naturalidade do mundo, o que o assusta e faz com ele solte a gargalhada mais gostosa que já ouvi na vida!

– Seu pedido é uma ordem! – ele me puxa contra o seu corpo e me beija de uma forma intensa, apaixonada, me fazendo esquecer de qualquer outra coisa no mundo. Seu corpo é grande e parece que eu sumo em meio aqueles braços que me apertam com força, mostrando que o desejo que eu tenho, ele parece ter em dobro. Eu gemo em seus lábios cravando as unhas em suas costas nuas e só pensando “eu quero esse homem dentro de mim logo!”.

Conto Erótico: Esquecendo o cansaço do trabalho! 2

– Você tá tão linda! – ele diz passando a língua pelo meu pescoço. – Que pele linda você tem, que cor linda – ele morde meu queixo e captura meus lábios novamente, me beijando com intensidade enquanto se senta na cadeira da cozinha e me puxa para seu colo. Nos beijamos de uma estonteante e eu sinto sua ereção crescendo junto ao meu tesão. Ele tira a minha camisola e eu estou completamente nua. Quando ele vê, me beija com ainda mais força, passando a boca pelo meu colo, apertando meus seios e mordendo meus milos. Eu sou só sensações. Só tenho forças para segurar sua cabeça junto ao meu corpo e não deixar ele pare de chupar os meus seios tão cedo!

Ele volta a beijar meus lábios e me dá um tapa na bunda – bem do jeito que eu gosto, e ele sabe. Dou um sorrisinho safado e digo: bate mais! Ele puxa meus lábios e bate de novo. Eu já me aguento mais de tanto tesão. Ele me pega no colo sem eu nem perceber e me coloca sentada na cadeira. Se ajoelha lentamente na minha frente e eu olho pro seu pau que parece que vai explodir naquela calça. Eu só vejo seu rosto se aproximando da minha buceta e quando ele chega lá, com aquela barba por fazer, eu juro, parece que meu corpo começa a ser possuído. Eu não consigo não gemer quando ele começa a passar a língua na minha buceta, deixando-a mais molhada que já estava antes.

Conto Erótico: Esquecendo o cansaço do trabalho! 3

E quanto mais eu gemo, mais ele chupa. Que sorte a minha ter um homem que, de fato, sabe fazer um oral bem feito. Eu não aguento e chego a um orgasmo que quase me faz cair da cadeira. Ele segura meu corpo pelo quadril e eu só tremo e penso em como quero isso de novo. Ele volta a me pegar no colo, me senta no balcão da cozinha e eu só vejo ele tirando a calça e aquele pau delicioso pulando como se estivesse implorando para ser libertado.

– Você está tão molhada, tão pronta… – Gemo quando ele enfia os dois dedos em mim e começa a se movimentar, tocando aquele ponto de desejo que me faz delirar. Não sei se aguento mais, porém quero aguentar muito mais. Faz sentido isso? Enquanto ele me beija, sinto seus dedos saindo dentro mim e seu pau entrando devagarzinho. Não existe sensação melhor do que ser preenchida dessa forma. Eu só consigo sentir aquele pau delicioso entrando e saindo devagarzinho e ele me beijando e, ao mesmo tempo, dando aquele sorrisinho safado que eu tanto amo.

Conto Erótico: Esquecendo o cansaço do trabalho! 4

Ele começa a se movimentar com mais força e, nossa, como isso é bom! Quando consigo abrir os olhos, vejo que sua boca forma um O perfeito enquanto ele sente tanto prazer quanto. Ele me beija e me aperta enquanto seu pau faz todo o trabalho. Quando estou prestes a gozar, aumento ainda mais a velocidade e ele me acompanha, movimentando meu quadril, com o rosto colado ao meu, a boca aberta de prazer, os olhos fechados, apertados, mostrando que o momento dele também chegando.

Vê-lo assim é o suficiente para que eu me entregue, para que meu corpo trema pós orgasmo e a única que coisa sinto é seu membro latejando dentro de mim quando ele também goza fundo. E o sinto, dentro de mim, pulsando, grande, grosso. Entregue. É delicioso. Ele encosta a testa na minha enquanto nossas respirações voltam ao normal. Tira o cabelo suado de meu rosto e me dá um beijo na testa enquanto sai de dentro de mim e me abraça.

O cansaço que eu estava sentindo? Ainda bem que passou!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)