O que você procura?

Sem pressa e sem frescura, hoje eu irei-te foder. Chegarei por trás de você quando estiver sentada no sofá assistindo a um filme e, de surpresa, começarei a acariciar seu corpo, seus peitos. Beijarei o seu pescoço como desculpa pra te provocar arrepios. Vou morder e sussurrar no seu ouvido: minha gostosa. Te beijarei a boca. Um beijo daqueles loucos, de saudade, com tesão.

Passarei para frente do sofá, te olhando. Te comendo com os olhos de tanta vontade. Me ajoelharei em sua frente e começarei a acariciar o seu belo par de pernas (sempre fui louco por pernas). Irei beijá-las. Vou acariciar até minhas mãos chegarem no fecho do seu short. É isso que um safado faz. Provoca.

conto erótico superela 1

Com a mão vou procurar maneiras de invadir sua roupa, sua calcinha. Eu quero que perca o controle. Que a respiração fique ofegante. Quero que agora comece a se masturbar pra mim. Enquanto te olho, ajoelhado a sua frente. Quero assistir suas reações. Quero ver você mordendo a boca, os olhos fechados e sua mão dentro da calcinha. Quero que sinta o quanto está molhada e prove seu gosto. Eu quero é foder com seu psicológico.

Quando eu perceber que estará prestes a implorar para sentir meu pau te invadindo, arrancarei sua roupa. Puxarei seu corpo para a borda do sofá e te deixarei com as pernas bem abertas. Começarei a foder sua boceta com minha língua. Enfiarei meus dedos nela. Quero sentir seu cheiro, seu gosto de mulher.

conto erótico 2

Vou te comer ali na sala mesmo, no chão. Vai ficar de quatro, rebolando e esperando que eu entre em ação. Tirarei toda minha roupa e me colocarei atrás de você. Sentindo a maciez da sua bunda na palma da minha mão. E meterei com força, pode ser? É claro que pode. É isso o que quer. Ta implorando por isso agora. Sem perceber seu corpo já pede por mim, quer me sentir. Será a noite inteira assim, com fogo, com tesão, com vontade. Estará sendo domada e saciada por esse safado que sabe muito bem foder o seu psicológico.

Depois vai deitar no chão, mantendo a pernas abertas pra cima. Me encaixarei no seu corpo. Vai dizer como é gostoso se sentir assim, enquanto um olhar sedento por você te fita. Terá que gemer pra mim. Me beijar loucamente. Vou mordeu seu corpo, seus peitos. Vai se lembrar de mim quando se deitar para dormir e tentar se satisfazer sozinha. Irá tocar o corpo imaginando que poderia ser eu, mas terá ciência do quanto meu corpo te faz falta.

conto erótico superela 3

Quando já estivermos suados ali no chão, irá querer sentir o meu gosto. Vai querer que eu fique sentado encostado no sofá e irá me chupar. Sua língua irá percorrer cada centímetro do meu corpo. E quando não aguentar irá engolir ele com vontade. Chupar como se fosse o maior desejo da sua vida. E me deixar num estado de excitação absurdo. Sem controle da respiração e do corpo. E nos dois teremos gozado. Estaremos entregues ao prazer e cansados, mas na sua mente eu sei que essa história continua.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)