O que você procura?

Foi você o responsável pela minha saída daquele torpor agonizante que tomou meu o corpo por um longo tempo. Fui lembrada que o desejo por outras pessoas existe e há outras vidas após o “felizes para sempre”, que terão outros amores após o amor da sua vida. O universo conspirou ao nosso favor e nós estávamos dispostos a ver o que dá. E deu liga no papo eclético de bar onde cabe astrologia, mecânica, relacionamentos e muita piada. Com você eu pude ser palhaça sem medo, tirar o salto que me incomodava, ser eu mesma com aquele jeito relaxado fora do padrão feminino, ser o cara legal do comprido sem qualquer repressão para ser a Barbie.

Ao longo da noite, as minhas defesas foram minadas com seus carinhos despretensiosos, suas mãos quentes e firmes que, a todo momento, teimavam em pousar sobre as minhas. O seu jeito malandro e canalha de me elogiar só para me deixar vermelha e lá pelas tantas e mais algumas cervejas, fui presenteada com um beijo molhado, gostoso, cheio de tesão com direito a puxão de cabelo e no meio do bar.

Nessa hora eu tinha perdido a vergonha, o pudor daquela demonstração em público. Eu não estava nem aí para o mundo, apenas queria sentir tudo a minha volta girar e parecer um borrão, queria me perder em seus lábios, abraços e pernas. Não demorou muito para pagar a conta e saímos por ai naquele seu fusquinha 78 que eu achei um charme. Demos algumas voltas pela cidade e eu sussurrei no seu ouvido: para o carro em qualquer canto, pois eu te queria ali de qualquer jeito e você me atendeu prontamente.

Achando um lugar escuro e tranquilo para estacionar, tirou o cinto com pressa e eu fiz o mesmo e partimos para banco traseiro com um amasso cheio de fúria, tesão e piores intenções. Seu cheiro me inebriava e seus beijos me tonteavam, aquela barba espetada roçando na minha nuca me deixaram sem reação. A cada aperto, abraço, pegada e puxão de cabelo com maestria eu jorrava entre as pernas e não aguentava mais aquele sarro, mas você queria me torturar um pouco mais…

conto erótico - superela

Sabia que eu te queria num vai e vem gostoso e não estava nem aí. Foi passeando as mãos pelo meu corpo, foi tirando devagar a minha roupa , percorreu cada pedaço com a língua, me fazendo arrepiar a todo instante. Primeiro percorreu minha nuca alternando entre lambida e roçadas de barba e eu suspirava com malemolência, depois desceu aos seios lambeu com delicadeza e mordiscou as pontas me fazendo ver estrelas de prazer e apenas segurei seus cabelos e aumentei a respiração, revelando meu corpo em chamas.

Eu tinha muita pressa de você queria pular todas as preliminares e partir por abraço – ou melhor, para o encaixe perfeito entre seu pau e minha buceta que ansiava pelo dialogo, pela troca de fluídos, pelo nirvana que traria o vai e vem gostoso. E você naquela enrolação para me deixar pronta. Teu beijo já me deixou em ponto de bala e eu te queria para ontem. Após aquele passeio de língua em meus seios, te puxei pelo cabelo e como olhar firme disse:

– Vem logo, eu tenho pressa e quero trepar.

Eu nunca vi alguém abaixar uma calça e uma cueca na velocidade da luz e você veio com gana para as minhas pernas, reclinou os bancos dianteiros para frente e veio penetrando de ladinho e com força agarra minhas ancas com firmeza. Eu só queria gemer gostoso e bem alto, sentir sua paudurecência que vinha vigorosa junto com cada orgasmo meu. Perdi as contas de quanto gozei ali, em meio aquele frisson todo. Eu pedi por um tapa na bunda e você todo cavalheiro com medo de machucar bateu de leve e eu urrei:

Bate com força caralho, quero sair satisfeita.

Você desceu o tapa estalado e isso aumentou meu tesão. Você curtia todo o meu desprendimento e a minha falta de pudor aumentando seu desejo, me levando ao êxtase e querendo pensar em qualquer coisa para não gozar e acabar com a festa, mas estava difícil e então o jeito era mudar de posição e você sussurrou no meu ouvido:

– Gostosa vem cavalgar e gozar mais, vem…

conto erótico superela 2

Sem demora subi em você e me tornei uma amazona com destreza. Fodia com força para gozar mais e mais e você percebeu meu ponto fraco: os seios. Passou a acariciar as pontas com os dedos leves, porém firmes me fazendo molhar cada vez mais e acelerar o gozo. Em cima de você eu era só gozo, suor e sorriso. Depois de incontáveis gozadas, você pediu que parasse de cavalgar e começou a meter comigo em cima de você. Naquela hora, eu tive, senão, o melhor orgasmo da vida. Talvez o mais indescritível, aquele de melar qualquer lençol, que me fez desabar sobre você e logo pedir para beber o seu gozo.

Fui me ajeitando naquele pequeno espaço e cai de boca naquela maravilha de pau que foi feito para mim desde tamanho e grossura. O seu cheiro me dava mais desejo ainda e parti para acariciar seus testículos com a língua e você urrava de prazer. Fui subindo devagar até a cabeça daquele pau. Suguei, engoli e lambi deliciosamente. Usei mãos e boca para te dar prazer e seu gozo veio quente, abundante para saciar minha fome de você. Desabamos exaustos naquele banco traseiro, sem força para falar algo, mas felizes, satisfeitos e sorridentes.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)