Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você já leu um conto erótico? Já se permitiu desfrutar do incrível prazer que é começar a sentir tesão e desejo dentro da sua mente? Se você ainda não fez isso, ou seja, se por algum motivo ainda não se permitiu fazer este tipo de leitura, pare tudo o que estiver fazendo agora e veja porque você precisa ler um bom conto erótico!

Aliás, caso você não saiba, contos eróticos são relatos de acontecimentos fictícios ou reais que envolvem diferentes lugares e pessoas com um único objetivo em comum: ter prazer!

O instrumento usado para chegar ao clímax, é claro, é sempre o sexo podendo este tanto ser oral, ser anal, ser masturbação ou penetração, ou ainda tudo isso e mais um monte de uma só vez para apimentar ainda mais as coisas!

Os contos eróticos são perfeitos para uma leitura a dois ou para quando você estiver sozinha. Você pode usá-los para ir criando o desejo até encontrar o parceiro quando, enfim, chegar a hora H ou pode também se inspirar nas histórias para se masturbar e gozar, afinal o gozo começa justamente na sua mente que, a essas alturas, estará com muito tesão graças a leitura!

conto erótico 5

Por que eu deveria ler contos eróticos?

Mesmo que sua vida sexual seja nota máxima e que você se sinta plenamente realizada e satisfeita na cama, a leitura de contos eróticos servirá para mexer com o seu imaginário algo que possivelmente poderá lhe levar a loucura.

Nessas histórias, é possível encontrar relatos que podem fugir do que você tem feito na hora H colaborando, assim, com a criatividade e com a vontade de testar novas coisas, novas posições, novos lugares e assim por diante.

Além de estimular a fugir do lugar comum, os contos eróticos são perfeitos também para satisfazer a curiosidades e criar coragem. Afinal, qual de nós nunca teve vontade de sair com alguém completamente desconhecido para uma noite de prazer ou ainda de cometer uma ou outra loucurinha em um lugar mais movimentado em público, por exemplo?

conto erótico 3

Os desejos mais ocultos e secretos podem encontrar nos contos eróticos um estímulo a mais! Desta forma, tanto é possível a leitora completar o seu desejo a partir da leitura, quanto é possível ainda que este contato a encoraje mais a ponto de realizar as suas fantasias e obter o tipo de desejo e prazer por ela tão esperados.

Contos eróticos são perfeitos para a masturbação

O gozo começa necessariamente na mente antes de passar para o físico entre a maioria de nós, mulheres. Pouco visuais, quando comparadas aos homens, precisamos de estímulos mais atraentes, intensos e marcantes – mentalmente falando – para ter desejo, tesão e vontade para chegar ao clímax e gozar.

Precisamos imaginar aquelas mãos fortes deslizando por nossos corpos. Precisamos imaginar aquela pegada seguida de um puxão em nossos cabelos. Precisamos imaginar a sensação de termos nossa roupa tirada para que então seja possível, e prazeroso, o nosso próprio toque.

Não dá para simplesmente parar tudo e simplesmente começar a se masturbar. Aliás, até dá, mas com certeza exige um pouquinho mais de experiência nessa matéria, certo?

conto erótico 2

E é justamente aqui que entram os contos eróticos! Eles mexem e nutrem nossa imaginação a ponto de ser um mero detalhe o fato de estar fisicamente sozinha. Realmente não importa, já que as histórias nos fazem estar acompanhada por uma, duas ou três pessoas!

Durante a masturbação é importante se transportar para o conto erótico e se permitir sentir cada toque, cada pegada, cada penetrada para atingir ao orgasmo que, evidentemente é mais do que recompensador e que pode até ser múltiplo quando bem estimulado!

Se liberte e leia contos eróticos!

Jogue todo e qualquer tipo de tabu que você ainda possa ter em torno dos contos eróticos de lado e se sinta livre, liberte-se para isso e sinta muito prazer.

Dê vez ao seu imaginário, liberte seus desejos mais profundos, confesse quais são as suas vontades mais escondidas e coloque-as em prática. Se envolva com o conto para viver a experiência de um novo tipo de gozo e literalmente se toque!

conto erótico 1

Aproveite para somar a brincadeira alguns produtos eróticos como vibradores, géis com efeito esquenta e fria e outros para apimentar ainda mais a brincadeira e se permita testar como este tipo de leitura pode te tirar de órbita.

Você ainda pode preferir fazer um game com o companheiro investindo na leitura de contos. Quer um exemplo? Que tal enviar um e-mail durante a tarde com um conto para que ele leia, dizendo ser esta a sua vontade para mais tarde? Com certeza o sexo será muito mais prazeroso e gostoso!

Enfim, use a criatividade! Seja sozinha ou acompanhada, não deixe de fazer uma boa leitura de conto erótico para dar um up na sua vida sexual. Experiente e veja o quanto uma boa história pode trazer satisfação sexual para o seu dia e não deixe de ter alguns produtos à mão para um orgasmo ainda mais completo e alucinante!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...