Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

[+18] Você é meu café da manhã favorito!

Sophie AM

Colunista Superela

Mais textos

Acabei de acordar e hoje está bem frio. Vou à cozinha, faço café e atravesso a sala até chegar na varanda da minha casa. Fico lá por um tempo pensando na vida e vendo a vista linha do apartamento. Apesar de frio, o tempo está lindo! Fico distraída pelos meus pensamento e me assusto quando ele chega por trás de mim e me abraça.

– Bom dia, linda! – ele diz no meu ouvido e sinto seus braços fortes me apertando contra o seu corpo.
– Bom dia! – me viro e dou um beijo suave, delicado e intenso em seus lábios, tentando sentir como ele está hoje. – Como você está, meu amor? – passo as mãos pelo seu rosto, ficando na ponta dos pés para dar um beijo suave em seus lábios e ter certeza que ele melhorou da gripe de ontem.
Muito melhor!
– Fico feliz! Você precisa ir trabalhar hoje?
– Mais do que nunca, mas ainda está cedo. Vou mais tarde!
– Eu também. Vou sair junto com você.
– Não precisa se preocupar, amor, eu estou bem, juro!
– Eu sei, quero ficar porque estou com saudade! – beijo-o novamente, dessa vez de uma maneira mais intensa, apertando seu corpo contra o meu. Nos beijamos por sei lá quanto tempo até que nos afastamos um pouco, ambos ofegantes e exalando desejo.

Conto Erótico: O seu corpo no café da manhã - SUPERELA 1

Vamos nos beijando até o meu quarto e ele me deita em nossa cama. Subindo em cima de mim, ele vai suavemente passando as mãos pela lateral do meu corpo. Sou só sensações. É incrível como o toque dele pode me atingir. Ele beija meu pescoço e passa a ponta de sua língua na minha pele.

– Você está tão cheirosa. Seu gosto é tão bom…

Ele morde de leve o meu queixo e captura minha boca com a sua e me beija com intensidade, pressionando seu corpo pesado e gostoso contra o meu. Consigo sentir sua ereção e inclino minha pélvis em encontro à ela. Ele ofega em meus lábios e começa tirar a minha roupa. De repente, estamos sentados, de frente um para o outro e ele tira a minha blusa, revelando meu sutiã vermelho.

– Uau! Você fica linda nessa cor. Mas amo mais ainda quando você está sem ela! – dando aquele sorriso safado que eu amo, ele tira o meu sutiã e escorrega a peça suavemente pelo o meu corpo. Seus olhos demoram em meus seios e ele morde os lábios. Inclino meu peito e logo sua boca está em meus mamilos. Brincando com cada um deles, estimulando-os e eu gemo ao sentir o que sua boca faz comigo. Ele continua beijando, mordendo, chupando meus seios e cravo minhas unhas em suas costas, indo à loucura com o toque de seus lábios. Sussurro seu nome em meio a espasmos. Chego ao orgasmo sem ele ao menos ter tirado toda a minha roupa. Como pode isso?

Conto Erótico: O seu corpo no café da manhã - SUPERELA 2

– Você é incrível! – digo meio bamba enquanto ele me puxa para o seu colo.
– E você é uma delícia! – ele me beija suavemente. O empurro contra o colchão e subo em seu colo, beijando seu peito, passando minhas unhas na lateral de seu corpo. Chego ao seu quadril maravilhoso e começo a tirar sua calça. Ele sorri já percebendo o que quero fazer e me ajuda me livrar da peça.
– Minha parte favorita! – digo com malícia, olhando em seus olhos e começo a estimular o seu pau já duro e latejante em minha mãos. Olhando em seus olhos, vou passando a língua pela cabeça de seu pau e o introduzindo lentamente em minha boca. Começo a chupá-lo com vontade, colocando todo ele em minha boca, tocando-o com a ponta da minha língua. Ouço com satisfação os seus gemidos.

– Você vai me deixar louco! – ele diz ofegante, segurando meu cabelo. Sorrio para ele e volto a enfiar o seu pau em minha boca, chupando com vontade do jeito que eu gosto, e ele também!
– Não consigo segurar mais, vou gozar. – ele tenta fazer com que eu pare, mas eu não deixo. Quero que ele se entregue em minha boca, quero sentir seu gosto delicioso nos meus lábios. Chupo-o com mais vontade e ele goza, goza MUITO. Sinto o seu jato quente em minha garganta e engulo tudo com vontade. Ele desmorona na cama e subo novamente em seu colo, sorrindo para ele.

Conto Erótico: O seu corpo no café da manhã - SUPERELA 3

– E você ainda diz que eu tenho um gosto delicioso, né…
– Você é uma demônia, sabia? – ele me dá um tapa bem forte na bunda, me puxa junto ao seus lábios e me beija com desejo e paixão – consumindo minha boca, me fazendo sentir sua língua. Somos só um emaranhado de corpo, lábios e línguas em meio a gemidos e respirações ofegantes.
– Meu lugar favorito do mundo é dentro de você. – Dito isso, ele me penetra e começa se mover. Me movo junto com ele, sentindo seu pênis entrando e saindo calmamente de dentro de mim. A sensação é incrível. Cada pedacinho de seu membro grande e grosso me penetrando. Cravo minhas unhas em suas costas, beijo seus ombros, gemo em seus lábios. Ele geme em meu ouvido e é inebriante ouvi-lo me possuindo.

Conto Erótico: O seu corpo no café da manhã - SUPERELA 3

Ele aumenta o ritmo e eu adoro quando ele me come assim, com força. Ganho um outro tapa na bunda e não consigo me controlar. Grito e gozo, de verdade. E isso só faz com que ele sinta ainda mais tesão e me coma com ainda mais força. O tanto que estou excitada não me deixa nem pensar direito. Só gemo, gemo e gemo. E sinto suas bolas batendo nas minha coxas. Posso dizer que é o meu som favorito da vida. Seu membro está latejando dentro de mim e sei que ele vai gozar. Ele olha um momento em meus olhos e grita meu nome, se entregando. Ele, literalmente, cai em cima de mim e tudo que consigo ouvir no momento é sua respiração ofegante no meu ouvido e meu corpo dizendo que, daqui a pouco, com certeza vou querer mais, esquecendo do café que deixei na cozinha, de trabalhar ou qualquer coisa mais!

Imagem: Pinterest


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Sophie AM

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.