Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Acabei de acordar e hoje está bem frio. Vou à cozinha, faço café e atravesso a sala até chegar na varanda da minha casa. Fico lá por um tempo pensando na vida e vendo a vista linha do apartamento. Apesar de frio, o tempo está lindo! Fico distraída pelos meus pensamento e me assusto quando ele chega por trás de mim e me abraça.

– Bom dia, linda! – ele diz no meu ouvido e sinto seus braços fortes me apertando contra o seu corpo.
– Bom dia! – me viro e dou um beijo suave, delicado e intenso em seus lábios, tentando sentir como ele está hoje. – Como você está, meu amor? – passo as mãos pelo seu rosto, ficando na ponta dos pés para dar um beijo suave em seus lábios e ter certeza que ele melhorou da gripe de ontem.
Muito melhor!
– Fico feliz! Você precisa ir trabalhar hoje?
– Mais do que nunca, mas ainda está cedo. Vou mais tarde!
– Eu também. Vou sair junto com você.
– Não precisa se preocupar, amor, eu estou bem, juro!
– Eu sei, quero ficar porque estou com saudade! – beijo-o novamente, dessa vez de uma maneira mais intensa, apertando seu corpo contra o meu. Nos beijamos por sei lá quanto tempo até que nos afastamos um pouco, ambos ofegantes e exalando desejo.

Conto Erótico: O seu corpo no café da manhã - SUPERELA 1

Vamos nos beijando até o meu quarto e ele me deita em nossa cama. Subindo em cima de mim, ele vai suavemente passando as mãos pela lateral do meu corpo. Sou só sensações. É incrível como o toque dele pode me atingir. Ele beija meu pescoço e passa a ponta de sua língua na minha pele.

– Você está tão cheirosa. Seu gosto é tão bom…

Ele morde de leve o meu queixo e captura minha boca com a sua e me beija com intensidade, pressionando seu corpo pesado e gostoso contra o meu. Consigo sentir sua ereção e inclino minha pélvis em encontro à ela. Ele ofega em meus lábios e começa tirar a minha roupa. De repente, estamos sentados, de frente um para o outro e ele tira a minha blusa, revelando meu sutiã vermelho.

– Uau! Você fica linda nessa cor. Mas amo mais ainda quando você está sem ela! – dando aquele sorriso safado que eu amo, ele tira o meu sutiã e escorrega a peça suavemente pelo o meu corpo. Seus olhos demoram em meus seios e ele morde os lábios. Inclino meu peito e logo sua boca está em meus mamilos. Brincando com cada um deles, estimulando-os e eu gemo ao sentir o que sua boca faz comigo. Ele continua beijando, mordendo, chupando meus seios e cravo minhas unhas em suas costas, indo à loucura com o toque de seus lábios. Sussurro seu nome em meio a espasmos. Chego ao orgasmo sem ele ao menos ter tirado toda a minha roupa. Como pode isso?

Conto Erótico: O seu corpo no café da manhã - SUPERELA 2

– Você é incrível! – digo meio bamba enquanto ele me puxa para o seu colo.
– E você é uma delícia! – ele me beija suavemente. O empurro contra o colchão e subo em seu colo, beijando seu peito, passando minhas unhas na lateral de seu corpo. Chego ao seu quadril maravilhoso e começo a tirar sua calça. Ele sorri já percebendo o que quero fazer e me ajuda me livrar da peça.
– Minha parte favorita! – digo com malícia, olhando em seus olhos e começo a estimular o seu pau já duro e latejante em minha mãos. Olhando em seus olhos, vou passando a língua pela cabeça de seu pau e o introduzindo lentamente em minha boca. Começo a chupá-lo com vontade, colocando todo ele em minha boca, tocando-o com a ponta da minha língua. Ouço com satisfação os seus gemidos.

– Você vai me deixar louco! – ele diz ofegante, segurando meu cabelo. Sorrio para ele e volto a enfiar o seu pau em minha boca, chupando com vontade do jeito que eu gosto, e ele também!
– Não consigo segurar mais, vou gozar. – ele tenta fazer com que eu pare, mas eu não deixo. Quero que ele se entregue em minha boca, quero sentir seu gosto delicioso nos meus lábios. Chupo-o com mais vontade e ele goza, goza MUITO. Sinto o seu jato quente em minha garganta e engulo tudo com vontade. Ele desmorona na cama e subo novamente em seu colo, sorrindo para ele.

Conto Erótico: O seu corpo no café da manhã - SUPERELA 3

– E você ainda diz que eu tenho um gosto delicioso, né…
– Você é uma demônia, sabia? – ele me dá um tapa bem forte na bunda, me puxa junto ao seus lábios e me beija com desejo e paixão – consumindo minha boca, me fazendo sentir sua língua. Somos só um emaranhado de corpo, lábios e línguas em meio a gemidos e respirações ofegantes.
– Meu lugar favorito do mundo é dentro de você. – Dito isso, ele me penetra e começa se mover. Me movo junto com ele, sentindo seu pênis entrando e saindo calmamente de dentro de mim. A sensação é incrível. Cada pedacinho de seu membro grande e grosso me penetrando. Cravo minhas unhas em suas costas, beijo seus ombros, gemo em seus lábios. Ele geme em meu ouvido e é inebriante ouvi-lo me possuindo.

Conto Erótico: O seu corpo no café da manhã - SUPERELA 3

Ele aumenta o ritmo e eu adoro quando ele me come assim, com força. Ganho um outro tapa na bunda e não consigo me controlar. Grito e gozo, de verdade. E isso só faz com que ele sinta ainda mais tesão e me coma com ainda mais força. O tanto que estou excitada não me deixa nem pensar direito. Só gemo, gemo e gemo. E sinto suas bolas batendo nas minha coxas. Posso dizer que é o meu som favorito da vida. Seu membro está latejando dentro de mim e sei que ele vai gozar. Ele olha um momento em meus olhos e grita meu nome, se entregando. Ele, literalmente, cai em cima de mim e tudo que consigo ouvir no momento é sua respiração ofegante no meu ouvido e meu corpo dizendo que, daqui a pouco, com certeza vou querer mais, esquecendo do café que deixei na cozinha, de trabalhar ou qualquer coisa mais!

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)