Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

[+18] No cinema ou em qualquer lugar

Isadora Bacelar

Colunista Superela

Mais textos

ESTE TEXTO CONTÉM IMAGENS EXPLÍCITAS 

Lucas é amigo da Bia. Bia é minha amiga e namorada do Gu. Em um grupo do Whatsapp, esbarrei no Lucas. Começamos a interagir e, depois de algumas horas, ele me chamou no privado. Com uma conversinha boba, que eu sabia que, com certeza, tinha segundas intenções, ele começou a ter interesse sobre minha vida, meu trabalho, minha faculdade… Perguntou sobre meus relacionamentos e casos. Em 3 dias, Lucas já sabia tudo da minha vida. Desde a hora que eu acordava, até a hora que levantei pra fazer xixi na madrugada.

Curti ele! Do jeitinho que eu gosto, gordinho, barbudinho, não tão alto, estiloso e fica lindo de óculos escuros. Viramos amigos (ou não apenas). Um domingo à tarde, Lucas me chama pra ir ao cinema. Já era a terceira vez que dava um bolo nele, não podia mais fugir. Não tem nada demais em ir ao cinema com ele, nem tenho interesse. Aceitei de uma vez o convite. Domingo, sessão das 16h. “Beleza, fechado!”

Chegou o domingo. Nem me preocupei com a roupa que iria vestir, ele é só um amigo. Coloquei um vestido jeans e um allstar branco. Fiz um coque no cabelo bem alto, coloquei umas máscara de cílios, um blush, um batom e fui! Chegando no cinema, Lucas já me esperava na bilheteria. Uau! Real que ele é bem mais gato que nas fotos. Logo ao cumprimenta-lo já senti o seu perfume. “Acqua de Gio?” ele sorriu e disse “Oi pra você também! Sim, é Acqua de Gio.”.

Puta que pariu. Caralho. Porra. O mesmo cheiro do meu ex. Consegui relembrar só pelo cheiro. Esquece isso… Outra pessoa, outro momento, outro objetivo. Compramos os ingressos e fomos pra fila. Não sabia nem qual era o filme, ele quem escolheu tudo. Estava bem abalada, depois de sentir aquele cheiro. Fiquei calada. Sentamos na última fileira, nas últimas cadeiras. O trailer começou e nada daquela sala encher. Começou o filme e a sala continuava vazia. Tava achando estranho, meia duzia de gatos pingados naquela sala.

Ele não deixou nem dar cinco minutos de filme e botou a mão na minha perna. Não expressei nenhuma reação. Ele começou a aperta bem forte e com firmeza. Eu estava gostando daquele toque, estava deixando enquanto meu coração acelerava. Botei minha mão por cima da dele. Ele na mesma hora veio no meu ouvido e disse “Sua pele é tão macia. Sua boca é macia assim também?” Eu me aproximei e dei um beijo nele.

conto erótico 1

Um beijo cheio de pegada. O cabelo dele não era grande, mas também não era baixinho. Pegava em seus cabelos, sua barba roçava meu rosto. A mão dele subiu rápido, junto com meus arrepios. Por mais que ele não seja tão alto, ele tem as mãos enormes. Aquela mão cobria toda minha coxa. Ele escolheu aquele lugar muito bem escolhido. Nossa respiração ficou ofegante. Eu não li uma frase se quer da legenda daquele filme que nem o nome eu sei. A mão dele subiu até chegar na minha calcinha. Eu passei rapidamente a mão na calça dele e já senti o que me esperava.

Assim que tirei a mão do pau dele, ele pegou e colocou novamente. “Ah, é isso que você quer, Lucas?”. Ele mordeu meus lábios. Eu abri o zíper da bermuda e senti a cueca quente. Nesse momento ele já estava com as mãos na minha boceta, e eu já estava toda arrepiada. Ele me beijava o pescoço, me masturbava, apertava meus peitos. Eu, tirei aquele pau grosso de dentro da cueca, segurei firme e comecei a tocar pra ele. Logo no começo, ele já respirou fundo.

conto erótico 3

A mão que estava frenética na minha boceta, diminuiu a velocidade. Ele estava rendido. Mandei ele tirar as mãos de mim. Ele se assustou e tirou na mesma hora, me olhava sem entender nada. Lambi a boca dele e abaixei em um gesto só. Cai de boca naquele pau, ao som do filme que até hoje não sei nome. Fiquei de quatro na cadeira e chupei bem gostoso. Ele segurava meu cabelo, que nessas horas já tinha soltado o coque. Segurava firme, enquanto eu chupava ele todo.

Engolia aquele pau grosso por inteiro. Chupei bem, mas parei. Levantei a cabeça, com meu rosto todo melado e babado, e disse pra ele “Quero sentar nesse pau agora!”. Ele na mesma hora fechou a bermuda, levantou, e me puxou. Eu não estava entendendo nada, queria que fosse ali, naquela hora. Descemos as escadas das fileiras e viramos a direita pra descer a rampa de acesso a bilheteria. No meio da rampa ele parou, abriu a bermuda, o pau estava super duro, me virou de costas e me puxou levantando meu vestido.

conto erótico no cinema

Com uma das mãos afastou minha calcinha que já era fina e começou a roçar o pau na minha bunda. O pau dele estava bem melado e deslizava na minha bunda. Eu empinei de leve e levei ele a loucura. Naquele momento, queria sentar naquele pau e quicar bem gostoso. Então me virei e disse pra ele “Senta no chão, agora.” Ele sorriu e me obedeceu. Sentou no chão e na mesma hora eu sentei por cima dele. Naquela rampa de saída, sem nenhum medo. A única coisa que eu queria era fazer ele gozar pra mim.

Quiquei, rebolei e esfreguei. Estava chegando lá e sabia que ele também. Ele segurou pela minha cintura e começou a meter de baixo pra cima, subiu os joelhos e começou a meter bem forte em mim. Eu gozei assim que ele começou a meter forte, mas ele não parava, cada vez mais forte. Até que…. ele deu um gemido tão alto, gritou tão forte como o jato do seu gozo. Eu tapei a boca dele e me levantei rápido, desci meu vestido e sai correndo. Naquele momento sim, estava morrendo de vergonha. Ele saiu em seguida, rindo e me chamando. Já estava na calçada da rua quando ele me alcançou.

Olhei pra ele e disse “Lucas, to morrendo de fome. Vamos comer uma piza?” Ele sorriu e disse “Entendi… Se te deu fome, é porque foi bom!” Desde então Lucas virou meu melhor amigo. Digo melhor amigo por que além de conversar, brincar, me divertir a gente ainda tem prazer juntos. Isso sim é um melhor amigo. A gente sempre vai ao cinema em horários exóticos. A gente sempre tem vontade de transar quando não podemos. Mas… além de um melhor amigos, eu tenho também um melhor amigo que curte adrenalina. Até agora a gente nunca foi pego no flagra, até agora…

Imagem: Pinterest


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Isadora Bacelar

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0