Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

[+18] Os vizinhos sabem meu nome

Gustavo Lacombe

Colunista Superela

Mais textos

Os vizinhos sabem meu nome. Meu apelido. Sabem a forma que você me xinga na hora do tesão e de como você pede pra eu te bater. Sabem que eu pego seu cabelo e meto com força, já que você vai anunciando e pedindo. Sabem que você goza, que eu gozo, que nós gozamos. E eu espero que eles também. Os vizinhos sabem que a nossa cama não range, mas devem se perguntar se estamos redecorando a casa ao empurrar os móveis da sala para apoiar as mãos ou os corpos. E a barulheira já foi motivo até de reclamação no livro do condomínio, mas não ligamos.

Pedimos desculpas, claro, mas era inevitável a piada.

No fundo, gente que não transa é que incomoda.

Ok, respeito e bom senso fazem parte do pacote. Você achou engraçado e exagerado quando eu disse que tinha ligado pra uma empresa que fazia isolamento acústico em cômodos. Quero ver alguém reclamar agora, te falei. E você riu. Riu mais ainda quando o porteiro interfonou às quatro da manhã de uma quinta feira pedindo que fizéssemos menos barulho. É que o 503 não consegue dormir.

Acordando o prédio. Luan Santana tem razão, sabia? A única diferença é que sempre nos encontramos com esses mesmos vizinhos descendo pelo elevador na manhã seguinte. Eles com cara de sono e nós de óculos escuros indo pro trabalho. Café? Você sempre foi melhor que cafeína, mas é assim que basicamente nos mantemos por toda a semana. E os que pensam que somos o casal mais feliz do mundo, talvez não reparem que em alguns dias a discussão toma conta. Já perdi a conta de quantos pratos tive de comprar depois de ver a louça se espatifando na parede.

Acho melhor só coisas de plástico agora.

O problema é que, mesmo putos um com o outro, resolvemos a diferença em cima da cama, amassando lençóis e maltratando o outro. “Maltratando”. Eu te chupo até você dizer “tá sensível” e você senta com força até me ver estirado. Ou pior: rebola, goza e dá dois tapinhas no meu rosto dizendo “vai se virar sozinho lá no banheiro, tá?” antes de virar pro lado e dormir. Ainda assim, são as noites de amor em paz que me provocam arrepios só de lembrar. As noites em que continuamos no café da manhã e os dois sentem o cansaço bater.

Dormimos um sono pesado, mas de alma leve. E os vizinhos vão aturando nossos exageros. Se um dia nos mudarmos, eu sei, vão dar um churrasco de comemoração. Espero que, sinceramente, eles passem a gozar mais e se preocupar menos com o que acontece aqui dentro. E por falar em “aqui dentro”, tá marcado pra semana que vem a instalação do forro acústico no nosso quarto. E nem esquente com a conta.

Foi o 503 quem pagou.

Imagem: Maxim


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Gustavo Lacombe

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.