Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

[+18] Uma tarde de trabalho nada convencional

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Devo admitir que, como chefe de um escritório de advocacia, a vida nem sempre é tão fácil. Toda aquela tarde de trabalho repetitiva, aquela necessidade de um “dress code” apropriado e aquele tanto de gente miando na sua cabeça são capazes de tirar o tesão de qualquer mulher. Ultimamente não tenho tido forças sequer para me masturbar, já que minha rotina vêm sugando todas as minhas energias. Mas isso chegou ao fim.

Como o trabalho têm sido cada vez mais puxado, decidimos contratar alguns estagiários. As entrevistas estavam cansativas e entediantes, até o ‘queridinho’ entrar. Sim, porque até hoje ainda não sei seu nome, então decidi apelidá-lo dessa forma. Todo tímido, com seus ombros largos e um sorriso sedutor, ele pediu licença para entrar na sala. Não sei o que acontece comigo, mas meninos talentosos me dão um tesão gigantesco. E ele definitivamente era bom no que fazia. É, aquela tarde de trabalho seria divertida.. É claro que foi contratado, e é claro que também virou meu alvo, mas não da maneira que eu esperava.

tarde de trabalho

No dia seguinte, ele já estava instalado em sua nova mesa e trabalhando como nunca. É claro que eu o coloquei bem pertinho de mim. A alguns metros, a visão da minha tarde de trabalho era perfeita: suas costas largas, seu cabelo desarrumado, preso em um rabo de cavalo pronto para ser desfeito. Não precisou de muito tempo para ele entender que eu estava de olho. Mas eu queria mais que isso.

Quase no fim do expediente, desabotoei um pouco minha blusa social, deixando meus seios, que já estavam bem duros, em evidência, e fui até sua mesa. Tentando ser o mais casual possível, sentei em sua mesa e lhe dei uma tarefa. Enquanto falava, tudo o que conseguia imaginar era ele olhando para mim com aqueles olhos atenciosos e safados enquanto me chupava alí mesmo. Assim que terminei minha frase, vi que ele entendeu o que eu queria de verdade. Mordendo os lábios, ele me deu boa noite, e voltou sua atenção para o monitor do computador.

No dia seguinte, enquanto nos preparávamos para uma reunião, orientei a todos os estagiários que se sentassem perto de mim. Como era a primeira reunião deles, queria que todos pudessem ser orientados da maneira devida. Bem, digamos que o queridinho tomou esse pedido como indireta e sentou logo ao meu lado. Quando as apresentações de nossos sócios se iniciaram, senti suas mãos grandes e pesadas em minhas coxas. Ele queria prepara um território, ver se podia passar daqueles limites. Primeiro, fingiu esbarrar em meu joelho. Quando olhei de volta com a maior cara de safada do universo, ele riu, virou para frente e começou a subir a mão em direção à minha calcinha.

Assim que chegou lá, ele enfiou seus dedos, delicadamente, por baixo do pano, e começou a me acariciar. Ele ia, voltava, parava, fingia anotar algo e voltava aos trabalhos. Quanto mais minhas pernas tremiam por debaixo da mesa, mais ele me provocava. Ao fim da reunião, fui cumprimentar nossos sócios enquanto percebia, com o canto dos olhos, que ele me queria, e muito. Hoje, minha tarde de trabalho prometia ser longa.

tarde de trabalho

Depois que todos já haviam saído da sala de reuniões, perguntei se ele já iria almoçar. Com a voz baixa e extremamente sexy, ele chegou bem perto dos meus ouvidos, me segurou forte pela cintura e falou que o único almoço que ele queria era a boceta da chefe dele. Finalmente minha tarde de trabalho iria começar. Nesse momento, fechei a porta da sala e comecei a tirar minha blusa. Me segurando pela cintura, ele me carregou até a mesa enquanto beijava meu pescoço e mordia minhas orelhas.

Eu precisava sentir aquele pau duro dentro de mim. Já estava toda molhada da reunião, não aguentava mais esperar nada. Mas assim que comecei a abrir o zíper de sua calça, ele segurou minhas mãos forte, colocou-as em cima da mesa e me prendeu por elas. Sem conseguir mexer minha parte de cima, comecei a delirar. Ele foi descendo bem devagar, enquanto desabotoava minha blusa com a boca. Sim, também não faço ideia de como ele conseguiu. Só sei que, em menos de um minuto, ele já estava subindo minha saia com suas mãos e colocando minha calcinha para o lado.

Nesta hora, com os braços novamente soltos, consegui segurar seus cabelos enquanto gemia de prazer bem baixinho. Havia uma coisa em não poder fazer barulho que estava me deixando louca. Mordia minhas mãos, segurava meus cabelos e até prendi a respiração, mas a vontade de urrar de prazer só aumentava. Eu precisava tê-lo dentro de mim, senão iria enlouquecer. Com um movimento súbito, afastei ele do meio de minhas pernas, puxei seus cabelos para cima, segurando pelo cangote, e comecei a beijá-lo como se não houvesse amanhã. Enquanto eu abaixava o zíper de sua calça, ele começou a chupar meus peitos enquanto levantava ainda mais minha saia.

tarde de trabalho

Assim que estávamos completamente despidos, joguei ele para cima da mesa e comecei a chupar aquele pau maravilhoso. Era tão grande e tão grosso que preenchia cada canto de minha boca. Na medida que suas respirações foram ficando cada vez mais pesadas, fui ficando mais louca. E aí foi a vez dele me puxar. Apoiado na mesa, ele abaixou um pouco as pernas e me colocou sentada em cima dele. Ninguém nunca me fez rebolar tanto em um pau quanto esse queridinho. Ele guiava meus quadris, mordia minhas orelhas, puxava meus cabelos enquanto eu fazia o esforço do século para não gemer alto de tanto prazer.

Naquele momento eu sequer havia me lembrado que estava em uma “tarde de trabalho normal”. Tudo o que conseguia fazer era sentir um prazer imenso que há muito não sentia. Quando ele percebeu que eu estava quase gozando, me desceu abruptamente e virou de costas para ele, apoiada na mesa. Colocou uma de minhas pernas em cima dela, sobrada, e começou a me comer muito forte. Ele sabia que podia exagerar porque a mesa estava fixada no chão, então nada iria ranger. Uma coisa que começou a me preocupar era o barulho que fazia toda vez que ele enfiava o pau em mim, e batia forte com as bolas na minha bunda. Mas o barulho lá fora era tão alto que seria quase impossível de perceber.

Já completamente apoiada na mesa, gozei feito uma rainha. E ele ainda demorou um pouquinho mais para chegar lá também. Afinal, ele queria agradar a chefe dele. Depois de passar as mãos pelas minhas costas e beijar meu pescoço, ele pegou suas roupas e começou a se vestir. Enquanto eu fazia o mesmo, ele me perguntou: “te vejo na reunião de amanhã?”.

Com certeza.

Imagens: Pinterest


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)