O que você procura?

É foda quando moramos longe da namorada, esposa ou ficante… Manter um relacionamento à distância é complicado. Saber que iremos encontrar o nosso par, o nosso duo, a nossa cara metade só no fim do mês, a cada quinze dias ou finais de semana transforma a espera em tortura. Aí bate a carência de afeto, de amor e de carinho. Ver um rosto por uma tela de celular não ameniza em nada a saudade.

E quando bate a carência daquele sexo gostoso então!?

Seja ele com amor, seja selvagem ou cheio de sadomasoquismo se preferir. Mas tem tesão. E não adianta bancar a santa agora porque eu sei que você pensa em sexo. E pode tirar esse pré-conceito da cabeça aí dizendo interiormente que sou safado, mas cá entre nós: ‘sou safado sim e dos melhores’. Eu também sei que quando bate o tesão nas noites que está sozinha, deitada na cama pra dormir e o sono não vem, tá pensando no sexo gostoso que fez com o namorado, marido, ficante na última vez que passaram alguns dias juntos… E quando se dá conta, tá com os dedos melados e suspirando sozinha… Maldita hora pro seu companheiro não estar ocupando o lugar de direito dele na sua cama não é!?

Mas deixa eu contar o que minha namorada e eu fizemos num dia desses. Pode até ser que hoje em dia seja normal as pessoas fazerem isso, mas pra nós foi uma solução pra solidão e uma coisa bem diferente pra apimentar o nosso sexo

Nos vemos com pouca frequência no mês. E como qualquer casal, rola aquele sexo pra deixar os dois suados, jogados na cama e querendo mais. Aquele sexo que mata a saudade, que sacia e aumenta o tesão de um pelo outro. A gente até tentou esse lance de sexo por telefone, mensagem bem safadas por aplicativos, mas nada que saciasse o tesão nosso de cada dia.

Resolvemos nos filmar no ato. Foi o que rolou da última vez que viajei para vê-la.

Não tinha roteiro, cenário ou qualquer outra coisa pra seguir. O que importava ali era o tesão, a entrega. A câmera fazendo o papel dela e nós com toda a ação e safadeza.

A luz da câmera indicava que estava tudo certo e nós estávamos bem a vontade curtindo as preliminares. Aquele cheiro no pescoço aqui, uma mão percorrendo o corpo e provocando arrepios ali…

Mas se tem uma coisa que encaminha para uma ótima foda é o beijo.

Passamos de arrepios e suspiros para aquele beijo desesperado. Ela por cima de mim, arrancando minhas roupas enquanto me beijava. Meu pau latejava de vontade. Depois de tirar toda minha roupa ela abocanhou. Começou a lamber bem devagar. Sentia que a língua dela fazia movimentos circulares na cabeça dele. Depois descia devagar deixando ele melado de saliva… sentindo a língua quente eu segurava sua cabeça, tentando conduzir, mas ela sabe bem o que faz. Chupou e me fez perder o controle aponto de gozar em sua boca.

Ainda sobre mim tirou suas roupas e devagar se acomodou sobre meu pau. Senti ele entrar todo. Era quente, molhado, me deu um tesão do caralho. Começou a movimentar devagar. Me olhando profundamente. É uma coisa que valoriza o sexo essa troca de olhar. Olho no olho deixa tudo mais intenso.

Começou a cavalgar com vontade. Eu só a olhava de baixo pra cima, enquanto ela ditava o ritmo fazendo nossos corpos se chocarem. Gostei de sentir ela por cima de mim. Eu sentia meu pau entrando e ficando cada vez mais molhado. Sentia que escorria dela. Pedi para que se abaixasse e ainda por baixo comecei a me movimentar agora. Eu queria socar e ouvi-la gemendo em meu ouvido, enquanto eu segurava sua cabeça pelos cabelos colada em meu ombro. Ela se levantou outra vez e rebolava de maneira bem safada em cima de mim. Não conseguia esconder meu sorriso de quem tava gostando…

Agora ela de quatro, eu que ditaria o ritmo. Gosto de segurar forte na cintura. Comecei com metidas leves e as mãos passeavam pela cintura e massageavam a bunda antes que eu desse um tapa, para provocar um pouco de ardor e vermelhidão. Passei a socar com mais força e rapidez, observei que agarrava o lençol da cama com as duas mãos. Gemia e olhava pra trás me encarando. É claro que estava gostando.

Uma boa foda, só pode ser boa, com os dois exaustos e tendo gozado de tanto dar e receber o prazer.

Todas as vezes eu gosto de terminar chupando aquela buceta gostosa. Gosto de sentir o corpo se contraindo e as mãos apertando minha cabeça contra o corpo como se dissessem pra não parar. E eu não paro. Enquanto a chupava ouvia a respiração dela forte. Me lambuzei chupando ela. Começo passando a língua por ela, colocando um dedo ou dois, fazendo movimentos lentos. A medida que sentia que a deixava mais cheia de tesão, chupava com vontade. Não tem coisa melhor do que ver o sorriso de satisfação no final.

O melhor disso tudo é a sintonia dos dois. Mais do que corpos jogados e molhados de suor, compartilhamos prazer. E compartilhamos nossa safadeza para depois assistir quando estivéssemos longe, mas o tesão pode unir nas noites mais solitárias…

Imagem: Reprodução / Vampire Diaries

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)