Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

Contos eróticos para apimentar o seu dia

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Me diz uma coisa, você tem um tempinho livre para ler alguns contos eróticos?

Se tiver, faz o seguinte: vai pra casa, acende umas velas, apaga a luz, deita na cama (ou aproveita pra encher a banheira, se você tiver uma)… Pode ser acompanhada ou sozinha, mas a questão é que você precisa ler esse contos eróticos que a gente separou.

Sabe o que acontece? Tem dias que a gente acorda suada e bem tarada, e precisa resolver essa situação de algum jeito. Entra aí o seu parceiro incrível, aquele P.A. maravilhoso (e que você não abre mão por nada) ou o seu próprio desejo de gozar, que te leva até lá sozinha mesmo. E, às vezes, pra isso investir no nosso imaginário faz um bem… Ajuda a aumentar o tesão, entende?

Contos eróticos são muito bons né?

Daí fica a seu critério. Você pode se imaginar recebendo aquela foda gostosa num beco, ou então num terraço, vai do gosto do freguês. O mais legal de tudo é que você super pode tirar essa ideia do papel (virtual, né?) e levar para a vida real. Porque não arriscar uma noite para lá de sensual num lugar inusitado? O carro, aliás, é o segundo lugar preferido para as pessoas transarem, sabia? É excitação, na certa, tudo por causa da sensação de proibido.

O que a gente precisa entender de uma vez por todas é que tesão não se controla e às vezes a gente precisa de um alguém pra satisfazer esse desejo, com aquela sensação de que tá te roubando um pedaço do corpo, sabe? Aquela pegada forte, que dá um frio na barriga e um formigamento lá embaixo.

Se hoje for um daqueles dias que parece que você não tá a fim de nada, não tem problema. Existem uns tais contos de um safado que vão levar a sua temperatura nas alturas e te deixar no humor perfeito pra fazer de tudo, até mesmo achar um jeito de curar o tal do tédio.

E aí é isso. Cria o ambiente perfeito e, voilá, é só aproveitar. Afinal de contas, você pode mandar tanto quanto ele e te garanto que ele vai ficar louquinho se você começar a fazer de tudo só pra ele te obedecer.

O nosso recado pra você hoje é esse: enlouqueça!

Um beijo,

OBS: este texto foi publicado pela primeira vez na nossa Newsletter, em agosto! Se você quiser receber mais textos como esse na sua caixa de entrada, pode clicar aqui para fazer a sua assinatura!

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Olha essa prévia aqui abaixo!

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com especialistas e falar sobre o assunto com outras mulheres! 😉 Quero acessar o especial

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!