O que você procura?

Porque vivemos relacionamentos em que ficamos obcecadas em fazer dar certo, decepção atrás de decepção… e nossa alma implora incessantemente para abandonarmos aquilo?

Acredite: se decepcionar, pode te livrar do pior…

Muitas vezes você não enxerga agora o motivo de tudo. Chora, quer morrer e somente lá na frente você vai perceber que a melhor coisa da vida lhe aconteceu, pois você terá se livrado de uma cilada.

Quantas amigas eu já vi chorarem desesperadamente por homens merdinhas, que não valem nem mesmo o chão que elas pisam e, por mais difícil, doentio que aquilo seja, elas querem aquilo de todo custo.

Você que está de fora pensa, “ela só pode estar louca…“, mas não, o sofrimento vicia e fica ainda mais difícil sair daquilo quando sua autoestima já foi destruída.

São mulheres que estão completamente cegas de seu próprio valor e potencial, que acreditam que nunca mais serão felizes se não tiverem aquele embuste do lado…

Até que elas sofrem tanto, tanta decepção, que uma hora finalmente decidem acordar pra vida, e principalmente para o seu valor!

E aí que a melhor coisa acontece! Elas vão totalmente para o fundo do poço, mas quando voltam, retornam mais potentes que uma fênix… destruindo corações por onde passam…

E não estou falando isso no sentido mal da coisa, mas sim que seu brilho se torna tão grande, tão exuberante, que é muito difícil de não ser notada por onde passa.

 

Neste momento, elas encontraram o maior dos poderes e que até então estava escondido…

Lá no fundo de todo vício em sofrer, elas encontraram o amor próprio.

E não tem segredo para brilhar mais nessa vida do que ter amor próprio!

Se você se amar, não mais se permitirá sofrer por homem nenhum. Só vai admitir em sua vida quem vier pra acrescentar, pra te dar o melhor que a vida pode lhe oferecer.

Você conhece quem sofreu uma puta decepção amorosa e, passado algum tempo, passou a ter um brilho diferente em seus olhos? Uma mudança radical?

Geralmente começa com um resgate de seu próprio ser. A mudança de visual é imprescindível.

Porque até então, aquela mulher abandonou completamente sua própria vida para viver por outro ser que nunca havia valorizado todo aquele esforço.

Por isso, muitas emagrecem, mudam o cabelo. Algumas até mesmo o modo de falar ou agir, e descobrem em meio a toda dor a melhor versão de si mesmas!

Se você precisa de uma forcinha para sair de um relacionamento doentio, onde você se desdobra e nunca é reconhecida. Onde você sente que está sugando suas forças…

Então esse texto é pra você, e eu sinceramente espero que faça sentido em sua vida agora, para o que você estiver passando!

Não tenha medo. Não tenha medo de recomeçar. Não tenha medo de se encontrar de verdade, e muito menos da solidão. Até porque a solidão que você sente não é de alguém ao seu lado… mas sim solidão de si mesma…

Acorde para o seu valor!!!

Imagem: visualhunt


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)