Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

Eu amo você, mas preciso que deixe as suas desconfianças de lado

Amanda Rocha

Colunista Superela

Mais textos

Eu te amo e sinto que me ama também, mas você precisa superar essas suas desconfianças. Você sempre conversa comigo, me explica o que sente e que tem tentado mudar, e eu aprecio isso, mas não posso esperar para sempre.

Sempre te falo do meu amor, tento mostrar o que sinto e me esforço para termos uma relação saudável. Tenho com você momentos maravilhosos, mas quando não estou por perto, sinto a sua insegurança.

E eu tento te entender. Sempre tentei. Mas, às vezes, me incomoda as excessivas perguntas. Você me fala que sempre foi desse jeito e eu, com meu jeitinho, te falo que está na hora de mudar e você até entende. Você até concorda comigo, mas a prática é bem mais difícil. Ao contrário do que as pessoas pensam, você é alguém que me faz muito feliz, mas que precisa ultrapassar essa dificuldade em confiar nas pessoas (leia mais aqui).

Estamos juntos há um bom tempo. Eu, como sempre, fui muito paciente. Sempre soube administrar a situação, nunca foi motivo para grandes desentendimentos. Você é muito amoroso comigo, mas, às vezes, tenta me sufocar com a superproteção – e isso eu nunca admiti. Sempre fui eu mesmo, você gostando ou não. Sentia que precisava, mostrava para você o meu jeito de viver para não achar que tinha controle sobre mim. E isso sempre deu certo.

Mas eu preciso te confessar que há algum tempo essa mania de querer saber tudo que está acontecendo ao meu redor tem me deixado muito desconfortável. Não gosto dessas perguntas de com quem estou ou que horas chego e se me atraso. Tenho mil ligações suas no meu celular, sabe? Não me importaria com isso se soubesse que faz apenas por preocupação e não por desconfiar que alguém está tentando me convencer a não ficar com você.

Eu amo você, mas preciso que deixe as desconfianças de lado

Chega a ser um absurdo isso, mas você é assim – e tem algumas coisas do passado que te fizeram ser desse jeito. Nunca te julguei, ao contrário do que algumas pessoas falam, eu acho que vale a pena ficar ao seu lado, existem problemas que podem ser superados e administrados. Mas eu não me permito ficar o resto da minha vida tentando te convencer de que te amo e quero estar ao seu lado.

Então gostaria que soubesse do meu amor, da verdade que está nos meus olhos quando digo que te amo, quero que entenda isso antes que eu me canse de tentar te mostrar. Pois tudo cansa, não há amor que resista a tanta desconfiança. Preciso que seja mais seguro em relação a nós, pois eu sou.

Eu quero muito estar ao seu lado, inteiramente ao seu lado, mas preciso que queira isso. Quero que entenda que não está ao seu lado não significa estar ao lado de outra pessoa. Deixa essas desconfianças de lado e vem me amar da maneira que te faça feliz e, consequentemente, me fará também. Porque eu realmente amo você, mas não posso ficar esperando para sempre você ter certeza disso.

Imagem: Pinterest


Será que vale mesmo a pena vigiar uma pessoa 24h por dia? Responda nossa leitora abaixo!

Amanda Rocha

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.