O que você procura?

Acredite: deixar o carro em casa pode ser extremamente libertador. Muitas mulheres se apegam à ideia de rodar a cidade em quatro rodas devido à facilidade de locomoção, mas isso já está se tornando um hábito do passado.

Enfim, hoje eu tô aqui pra te mostrar que a ideia da “mulher independente” vai muito, mas MUITO mais além do que saber dirigir e ter a liberdade de circular por onde quiser. Aliás, a relação entre abdicar do seu próprio veículo e ser independente é EXTREMAMENTE direta. Vem que eu te mostro o porquê:

Um PS: inclusive, você que nunca usou o Cabify, o Superela está em parceria com eles. Basta inserir o código SUPERELA para ganhar 50% OFF nas duas primeiras corridas – código válido até às 20h59 do dia 31/12/17, apenas para novos usuários que nunca inseriram código promocional no app. O desconto máximo é de R$ 15 por corrida na categoria Lite. Não é aplicável a contas corporativas.

Por que você deve deixar o carro em casa?

1. Para economizar dinheiro

Carro não é investimento, tá? Pensa numa coisa: investimento é tudo aquilo que faz com que o seu dinheirinho trabalhe sozinho. Um carro, com o passar do tempo, além de se desvalorizar, ainda exige manutenção e a gente sabe que isso não é barato. Isso sem falar em IPVA, seguro, combustível, multas e por aí vai.

Agora, pensa comigo: se o seu caminho para o trabalho é longo, e o transporte público não é uma boa opção, deixar o carro em casa ainda assim pode ser uma ótima decisão. E sabe por quê? Bem, lembra que te falei que carro não é investimento? Pois então: se você pegar toda essa grana que você gastaria com manutenção, combustível etc, e APLICAR, adivinha quem vai render sem o mínimo esforço? Seu dinheirinho, com certeza. E além disso, você ainda vai poder desfrutar de todos os outros benefícios aqui abaixo só de optar por uma viagem com transporte particular como a Cabify.

2. Para não abrir mão das noitadas

deixar o carro em casa

Parece mentira, mas você não imagina o TANTO de gente que ignora a lei seca e dirige depois de alguns drinques. E pra quê, né? Se for pela praticidade, com esse texto aqui consigo te convencer em dois tempos de que é ainda mais fácil ter uma night prática e SEGURA se você deixar o carro em casa.

Se a preocupação é com grana, não se engane: lembre-se da gasolina e do estacionamento. E da possível multa que você pode tomar se for pega em uma blitz. Filha, vai aproveitar a vida e deixe para se preocupar com o volante no outro dia, beleza?

3. Para não precisar se preocupar com estacionamentos e afins

Pode admitir: de vez em quando rola uma preguiça de ir a tal lugar porque lá é difícil de parar ou porque o estacionamento é caro, né? Gente, desapega dessa vida, pelo amor!

Nessas horas, a melhor forma de se ajudar é repetir o seguinte mantra várias e várias vezes se preciso: ‘se eu deixar o carro em casa, estarei livre de todo esse estresse’. Já imaginou que louco seria sair sem se preocupar com a hora de voltar porque parou o carro longe do lugar onde está? Ou ainda poder sair sem eira nem beira, nem amarras e nem nada que te prenda ao lugar onde está? Se a night render e se mudar para outro lugar, tudo o que você precisa fazer é seguir o fluxo e cabou!

Bom demais, né? Acredite: nenhum carro permite isso com tanta destreza e praticidade.

E ainda dá pra aproveitar mais o seu tempo!

Imagine a cena: você tá cheia de coisas para fazer, mas vai perder um tempo considerável dirigindo até o local que precisa estar. Ou ainda: você não tem tempo pra NADA porque trabalha o dia inteiro e, infelizmente, sua única horinha de descanso é ocupada pelos trânsitos infernais das “horas do rush”. E se eu te dissesse que tem como driblar isso?

Se você solicitar um transporte particular até a sua casa como a Cabify, por exemplo, a janelinha de tempo livre irá se abrir, tornando possível tirar o atraso de leituras e outros afazeres! E aí, ao invés de perder tempo dirigindo, você pode executar várias outras tarefas que a agitação do dia te priva de fazer!

4. Para se livrar do estresse do dia a dia

Pegar trânsito? Ficar com dor nas costas de ficar sentada na mesma posição enquanto olha o sinal abrir e fechar sem sair do lugar? Ter que ficar com a atenção ligada no 220 o tempo todo para não cair no erro de dar aquela batidinha no carro que está na sua frente?
Um segredim: se você deixar o carro em casa, pode até rolar de tirar um cochilinho no meio desse fuzuê todo!

Você pode substituir todo esse estresse por uma viagem bem tranquilinha no banco de trás de um carro da Cabify, por exemplo. E te garanto que os prós e contras SEMPRE apontarão para essa opção.

Enfim…

deixar o carro em casa

Deixar o carro em casa pode ser, talvez, a melhor decisão que você tomou na sua vida. Analise as circunstâncias com carinho, pese as opções na balança e procure sempre cuidar do seu bem-estar! 🙂

Insira SUPERELA para ganhar 50% OFF nas duas primeiras corridas – código válido até às 20h59 do dia 31-12-17, apenas para novos usuários que nunca inseriram código promocional no app. O desconto máximo é de R$ 15 por corrida na categoria Lite. Não é aplicável a contas corporativas.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)