Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

De repente, você se depara com situações que a vida encaminha que mais parecem uma trilha árida e escura. Você se sente perdida, sozinha e sem direção. Muitas situações te trazem a crença de menos valia, incapacidade, fraqueza, tornando o céu das resoluções escuro e frio. A caminhada não tem cor e você espera que seus amores te resgatem. Mas isso não acontece e ai vem à dor. Dor e a carência que te engana e ilude colocando nas mãos dos outros o poder do seu sorrir.

Moça, levante seu olhar, sacode a poeira da estrada e lança suas sementes ao caminhar. As sementes da esperança, do carinho, do olhar bom, daqueles sonhos da infância, da compreensão. Se encontre e dance com você, deixa as lágrimas levarem embora qualquer sentimento que te faz desacreditar no que tem de melhor (leia mais aqui). Vasculhe o porão da sua alma, não procurando a poeira fina do que te entristece e incomoda, mas sim o que te traz força e que te faz melhor. Deixe a sombra do seu quarto interior abraçar a claridade do seu jardim. Mostre sua luz ao sorrir. Repense sua trajetória e seja a condutora do seu tom, colorindo seu colorir.

Muitas vezes, necessitamos do amor e aprovação do outro para seguirmos bem, para pontuar nossa felicidade. Esquecendo de nutrir o melhor por nós, de nos conhecermos e nos buscarmos. Refletimos uma pálida noção do que somos aos que estão ao nosso redor. Somos um mundo, somos profundas e ninguém tem a capacidade de te conhecer melhor como você.

sua liberdade

Essas suas sementes vão nascer e trazer a fortaleza de um caule inicialmente frágil, a liberdade através de pequenas folhas e a beleza de sua essência ao florir. São pequenas e delicadas pétalas que transformam e trazem o belo. Deixe o medo de lado (leia mais aqui)! Medo da não aceitação, medo de estar só… Porque a nossa melhor companhia mora no nosso coração. E quando conhecemos esse ilustre morador chamado amor próprio, nunca mais nos sentiremos sozinhas, nunca mais tentaremos nos encaixar onde não nos cabe.

Abre a janela da alma e deixa a brisa do auto perdão entrar e levar o que não te acrescenta, o que não te faz brilhar. Deixa o encantamento da esperança dos dias bons, fazer morada no seu sentir e faça planos, sendo o centro do seu caminhar. Você é a pessoa mais importante da sua vida e reflete o seu cuidar aos que estão ao redor. Misture todas as suas tintas mais coloridas e desenhe um grande painel, que reflita toda a sua energia, as suas melhores escolhas.

Voe alto e voe longe, levando o seu ser, através da musicalidade que traz o seu melhor sentir. Transforme as pedras do seu caminho e deixe que elas sedimentem o seu crescer, a sua estrada, fazendo com que seus passos sejam firmes e certeiros rumo ao encontro com você mesma.

Permita os pequenos mimos, vista sua melhor roupa, use aquele perfume e saia para o encontro com a vida que te aguarda ansiosamente. Sinta o gosto e prove os sabores de estar à frente, sendo a maestrina de sua orquestra, conduzindo cada instrumento, cada nota que compõem a grandiosidade que é você.

Imagem: Pinterest

@ load more