Dicas de roupas para usar no Réveillon - SUPERELA

O que você procura?

Bom, chega Dezembro e a gente já sabe, começa as preocupações com as festas de final de ano. A gente fica louca sem saber o que dar de presente ou as roupas para usar no Réveillon. Ainda mais nessa época que a grana fica curta, junta com a crise econômica e aí piora tudo! Mas vamos respirar fundo, por que dá pra se adaptar.

Bem, antes de dar dicas de roupas para usar no Réveillon, eu aconselho você vestir o que você gosta! E não precisa ser branco. Se você prefere estar na moda, veja o que será tendência aqui e aqui e escolha as que mais combinam com você.

Se você for as compras…

Vá logo! Pois deixar tudo pra última hora nunca dá certo. Vá nas lojas com calma e tranquilidade para avaliar bem a qualidade e preço das roupas, assim você consegue pensar melhor se é isso o que realmente quer e precisa.

Fazendo esse processo com antecedência, você tem a chance de experimentar as peças, trocar ou reclamar se tiver defeito depois de comprada. Ou seja, você tem muito mais chances de ficar satisfeita e não se arrepender depois. E fique atenta para não sair no prejú, no final do ano muitas lojas aumentam o preço das roupas ou fazem promoções enganosas.

Ah e antes de escolher as roupas para usar no Réveillon faça um planejamento. Saiba antes onde vai passar as festas e avalie quais as possibilidades de novos lugares que podem surgir depois, porque não dá para passar o réveillon na praia e levar roupas pesadas e salto alto fino né? Ou ir na casa do novo namorado com uma sainha super curta. Claro que nós temos o direito de usar o que queremos, mas é importante ter bom senso!

Bem, depois de todos esses toques, vamos as dicas de looks para usar na virada do ano!

Dicas de roupas para usar no Réveillon

Com a chegada do verão, os shortinhos curtos e rasgados vêm com tudo! Você pode fazer a combinação shorts destroyed + camiseta + salto + blazer. Sendo que o blazer você pode tirar a qualquer hora, fazendo com que o look dê para usar tanto de dia quanto a noite e em diversas situações. Caso você saia de dia, dê aquele tchan no visu colocando um óculos escuros, os queridinhos da vez são os modelos espelhados e as lentes flats.

roupas para usar no Réveillon 1

roupas para usar no Réveillon 2

Outras tendências que podem fazer sucesso para compôr um look para fim de tarde e começo de noite são as saias lápis, os croppeds (que agora não serão usados apenas com cós alto, mas sim, mostrando a barriga) e os decotes off shoulder top, que são esses estilinhos caídos dos lados que deixam os ombros totalmente a mostra. Fora o jeans, os babados e as calças usadas um pouco acima do tornozelo. Aposte nesse look que você vai arrasar com certeza!

roupas para usar no Réveillon 3

roupas para usar no Réveillon 4

roupas para usar no Réveillon 5

Se você for em um evento à noite mais sofisticado, mas não quer passar calor, use vestidos longos de tecidos leves, que tenham bom caimento e um bom decotão ou fendas. Além de estarem super na moda, vão deixar seu visual bem sexy.

roupas para usar no Réveillon 6

Falando em tecidos leves, se você for passar o réveillon na praia ou em algum lugar ao ar livre procure usar também tecidos leves, sandálias ou rasteirinhas e estampas. Para dar aquele up use colares e um mix de pulseiras, os maxi colares serão muitos usados novamente.

roupas para usar no Réveillon 7

roupas para usar no Réveillon 8

E já que estamos falando de praia, que tal falarmos um pouco do crochê? As peças de crochê assim como as rendas também serão muito usados no verão 2017 e não vêm só nos biquínis não, vêm também nas blusas, nos vestidos, nos croppeds e nos conjuntinhos mood seventies, que é outra tendência dessa estação.

roupas para usar no Réveillon 9

roupas para usar no Réveillon 10

roupas para usar no Réveillon 11

Outra aposta que saiu diretamente das areias das praias para os asfaltos da cidade fazendo assim um estilo bem legal, são os acessórios de palha como chapéus e bolsas.

roupas para usar no Réveillon 12

roupas para\ usar no Réveillon 13

roupas para usar no Réveillon 14

Uma coisinha que eu também não podia deixar de falar para vocês é sobre as confortáveis e lindas sandálias de solado tratorado, é outra tendência que está dominando as vitrines das lojas e os pés da mulherada. Tem sandálias e tamancos. Vale a pena comprar uma!

roupas para usar no Réveillon 15

Viu como é fácil montar um look bonito, legal e confortável para curtir as festas de réveillon? Você pode juntar várias tendências em um só look e usá-los em qualquer ocasião, tem look para o dia, para a noite, para curtir com os amigos, para a balada, para passar em casa com a família, para a praia, para passear no dia seguinte. Tem para todos os gostos!

E lembrando que essas são só dicas de roupas para usar no Réveillon, quem faz o seu estilo é você, por isso o legal é misturar mesmo até chegar no seu gosto, hoje em dia ninguém mais necessariamente tem que usar branco, você pode usar outros tons parecidos e misturar estampas, ou usar peças mais coloridas, fazer um tom sobre tom.

Ninguém precisa usar longo ou salto alto para ficar elegante viu?! Se jogue, se sinta bem e se divirta antes de tudo! Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas. Beijinhos e boas festas!

Imagens: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)