O que você procura?

Se tem uma coisa que a gente adora falar aqui no Superela é sexo. Até porque precisamos acabar de vez com essa mania de achar que a mulher não deve “gostar de transar”. E, de uns dias pra cá, recebemos uma perguntinha no nosso Clube que me inspirou a fazer esse post. Uma de nossas leitoras quer saber como apimentar o sexo com o seu P.A. Afinal, não é porque é casual que não pode ser hiper interessante, não é mesmo?

apimentar o sexo

Bem, então vamos lá. Seu desejo é uma ordem 😉

5 diquinhas infalíveis para apimentar o sexo com o P.A

1 – Faça joguinhos de sedução

apimentar o sexo

Veja bem: existem várias maneiras de se apimentar o sexo, e uma delas é: ficar com MUITO tesão. Porque assim, quanto mais vontade vocês tiverem de ir pro rala e rola, mais animal e intenso ele tende a ser. Então, por que não atiçar um ao outro até ficar impossível de segurar mais?

E aí vai da criatividade. Se vocês resolverem dar uma saidinha antes de ir pro vai e vem, chegue no ouvido dele de mansinho e conte que você ”esqueceu a calcinha em casa”. E aí, como ele não vai suportar ficar com vontade sozinho, ele pode ir lá embaixo com os dedos, por debaixo da mesa mesmo, e começar os trabalhos. Eventualmente, vocês terão que fazer pausas para comer, pagar a conta, ir até o carro, ou seja: serão joguetes de sedução que podem elevar o tesão de vocês de 0 a 1.000.

Além disso, você pode dançar para ele, por exemplo, ou até mesmo pegar uma canetinha e marcar com um x as regiões do seu corpo que ele não pode tocar enquanto você rebola no colo dele.

2 – Usem e abusem de brinquedinhos

apimentar o sexo

Então, sexo não precisa ser mão naquilo, aquilo na mão, enfia aqui e alí e pronto. Ter ajuda de alguns “coleguinhas” torna tudo muito mais interessante. Vocês podem excitar um ao outro com eles, e até usá-los durante o ato. Se o cara quiser te fazer gozar direito, pode ter certeza de que ele não vai ficar incomodado se você incrementar a transa com algumas ferramentinhas básicas. E aí temos gel, vibradores, anéis penianos, e um mundo de coisas maravilhosas a serem descobertas. E o mais legal seria se vocês dois fossem a um sex shop juntos, porque aí sim, a terra proibída do sexo estaria aos seus pés.

3 – Saiam da zona de conforto

apimentar o sexo

Que um já viu o outro pelado a gente já sabe. Então tá na hora de apimentar o sexo com fantasias, encenações e lugares “proibidos”. E se ele se vestisse de encanador, e você tivesse, sei lá, com um “probleminha no cano do banheiro”? Ou então você pode ser a enfermeira dele, que vai cuidar direitinho de tudo.

Além disso, seria legal sair um pouco da cama e arriscar novos lugares. Pelo amor de Deus, não sejam presos, não precisa arriscar tanto. E também não vão embicar o carro numa esquina escurinha que pode dar um B.O sinistro. Mas, vejam bem: se tudo for escolhido com bastante cuidado, não tem erro. Dá muito tesão fazer sexo em lugares não convencionais, tipo a escada ou garagem do seu prédio, na cozinha da casa enquanto a família está na sala vendo televisão, etc etc etc.

4 – Massagem tântrica

apimentar o sexo

Se vocês quiserem apimentar o sexo com novas sensações de tesão, tentem a massagem tântrica. A manha aqui é fazer o parceiro (a parceira) ter novos estímulos que não se restringem à sabedoria convencional. Então assim, escolham um óleo de massagem bem cheirosinho, e acariciem um ao outro nas regiões mais sensíveis do corpo, como as coxas, pés, costas e orelhas. Tá na hora de expandir os limites do orgasmo, né não? E ah! Vou colocar aqui um videozinho que explica algumas coisinhas para dar uma mãozinha pra vocês:

Tá, vai mais um aí, vai:

https://www.youtube.com/watch?v=rryRfC3Z9dU

E aí? Gostaram das dicas? Será que vou conseguir apimentar o sexo de vocês mais ainda? Depois conta pra gente! E ah, vem cá, conversa comigo aqui um tiquinho:

 

Por que você quer apimentar mais ainda sua relação?

Imagens: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)