O que você procura?

Época de liquidação é sempre igual, nos vemos entrando em diversas lojas e comprando peças incríveis e maravilhosas que não precisamos e nem vamos usar, mas o precinho remarcado nos faz levá-las para casa sem necessidade. Pensando nisso, resolvi ajudar vocês a não gastarem dinheiro à toa.

7 dicas para fazer boas compras em liquidação

1. Liste o que você precisa

A regra é simples e clara: faça uma lista das peças que você realmente está precisando comprar para agregar em seu guarda-roupas. Não saia igual a uma louca comprando tudo que vê pela frente sem ao menos pensar no que realmente precisa.

7 dicas para fazer boas compras em liquidação 1

2. Os clássicos são sempre bem vindos

Sabe aquele blazer clássico, aquela calça jeans cós alto sem lavagem ou aquela sapatilha bico fino preta? Eles são itens básicos em nosso guarda-roupa e vale a pena aproveitar as liquidações para adquiri-los. Além de combinarem entre si, eles ficam perfeitos com quase todas as roupas que você já tem.

compras em liquidação 2

3. Aproveite os descontos

Aproveite a onda de liquidação para comprar aquela peça que você já queria há muito tempo e não podia comprar. Muitas lojas de alto padrão também aderem aos descontos especiais e colocam peças de excelente qualidade com preços sensacionais. Invista seu dimdim em algo que vai durar séculos em seu guarda-roupa e será atemporal.

4. Só compre o que te serve agora

Nada de pensar que vai emagrecer ou engordar para entrar em uma peça nova só porque está em promoção. Também não vale a pena comprar pensando em fazer grandes ajustes e mudanças. Aposte apenas em comprar o que te cair bem e o que te fizer se sentir bem.

7 dicas para fazer boas compras em liquidação 3

5. Combine sua nova peça com as que você já tem

Não compre uma peça pensando em comprar outra para combinar com ela. Ao escolher sua queridinha, tente montar pelo menos 3 looks com outras que você já tem no guarda-roupa para criar produções mais inteligentes e usáveis em seu dia a dia.

6. A peça tem seu estilo?

Verifique se a peça que você está comprando tem seu estilo e será usável em seu dia a dia. Não adianta se encher de casacos de pele morando no calor do Rio ou do Nordeste brasileiro. Também não adianta comprar mil biquínis e maiôs se você não curte praia ou clube. Aproveite para encaixar as peças em liquidação no seu estilo de vida e em seu estilo pessoal.

7 dicas para fazer boas compras em liquidação 4

7. Nunca compre sozinha

Quando estamos sozinhas temos mania de achar tudo lindo, incrível e fabulosos só por saber que o preço cabe no nosso bolso. Leve com você sua mãe, irmã, amiga fiel, alguém que te conheça, conheça seu estilo de vida e seu corpo e que poderá te falar se aquela blusinha de R$29,90 realmente vale a pena ou não.

E ai, gostaram das dicas para fazer boas compras em liquidação? Comente abaixo caso tenha alguma outra dica para agregar e compartilhe o post com suas amigas!


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)