Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

Como ter um orgasmo? 4 dicas infalíveis para chegar lá!

Dona Coelha

Especialistas em Produtos Eróticos

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Ter um orgasmo para os homens é como se fosse algo involuntário, basta uma relação sexual ou uma pegada mais forte e pronto, ele já chegou ao ponto máximo do clímax. E para nós mulheres? Porque essa facilidade não faz parte do nosso cotidiano assim como para eles?

Claro que você já deve ter ouvido alguém dizer que para eles é mais fácil do que para nós, já que precisamos de muito mais investimento para chegar lá. Precisamos de empenho nas preliminares para estar excitada o suficiente e não sair correndo para a penetração como se o mundo fosse acabar.

O que falta, na verdade, é muito mais do que alternativas: falta empenho e excitação. Esse papel não é só do parceiro(a) que está conosco em uma relação sexual, mas de nós mesmas (principalmente), já que ninguém vai saber melhor do que nós o que agrada de verdade e quais são aqueles pontos que só de encostar o arrepio é garantido.

Na hora do sexo, vale mais o carinho da companhia, como um toque mais forte, mais intenso, sussurros ao pé do ouvido, carícias mais arrepiantes e assim por diante, tudo para garantir um sexo mais gostoso e aumentar a chance de conseguir atingir o orgasmo – o que para algumas mulheres (vamos combinar) não é uma tarefa nada fácil. A pessoa ao lado precisa pensar na relação de ambos, não apenas no prazer individual, até porque, se for assim, é mais fácil se masturbar, certo? (leia mais aqui)

Se você também tem dificuldades para chegar ao orgasmo, tem dúvidas se já sentiu ou se nunca conseguiu chegar lá, temos algumas dicas para te dar!

Como ter um orgasmo? 4 dicas para chegar lá!

1. Não tenha pressa

Ter um orgasmo não é um tarefa fácil, por isso não há motivo algum para ter pressa em um momento tão agradável. Não pense no tempo que está perdendo para conseguir chegar até o clímax, pense em quanto tempo está ganhando tendo prazer, sabendo que aquele momento é único e que é possível relaxar e deixar o seu corpo dizer quando é a hora. Claro que se não estiver sendo agradável (seja na masturbação ou no sexo) vale parar ou fazer uma pausa, mas se estiver gostoso, não pressione o momento e muito menos a si mesma.

como ter um orgasmo 1

É muito mais comum que as mulheres cheguem ao orgasmo sozinhas, na masturbação, então que tal tirar um tempo (sem pressa) para uma taça de vinho com você mesma (a gente te ajuda aqui)?

2. Conheça seu corpo

Não existe orgasmo sem prazer, certo? E você, sabe o que realmente te dá prazer? Invista no conhecimento do seu corpo e saiba onde estão os pontos de maior excitação. Encontre a melhor posição, local e momento para ser esse descobrimento. Vale com as mãos ou com um vibrador (nós indicamos esses!), por exemplo, mas o importante disso tudo é você estar feliz e satisfeita com a sua masturbação. Só assim você conseguirá chegar ao orgasmo.

como ter um orgasmo 2

Teste intensidades, força, delicadeza, um ou dois dedos, vá testando as possibilidades até encontrar algo que te satisfaça. Quando chegar o momento de uma relação sexual, você poderá indicar ao parceiro(a) como gosta de ser tocada, seja a forma das preliminares ou a pegada de um beijo, tudo isso ajudará seu corpo e sua mente a relaxar e deixar o momento levar.

3. Invista nas preliminares

Seja na masturbação ou na relação sexual, nada de pensar que o orgasmo é fruto da penetração, não somente isso. O orgasmo é o clímax da relação, é o ápice da sua excitação, por isso quanto mais excitada estiver, mais chances tem de conseguir ter um orgasmo. Beije muito, toque a si mesma e ao parceiro, passe as mãos levemente pelo seu corpo (dele(a) também), faça carinhos, puxe lentamente os cabelos, use a língua, se masturbem, curtam o momento de todas as maneiras possíveis, sem pressa, sem expectativas, apenas se deixe levar.

como ter um orgasmo? 4

Aos poucos vai intensificando essas sensações e veja quais sinais seu corpo dá. Permita que o momento tome conta de você e pense apenas nos toques que está sentindo. Depois que todos os pedacinhos do corpo estiverem explorados, ai sim vem a penetração, mas procure não tornar isso o fim da relação sexual, vá no ritmo que mais agrada a ambos, mantenha as mãos ativas, continue se estimulando mesmo durante a penetração e deixe o clima rolar.

4. Relaxe e curta o momento

De nada adianta toda essa preparação e esse conhecimento se você fingir que parou para relaxar. É necessário se desligar do mundo e curtir as sensações de uma masturbação, de um sexo oral ou de um momento a dois. Receber uma massagem erótica e pensar na roupa que tem para lavar ou nas contas que precisa pagar só vai te levar a um momento que passará e você nem vai perceber.

Tire um momento para você e seu prazer, neste espaço de tempo, curta, relaxe, respire profundamente, ouça o que não costuma ouvir, sinta novas sensações e deixe o tempo pra lá, o que vale agora é o seu prazer.

como ter um orgasmo?

Aproveite todos os momentos possíveis para conhecer seu corpo e desenvolver cada vez mais a habilidade de se dar prazer, não é vergonha nenhuma se tocar e investir naquilo que realmente te faz bem. Não precisa usar cada um desses espaços de tempo para tentar ter um orgasmo, criar expectativas nem sempre é bom, por isso não se cobre, deixe que as coisas aconteçam no seu tempo, naturalmente.

Se achar válido para esses momentos, procure produtos que podem te ajudar nesse descobrimento íntimo, sejam vibradores, lubrificantes, óleos de massagem para as preliminares ou até mesmo bullets para iniciar nesse mundo dos produtos eróticos. E se quiser mais dicas, marque uma conversa com a gente aqui.

Imagem: via Pinterest


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Dona Coelha

Especialistas em Produtos Eróticos

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.