Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A preguiça na hora do sexo é uma coisa que acontece com mais frequência do que gostaríamos de admitir. Gente, relaxem. Não é vergonha nenhuma. Quem gosta de soltar o berro aos quatro ventos, se gabando de que não tem dessa de preguiça na hora do sexo está M-E-N-T-I-N-D-O!

Que que rola: existe uma diferença entre ter certa preguicinha na hora do nheco nheco, e se render a ela. E aí vocês acabam a noite chupando só o dedo mesmo porque ninguém queria ir por cima. Mas hoje eu trouxe umas diquinhas aqui pra conseguir driblar essa preguicinha, e fazer um sexo delicioso. Bora?

5 formas de driblar a preguiça na hora do sexo

1. De ladinho a gente gosta – e goza

preguiça na hora do sexo

Se existe uma posição que costuma ser subestimada, é a de ladinho. GENTE, pra quem costuma ter preguiça na hora do sexo, essa posição é a melhor de todas! Sabe por quê? Primeiro: ninguém vai por cima. Segundo: ambos estão deitados. Terceiro, porém, não menos importante: dá pra estimular o clitóris da mulher, e penetrar ao mesmo tempo.

É prazer na certa. E não deixou de ser preguiçoso também! O-B-A.

2. 69 – simples, porém não menos gostoso

Os dois estão querendo transar, gozar, sentir prazer, etc etc e mais etc. Só que a típica preguiça na hora do sexo tá afim de tomar conta da porra toda. Um segredinho? Volte às origens. Proponha um 69 delicioso onde ambos podem ficar deitados, na posição mais confortável o possível, e ainda dando e recebendo MUITO prazer.

Nessa situação nem existem os ‘contras’. Fazer sujeira vai ser bem impossível, os dois vão poder gozar e, se a pessoa curte “engolir”, é só virar pro lado e dormir depois. Se engolir não é a melhor opção, é só dar 3 passinhos até o banheiro, cuspir, dar aquela enxaguadinha, se enfiar debaixo das cobertas e partir pro ronco.

Penetração não é tudo nessa vida não, minha gente. Bora valorizar mais o oral!

3. De roupa/pijama/o que for

preguiça na hora do sexo

Rolou aquela vontadinha de transar. Mas aí todas aquelas camadas de roupas, somadas ao frio, surgem em sua mente como um lembrete. “Tá frio, quero ficar quentinho, aconchegado. Vou ter que vestir tudo depois… porque tá FRIO.. ah.. melhor não..”.

QUE QUE ISSO AMIGA. MELHOR NÃO NADA! A preguiça na hora do sexo pode super se adaptar às condições do momento. Ou seja? Transem com roupas. Aliás, isso é MUITO sexy, porque surge um ar de mistério. E o típico: coloca o piru pra fora, a calcinha pro lado e mãos à obra.

Depois é só voltar pro seu casulinho anti-frio e pronto!

4. Quando ela vier só de um lado

preguiça na hora do sexo

Ok, só um de vocês está com a famigerada preguiça na hora do sexo. Sem problemas: vamos tornar isso mais divertido. Que tal brincar de algumas fantasias sexuais que envolvam dominação?

Você propõe aí, de repente, umas algemas, vendas, etc, e se disponibiliza a ficar quietinha, deixando que seu parceiro faça o que quiser com você (com consentimento, claro). Daí, os dois sentirão prazer, e você não vai precisar ignorar toda a preguiça! Apenas sensacional isso.

5. A “rapidinha” também é MUITO gostosa

preguiça na hora do sexo

A preguiça na hora do sexo é uma coisa engraçada. Você quer sentir prazer, quer gozar, quer dar prazer ao parceiro (ou parceira) também, MAS, queria poder fazer isso por osmose, certo? Então… infelizmente isso ainda não foi possível (e no dia que for, vai ser MUITO Black Mirror). Logo, bora unir o útil ao agradável?

Uma rapidinha, quando bem feita, é tão gostosa quanto uma transa de horas. Isso porque os dois tão tudo de si, podendo, inclusive, gozar ao mesmo tempo. É só ter foco, e um pouco de força. No final, o resultado pode ser o mesmo para ambos: cair no sono depois de uma gozada colossal.

Enfim… sem vergonha MESMO

Não tem dessa de: sexo toda hora, ôba, passa pra cá, é nóis. Não, não. Somos seres humanos, que trabalham, que têm sono e, consequentemente, têm preguiça na hora do sexo. E nada mais justo que unir o útil ao agradável, e fazer um sexozinho mega preguiçoso.

Assim, todo mundo, inclusive a preguiça, vai ter o que quer!

E viva o sexo preguiçoso!

Imagens: Super Phazed

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more