Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

Tudo o que você precisa saber antes de fazer um piercing no mamilo

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

piercing no mamilo é o acessório do momento! Graças ao feminismo, as mulheres finalmente estão perdendo o medo de mostrar os seios, por isso a nova moda é decorá-los e exibir as joias por baixo de ~brusinhas transparentes ou regatas fininhas. Por outro lado, é impossível pensar em perfurar o mamilo sem imaginar a dor que deve ser. Para sanar todas as dúvidas, eu entrevistei a leitora Aline Gabriel, que já é expert em dor tanto de piercings quanto de tatuagens.

15624591_1075352335943852_558264543533334528_n

Kylie e Kendal Jenner, Bella Hadid e Rihanna, as maiores lançadoras de tendências de hoje em dia, já aderiram ao piercing no mamilo. Em entrevista ao Page Six, Kendall explicou o motivo de ter colocado: “Eu estava passando por uma fase ruim, fiquei um pouco rebelde e decidi: ok, vou fazer.”

piercing-no-mamilo-01

Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.

Tire suas dúvidas sobre piercing no mamilo

SAIBA MAIS: 11 tatuagens para fazer em 2017

1) O que esperar de um piercing no mamilo? A dor é mesmo insuportável?

Então, eu sempre achei super bonito e eu já tinha piercing em lugares diferentes, como na nuca. O mais difícil foi achar uma mulher pra fazer, porque era algo que eu fazia questão. A dor eu achei super de boas. Não doeu metade do que achei de doeria, tanto que furei duas vezes, porque tive que tirar todos os piercings pra um procedimento cirúrgico. Dói? dói. Insuportável? Longe disso.

2) Como foi o processo de cicatrização?

Na época, eu ainda usava sutiã todos os dias, então foi meio complicado. Ficava abafado e isso prejudicou um pouco. Mas no geral foi rápido. O local fica dolorido por uns 10 dias, mas depois que a cicatrização está 100% você nem lembra mais que ele existe.

3) Quais são os principais cuidados?

Quando eu fiz eu fui orientada pela profissional que me atendeu. Para a cicatrização você tem que fazer compressas de água morna com sal marinho, depois lavar com soro fisiológico e secar bem. Quando já estava melhor eu tinha o cuidado de não bater, não enroscar na roupa (como no sutiã só de renda sem forro) e sempre prestar atenção para estar bem seco após o banho.

piercing no mamilo

4) Existe alguma forma de aliviar a cicatrização do piercing no mamilo?

Acho que a melhor dica seria não usar sutiã nem nada que deixe abafado e que aperte. Não abraçar muito forte as pessoas também é uma boa dica pros primeiros dia (risos).  Sempre seguir as instruções de limpeza bem direitinho, isso é muito importante pra cicatrizar mais rápido. Ah! Tem que ter cuidado com o parceiro também, hahaha. Pode brincar, mas tem que ter muito cuidado quando for morder, puxar e tal.

5) Existe um estilo certo de joia para começar ou pode perfurar com qualquer uma?

Eu acho que o ideal é começar com uma joia menor, mas cada pessoa tem um tamanho diferente de mamilo, então no fim é mais gosto pessoal. Pedir a opinião do profissional é sempre bom, ele vai olhar e indicar as melhores joias pro seu estilo de seio.

6) Hoje em dia você não tem mais piercing no mamilo porque a sua joia inflamou. Por que isso aconteceu?

Então, foi porque eu não segui meu próprio conselho na hora de morder, puxar, etc. Na verdade, eu tive baixa na imunidade por conta de uma virose e a área do piercing sofreu muito com isso. Se eu estivesse 100% da saúde não teria inflamado. Como fiquei doente por vários dias, não melhorou. No fim acabei optando por tirar pela saúde do meu mamilo.

7) Você faria de novo?

Com certeza! Eu acho super bonito e a dor é realmente muito suportável. Quando eu achar uma mulher que coloque vou furar meu mamilo, certo!

Imagens: Instagram


Agora que você já tirou suas dúvidas sobre piercing no mamilo, que tal ajudar essa leitora no Clube Superela?

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0