Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Vai chegando o Natal e você já se prepara pra responder a pergunta mais polêmica de todas: ‘e os namoradinhos?‘. Infelizmente, essa parece a tradição natalina mais impossível de superar – porque as tias insistem em nos ver sempre namorando é um mistério -, mas o melhor a fazer é tentar levar a situação com humor.

Ninguém é obrigado a ter um namorado só para agradar a família e, acima de tudo, as pessoas precisam entender que não ter alguém pode, sim, ser uma questão de escolha. Ser solteira não é sinônimo de ser infeliz, afinal de contas. Mas na hora que a gente ouve ‘e os namoradinhos?‘ é natural sentir o sangue subir e a vontade de gritar crescer no peito.

Esse é aquele momento que a gente fala: ‘amiga, calma’. Respira fundo e lembra dessa lista de memes na hora que a sua tia soltar a frase que deixa qualquer uma com espasmos involuntários pelo corpo todo. Ouvir ‘e os namoradinhos?‘ não é o fim do mundo, mas ninguém nunca disse que a gente não pode responder essa pergunta com uma dose de ironia de internet, né?

1.Você pode começar por uma resposta digna de Ricardo Coiro

10 respostas pra polêmica pergunta de tia: 'e os namoradinhos?'

2.Ou você pode ter uma reação dramática

3.Partir pra uma conversa mais filosófica é uma boa também

4.Toda uma vida definida em duplos significados

5.E um bacharelado em ‘mudança de assunto’

6.Dá pra ser bem direta também

7.Ou focar no que importa de verdade

8.Nada melhor do que uma boa e velha virada de olhos

9.Às vezes, é melhor ser sincera mesmo

10.Ou fazer a melhor saída a francesa que você consegue

@ load more