Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

Ela é intensa assim. Apenas aceite!

Cybelle Santos

Colunista Superela

Mais textos

Ela é assim. Sensível demais. Boba demais. Chora por pequenas coisas. Se emociona com filmes. Reflete até não querer mais e, mesmo assim, ainda age por impulso. Um pouco dramática – ela admite, mas só pra si mesma. Um montão de defeitos. Um monte de qualidades. Um sorrisão no rosto que encanta. Intensa como a vida, ela gosta de sentir. De emocionar. De aproveitar sentimentos e sensações. De demonstrações de carinho e preocupação.

Diz que o coração ainda é de adolescente porque sente tudo com a maior intensidade que se pode sentir. Menina sonhadora que gosta de tirar os pés do chão. Alma pura que gosta de carregar livros por aí – mesmo que não vá lê-los. Gosta mesmo é de ter a presença deles por perto. Desde que se lembra foi assim. De se entregar. De viver as coisas ao extremo. Colocando reticências, batendo na mesma tecla, trocando palavras e colocando pontos finais quando era preciso.

Com um excesso além da conta para os fins errados, já teve o pobre coração machucado de muitas formas. Quer ser ela mesma, açucarada e infinitamente romântica. Gosta de gente de verdade. Gente que transborda sinceridade. Gente que ela pode contar pra segurar a mão e chorar no ombro. Gosta de flor, abraço apertado, cafuné, beijos inesperados e surpresa. Adora ligação sem motivo, mensagem sem esperar e sussurros no ouvido. Gosta do exagero. E gosta muito viu? Gosta das coisas a mais. Gosta de sentir a reciprocidade.

De estar no comando e deixar comandar. De poder abraçar aquela pessoa quando dá vontade. De provocar e dar risada (leia mais aqui). Gosta de assistir desenho e sentir saudade de ser criança. Chora no meio da noite sem motivo. Abraça o travesseiro torcendo pra que apaguem sua memória e faça ela esquecer aquele que não sai de sua cabeça. Coloca música alta e dança fingindo que é uma dessas artistas famosas para esquecer das coisas. Viaja nas memórias e na imaginação tentando prever o futuro, mas não consegue mesmo.

Se está triste, adora mesmo é comer jujuba, bala, bolacha recheada e coisas doces. Quer mais sentimentos verdadeiros e momentos pra se lembrar depois. Tem assunto pra dar e vender. Faz amizade com todo mundo que cruza seu caminho. Seja em uma fila, em um ônibus ou na rua. Gosta de dançar até suar e esquecer tudo ao redor. Quer o amor verdadeiro. Quer tudo que se pode guardar dentro de si.

Luta pelo que quer mesmo chorando pelos obstáculos no caminho. Ama abraços apertados, carinho no cabelo e olhares profundos. Arrepios no corpo, dormir agarradinho e um monte de beijos sem precisar pedir. Ela precisa disso. Precisa se sentir amada. Precisa de proteção mesmo que saiba se proteger sozinha. Precisa sentir a sinceridade. Gosta do mais. De transbordar, transcender, ir além. Se irrita muito fácil e compreende mais do que o esperado.

Quer alguém que a faça rir quando quiser chorar. Que curta com sua cara quando ela está irritada por bobeira e a faça perder a razão. Quer oferecer tudo que tem de verdade, quer gostar, quer se envolver. Ela é isso mesmo. Não se finge, não coloca nenhuma máscara pra ser outra pessoa. Cara, você poderia sentir como se tivesse acabado de ganhar na loteria se soubesse como ela é valiosa, maravilhosa e encantadora. Entenda tudo que ela é – e se não estiver disposto a oferecer e cuidar desse coração, nem se aproxima. Fica aí mesmo. Ela já teve pessoas erradas demais e o suficiente. Precisa de sentimento. Precisa ser amada e cuidada. Precisa do simples. Do pequeno e do que vale mais. Precisa de você.

 Imagem: Pinterest

Cybelle Santos

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!