Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ela vai esperar sentada. Com jeito. Em outro. E não vai fazer isso por vingança. Quer dizer, talvez na primeira vez. Vai ficar com certo peso na consciência, mas depois que perceber que você tá nem aí pro fato de que ela está livre, vai desencanar. Você sabe disso, não sabe? E eu estou torcendo pra que, num dia em que o ciúme te cercar e você não tiver para onde correr, o telefone dela toque no meio da foda e ela só veja a luzinha piscando com a luz no visor “não atender”.

Eu mesma troquei seu nome na agenda.

Fiz de propósito e aconselhei que ela se permitisse. Você tem noção dos dias que ela passou em casa trancada, com mil convites das amigas pra sair, espairecer, sorrir, mas preferiu ficar olhando pro teu nome que alternava entre “online/última vez visto” sem dar o menor sinal de que daria um sinal pra ela. Complicado, parceiro. E agora você vem me dizer que ela mesma foi quem cavou essa situação. Tudo bem, vocês dois cometeram erros, mas você não vê o tamanho da babaquice a que você está se prestando?

Ela vai seguir. Eu tô te avisando porque aprendi a ser amiga dos dois. Eu adorava ver o casal juntos e tive que aturar muito dia apaixonado (dos dois lados) pra poder tomar uma atitude como essa hoje. Não quero vê-la sofrendo por alguém que nem sequer se importa com o dia dela, com os sonhos dela, com as burradas que ela vai acabar cometendo por vontade de te esquecer mais rápido. Enfim, apoiando ou não isso, eu estarei lá pra dizer “segue, menina, que ele já não tá nem aí”.

Que fique avisado! hahahaha

A post shared by Superela (@superelaoficial) on

E você ainda dá de ombros.

Espero que ela conheça outras bocas, se descubra em outros corpos e veja que não existe só você de homem no mundo. Você foi o mundo pra ela, sabia? E não faz essa cara de que não sabe do que eu estou falando. Eu bato na tecla do sexo porque homem é tudo bobo e tem esse sentimento de posse que não consegue pensar no ex-amor com outro cara. Alguém que agora trata bem melhor o que você jogou no lixo. Às vezes, atiramos fora os tesouros que muitos nunca tiveram.

Desculpa, talvez eu esteja sendo muito cruel. Não desejo que você se arrependa, mas que pelo menos passe a mão na porra do telefone e diga que acabou. Ou, melhor ainda, marque de encontrá-la só pra comprovar o óbvio porque, no fundo, ela ainda alimenta uma volta. Ainda acha que vocês tem jeito. Não sei como, mas acha. E a culpa é toda sua porque não coloca um ponto final.

Ou você vai lá e toma pela mão uma mulher maravilhosa que quer construir coisa pra cacete ao teu lado ou deixa livre pro amor, pra loucura, pra zoeira, pras noites que ela quiser ser uma mulher que não vai se acostumar rápido em dizer que está solteira, mas que vai ver logo que precisa ser feliz consigo mesma. E eu vou torcer pra que outro(s) a ajude ver que ela é incomparável.

Aí, já foi.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)