Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O problema, menina, é que você pensou que ele fosse se tornar uma certeza. E não aconteceu. Não é culpa sua, nem dele. Você não pode escolher de quem vai gostar e quem vai amar. Essas coisas são assim. Uma merda, eu sei, mas é preciso respeitar o que o coração decidiu. Ou você vai forçar o amor dentro do próprio peito? Não se vive nada desse modo. Imagina só se fosse só dizer pra si mesmo “sinta assim, sinta aquilo, sinta outra coisa”. Infelizmente, não.

E você precisa seguir.

Precisa aceitar que seu carinho pode até ser dele, mas não passa disso. Seu tesão pode ser dele, mas depois da cama sobra o quê? Sua vontade de ter um par de braços para o sono, um conforto nos dias de chuva, mas e aquele algo mais? Você meio que não se importa de estar longe. Saudade é uma palavra meio sumida no seu vocabulário. Se vocês estão juntos, tudo bem. Se não estão, tudo bem também. Que tipo de relacionamento daria certo desse modo? Não é que você não possa ser desapegada, mas esse amor aí que você lamenta não viver com ele exige um certo apego.

 

Juro que se fosse em qualquer outra situação, eu já tinha colocado uma roupa, passado na sua casa e te sequestrado pra algum barzinho ou balada. Já tinha dito que você precisava mesmo era de outro cara melhor que ele. Já tinha exposto outras mil situações em que nitidamente não adiantou nada você ficar pra baixo. Só que aprendi que, cada vez que a gente se despede de alguém, dói. Pode ser que não signifique nada, mas você depositou ali – querendo ou não – um pedacinho da sua vida. Do seu tempo. Da sua dedicação.

Nem que seja só pra fazer um cafuné e fazer ele pegar no sono.

Faz um brigadeiro, assiste um filme, posso levar umas cervejas, a gente toma um porre. Decide aí. Só não se martiriza por não ter virado amor. Não fica nessa de “estou jogando fora mais uma possibilidade de viver uma linda história”. Meu bem, se fosse assim, você andaria esbarrando com todo mundo na rua só pra tentar fazer com aqueles roteiros de cinema se tornem mais verossímeis. Se fosse assim, você não teria terminado outras tantas historinhas nos últimos tempos que você sabia que não dariam em nada.

Se fosse fácil prever, você não estaria nessa posição agora.

Ele não virou certeza, mas tudo bem!

Pega o que foi bom e guarda com jeito. Fica o carinho. Tenta ser amiga. Explica o que houve. Deseja o melhor. Não pensa que você vai valorizar depois. Não vai. Você sabe que não quer e que vocês sentem de maneiras totalmente diferentes. Ele quer algo mega distante do que você quer. E vai ser uma merda ficar com ele só pra suprir uma carência sua ou pra justificar o tempo que vocês mantiveram essa relação. Faz assim: continue sendo sincera o suficiente para não machucá-lo, mas seja realista o suficiente contigo para que você não se machuque.

Para que ninguém se machuque.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)