Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quem não aguenta mais esperar a segunda temporada de Stranger Things bate aqui! Finalmente a espera acabou. Todos os trailers foram lançados, alguns spoilers confirmados, mas pouco se sabe sobre o futuro de Eleven, Mike, Lucas, Dustin e finalmente, Will, que saiu do Mundo Invertido mas parece que o Mundo Invertido não saiu dele.

Os meninos que me desculpem, os personagens são uma graça mas a verdadeira rainha da série é Eleven. Para matar as saudades, entre na playlist, dê play, não mexa o mouse e curta a viagem. Depois, volte aqui no post para ver os melhores momentos de Eleven ao som da trilha sonora de Stranger Things.

Eleven, de Stranger Things…

01. Tem um corte de cabelo irado

Mulheres de cabelos curtos geralmente são classificadas como “masculinas”. Em primeiro lugar, não existe cabelo “de homem” ou “de mulher” e, em segundo, ainda que seja ficção, Eleven têm se tornado inspiração para quem quer passar a tesoura (ou a máquina!) nos fios. No trailer da segunda temporada, a gente consegue espiar o novo visual da heroína e só fica melhor: o cabelo está mais longo, mas cheios de cachos incríveis. É ou não é para amar?

02. Não tem medo de experimentar

Ainda na primeira temporada de Stranger Things, Eleven se mostrou a rainha das transformações! Uma das vantagens de ter cabelo curto é poder mudar de visual sempre que quiser com a ajuda de perucas ou apliques. Isso não é novidade para a nossa personagem favorita, que ficou uma graça depois que ganhou novas roupas do Mike. Vale mencionar que a atriz que interpreta Eleven, a Millie Bobby Brown, fora das telinhas aparece em editoriais de revista e desfiles de moda com looks mais estilosos que muita gente grande!

03. É determinada

A vida de Eleven não foi lá muito fácil. Depois de ser separada da mãe, a menina foi submetida a diversos experimentos que beiravam à tortura, e quando finalmente fugiu, teve que lutar contra o Demogorgon. Apesar de ser mais íntima do Mundo Invertido do que do mundo real, ela é esperta e não mede esforços para conseguir o que quer. Mesmo que seja uma caixa de Eggos.

 

04. AMA comer

Logo depois de sair do laboratório, Eleven invade um restaurante e vai direto para um prato com hambúrguer com batatas fritas. Quem não faria o mesmo? Isso só prova o amor incondicional que a garotinha tem por comida, principalmente waffles, que inclusive chegou a roubar caixas de um supermercado.

05. É a melhor em Dungeons & Dragons

Alguém me explica como ela pode ter ficado ANOS em um laboratório e jogar melhor que os meninos viciados em Dungeons & Dragons?

06. Não marca bobeira

Quando os meninos levam Eleven para escola, dois alunos riem sobre o sumiço de Will. Mike vai confrontá-los e os alunos fazem ainda mais piadas sobre o amigo. Mike empurra um dos garotos, e quando ele vai revidar, El usa os poderes da mente para planejar uma pequena vingança para mostrar exatamente com quem eles estão se metendo.

07. Protege os amigos

Quando Eleven salva Mike dos bullies (de novo), ela prova do que é capaz e do quão longe está disposta a ir pelos amigos. É nessa cena que Dustin grita a icônica frase: “Ela é nossa amiga, e é louca!”

08. É sensível

Só porque uma mulher é forte, não significa que ela seja fria. Eleven é a dona da porra toda, a salvadora da pátria de Stranger Things, mas ao mesmo tempo é delicada e é protagonista de um dos momentos mais sentimentais da série.

09. Consegue abrir portais

Uma das cenas mais intensas de Stranger Things foi quando Eleven tentou se comunicar com Will usando apenas um óculos vendado e uma piscina infantil. Se no laboratório já era tenso, imagina fazer tudo isso sob pressão?

10. Se sacrifica para salvar o mundo

stranger things

No último episódio da primeira temporada de Stranger Things, Eleven sabe que é a única que pode derrotar o Demogorgon. Ela reúne todas as forças, e salva não só Mike, Lucas e Dustin, mas o mundo inteiro. Depois da batalha, os dois acabam sumindo, possivelmente para o Mundo Invertido?

11. Não vai a lugar algum

Quem mais está ansiosa para a segunda temporada?

Imagem de capa: Reprodução/ Netflix


Agora que você já ama a Eleven de Stranger Things, que tal responder a pergunta de uma amiga no Clube Superela? Você pode responder a pergunta abaixo ou clicar aqui.


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)