Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Vocês já testaram a nova onda dos esmaltes em spray? Será que essa nova invenção pega no Brasil? Bom, em 2015, a marca britânica Nails Inc. criou o produto chamado Paint Can e ele prometia unhas perfeitas em apenas alguns minutos! Surtamos com a novidade, né? Claro!

Para a nossa alegria, algumas marcas nacionais de esmalte já aderiram à moda, como a ASPA Cosméticos e a Impala. Dispense a acetona porque é só remover as bordinhas lavando as mãos! Pois bem, para quem é adepta do movimento “faça você mesmo”, o esmalte em spray pode ser uma boa alternativa!

A Impala lançou em junho deste ano a linha Nail Spray em seis cores: preto, branco, prata, azul, roxo e pink. Como eu amo um produtinho diferente, vi o produto aqui em BH e resolvi comprar para testá-lo. À princípio, o preço assusta: custa em média 30 reais. Vale o investimento para aqueles momentos em que não dá tempo de ir na manicure, por exemplo (leia mais aqui).

esmalte em spray - Impala

A cor escolhida por mim foi a Nail Spray Pink, que é um rosa pink bem cintilante. Para a aplicação, você deve primeiro passar base nas unhas. O kit da Impala já vem com uma “base e verniz”. Após a aplicação, espere secar um pouco e em seguida agite o spray e direcione para as mãos a uma distância de 15 centímetros. Apenas uma camada do esmalte já é suficiente.

Não borrife muito perto porque as unhas ficaram cheias de bolinhas (experiência própria), o que não é legal, né? Espere o esmalte secar e aplique novamente mais uma camada de base (leia mais aqui). E pronto! Não pera… ainda temos que limpar as mãos!

Esmalte em Spray

O 1º esmalte em spray – Nails Inc

E aí vem o grande momento: será que o excesso de esmalte vai sair dos dedos apenas com água e sabão? Preciso usar acetona? Vou estragar tudo? Como lidar? Muita calma nessa hora, mocinha! Realmente, ao lavar as mãos você vai precisar de paciência. Não precisa usar acetona para remover o esmalte nas bordinhas, o produto sai com a lavagem mesmo. Leva um tempinho, mas sai.

Dicas:

  • Tente passar a base sem extrapolar o limite da unha, isso facilita a limpeza.
  • O que me ajudou no resultado final foi remover o restinho durante o banho. (sério, aí sim ficou bem limpo).
  • Use água e sabonete para a remoção e cuidado para não esfregar as unhas, vale só nos cantinhos!
  • Antes de começar toooodo o processo, lembre-se de forrar a superfície desejada com um papel toalha, assim você evita sujeira.

esmalte em spray 3

Sugiro também os produtos da ASPA Cosméticos, já vi muitas resenhas de blogueiras testando o esmalte spray e parece ser bom tanto quanto o da Impala. A marca também oferece outras opções de cores. Ah, e por falar em cores, você não tem a opção de visualizar a cor no frasco, a cor do esmalte é a que vem na tampinha, então dá para ter uma “ideia” de como é a cor (achei isso ruim).

O esmalte spray é uma revolução para as unhas, isso não podemos negar! Ponto positivo para a praticidade e o produto é hipoalergênico, ideal para quem sofre de alergia com os esmaltes normais. Já o precinho é alto, como eu disse, o investimento vale para os momentos de correria. Bom, e aí? Será que vale a pena mesmo? Você já testou? Me conte nos comentários!

Imagem: Pinterest

 


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)