Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sei que faz parte. Eu sei bem que faz parte.

Só que o fato de muita coisa fazer parte da vida não significa algo bom. Faz parte da vida arrancar uma parte dela.

Não é de hoje que eu já entendi que não somos mais nós e não há problema nisso. Entre todas aquelas voltas que o mundo dá, acabamos indo para caminhos diferentes. As coisas não se alinhavam mais e a melhor saída foi cada um de nós seguir a sua própria volta. O problema é que é estranho te ver com outra pessoa.

É estranho. Não sei se chega a doer. Só é incômodo. E não há o que fazer para amenizar esse incômodo, tampouco lutar contra isso. É só sobre aceitar que isso aconteça pois nada que eu faça pode inverter.

No fundo, a minha cabeça já esperava por algo assim.

É sempre uma boa racionalizar o pior para ver se a gente sofre menos. Desde que terminamos, eu já sabia que isso poderia acontecer e nós dois estávamos sujeitos, tanto você quanto eu. Eu já sabia. O problema é treinar a cabeça e esquecer do coração – até porque coração não obedece comando nenhum. Então é estranho. É bem esquisito. E independe do formato, ou seja, ver você com outra pessoa em foto, pessoalmente ou só saber que isso está acontecendo, tanto faz, de qualquer maneira é estranho e me faz engolir a seco.

É estranho ver que tem outra pessoa ali onde eu estava até ontem – nem tão ontem, mas até pouco tempo ou mesmo que faça anos. É estranho ver sua mão que eu tanto acompanhei com a minha junto a mão de outra pessoa. É estranho começar a imaginar coisas mas é melhor parar por aqui. Eu não quero me punir imaginando coisas de você com outra pessoa que não eu. E olha que isso em nada tem a ver com um desejo que a gente volte, é mais sobre eu tentar me proteger e tentar expor menos meu coração a cenas que ele não precisa ver.

Que droga ter que passar por algumas coisas na vida.

Se eu pudesse, se qualquer pessoa pudesse, eu duvido que alguém escolheria viver os dias ruins do calendário. E é uma droga ainda pior concordar que esses dias são importantes. Eu precisava te ver com outra pessoa para encontrar, definitivamente, um lugar para você se encaixar na minha vida diferente daquele que já ocupou um dia. Eu precisava. Precisava, inclusive, para eu saber que já passou e conseguir andar para frente ao invés de me estacionar.

Eu bem que também segui a vida depois da gente. Tem dado tudo certo e imaginei que seria pior. O que acontece é que por mais que a gente se prepare, a gente só sabe mesmo como é quando a gente vive. É que eu cheguei a te visualizar com outra pessoa, mas muda tudo quando fiquei sabendo, quando eu vi foto e quando eu vi vocês.

É estranho te ver com outra pessoa e é melhor eu tentar te ver como normal do que como especial, ainda que meu coração não consiga.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)