O que você procura?

Quando falamos de inseguranças com  corpo, as estrias parecem estar no topo da lista. No Clube Superela toda semana recebemos perguntas sobre como se livrar das marca. Esta semana, uma usuária perguntou se os homens realmente reparam em estrias.  Em qualquer revista de beleza, principalmente no verão, você irá encontrar receitas e tratamentos que prometem acabar com o seu sofrimento. Muitas vezes, as publicações ainda criticam as mulheres ao exibir fotos das famosas com estrias circuladas em vermelho.

estrias-01

 

Para falar a verdade, é bem exaustivo. A verdade é que praticamente toda mulher tem estrias e isso não deveria ser um problema. É possível se livrar das marcas, mas em muitos casos, pode ser difícil ou até mesmo impossível. E, quer saber? Tudo bem se você tiver.

A indústria midiática passou anos nos ensinando que as estrias eram algo que deveríamos esconder, tirar o mais rápido possível de nossos corpos. Isso porque a gente não controla o modo como elas surgem. É ridículo imaginar um “corpo perfeito” sem estrias porque elas literalmente estão em todo mundo. É apenas outro padrão de beleza inalcançável.

É por isso que a gente AMA quando as famosas com estrias falam abertamente sobre isso. A gente gosta ainda mais quando elas postam fotos, para mostrar ao mundo como elas são de verdade, sem a mágica do Photoshop. É empoderador ver as marquinhas brancas nas celebridades, e aumentam a confiança das meninas que se sentem inseguras com as suas “listras de tigre”.

Cliques empoderadores de famosas com estrias

1. Chrissy Teigen

famosas-com-estrias-01

“Acho que a gente esqueceu como as pessoas são de verdade”, disse Chrissy quando explicou o motivo de sempre mostrar suas “falhas” nas redes sociais. Com a resposta positiva dos fãs, a modelo disse que nunca mais usaria Photoshop em suas fotos. Se até uma mulher que foi capa da Sports Illustrated tem estrias, quem somos nós para não ter?

2. Jourdan Dunn

estrias-02

Quando Jourdan Dunn postou uma foto comemorando uma tatuagem com sua amiga Cara Delevingne, nunca imaginou que receberia uma enxurrada de comentários sobre seu corpo. A ex modelo da Victorias’s Secret não saiu impune, e teve que lidar com comentários negativos sobre suas estrias. Enquanto outras pessoas teriam corrigido a foto, ela não se importou e nem respondeu às críticas.

3. Kelly Rowland

famosas-com-estrias-03

Kelly Rowland lidou com os desafios da gravidez da pior forma: com paparazzis a seu redor. Apesar de seu filho já ter quase três anos, ela disse que ainda está aprendendo a lidar com seu corpo. As celulites e estrias são algo que ainda a incomodam, mas ela reconhece que é algo natural de todas as mulheres.

4. Britney Spears

famosas-com-estrias-04

Mesmo antes de ser mãe, a princesinha do pop não ligava para o que diziam do seu corpo. Desde os 17 anos sendo observada pela mídia, Britney teve um colapso em 2007. Dez anos depois, ela curte sua vida de mãe e não tem vergonha de mostrar que é do time das famosas com estrias.

E pode ficar tranquila que os homens não ligam pra isso não! Afinal de contas, quem tem que ligar pro nosso corpo é a gente e se um cara se recusar a ficar com você por causa de estrias, pode ter certeza que ele não vale a pena. No final, quem sai ganhando é você! Depois toda essa reflexão, o que você responderia para a nossa amiga do Clube? Pode desabafar aqui.

Veja mais: Saiba como perder a vergonha de tirar fotos de biquíni

 

 


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)