Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Olha, hoje é dia de ensinar quem quer aprender a fazer a parceira ter orgasmos múltiplos com massagem tântrica. Porque sim, mundo, existem pessoas que gostam de absorver algumas diquinhas aqui e acolá para fazer a companheira ter um imenso prazer!

Então ó: esse texto é para homens, mulheres, P.As, e para quem mais queira fazer parte desse sub-mundo erótico. Então, bora:

Orgasmos múltiplos com massagem tântrica?

orgasmos múltiplos

SIM! Pode parecer brincadeira, mas é muito possível chegar a uma noitada de orgasmos múltiplos com massagem tântrica. E olha, a técnica pode até ser antiga, mas conseguiu resistir a todos esses anos. Então coisa fraca é que não deve ser, né?

E melhor que isso, esta técnica é muito utilizada por mulheres que possuem dificuldades de ter orgasmos, e homens que têm problemas de ejaculação precoce. O objetivo dela é aumentar a conexão entre o casal, fortalecendo a interação entre os dois. É a hora de explorarmos os corpos um do outro.

E como conseguimos isso?

orgasmos múltiplos

Primeiro passo: o tempo

Bem, primeiro de tudo é importante saber que o tempo é parceiro dos orgasmos múltiplos. Sendo assim, escolha uma data em que vocês realmente possam se aproveitar sem interrupções, e com bastante intimidade.

Procure por lugares confortáveis e agradáveis. Além disso, se quiserem deixar a coisa ainda mais interessante, dêem uma climatizada no local com velas aromáticas e música baixinha. Entenda que a o sexo não planejado é realmente muito gostoso, mas nesse caso pode ser que não seja.

Segundo passo: prepare sua parceira

Tire as roupas dela, deite-a de barriga para cima em uma superfície e certifique-se de que ela está bastante confortável. Peça para que ela feche os olhos e relaxe. Coloque-se de joelhos, de um jeito que também seja agradável, e escolha a melhor posição para começar a técnica.

E agora: a massagem

orgasmos múltiplos

1. Toque de leve

Comece a tocar em sua parceira com as pontas dos dedos, deslizando-os sobre a região das coxas e explore toda a extensão delas. Não se assuste se ela começar a dar alguns espasmos, e tranquilize-a caso ela ache isso estranho. Faz parte do momento, e isso quer dizer que o corpo está gostando de receber tais estímulos.

2. Descer, para depois subir

orgasmos múltiplos

Desça suas mãos até os pés dela, explore toda a região das pernas. Se quiser, pode fazer uma massagem nos pés, entre os dedos, antes de subir novamente.

3. Descobrindo o corpo

Quando você sentir que está na hora de subir as mãos novamente, faça com que seus movimentos sejam de descoberta de um novo território. A chave dos orgasmos múltiplos começa aí. Explore todas as regiões do corpo dela, desde a pélvis até o umbigo, braços, seios, ombros, pescoço, rosto e cabeça. Não precisa se dedicar inteiramente a uma região, e lembre-se sempre de que os movimentos dos dedos devem permanecer leves. Leve o tempo que quiser. Não há necessidade de pressa.

4. De ladinho

orgasmos múltiplos

A partir deste momento, sua parceira já deve estar sensível a seus toques, então chegou a hora de virá-la de lado. Deslize as pontas dos dedos por toda essa região e, quando sentir que deve, mude o lado.

5. De bruços

orgasmos múltiplos

Coloque sua parceira de bruços, e tente concentrar a massagem nos glúteos. Explore toda a região, peça para que ela abra um pouco as pernas, e lembre-se sempre de manter a delicadeza do toque. Algumas mulheres, neste momento, já estão há um passo dos orgasmos múltiplos, mas é importante lembrar que, por mais que a massagem dependa de você, é bacana que sua parceira também esteja no clima.

6. Começando a esquentar

orgasmos múltiplos

Agora chegou o momento de passar um óleo de massagens nas mãos, e começar a acariciar, com um pouco mais de pressão, toda a região da virilha de sua parceira. Passe por toda a região antes de chegar ao clitóris. E aí chegou a hora de fazer o trabalho por alí. A partir de agora, não existem limites para a criatividade. Pode usar os dedos, brinquedinhos eróticos, objetos próprios para isso e até mesmo vibradores.

É só lembrar que, por mais que agora seja a hora de acariciar com um pouco mais de pressão, o toque ainda assim deve ser gentil e tranquilo. Não é para ter pressa!

7. Os finalmentes

orgasmos múltiplos

Algumas mulheres, até este momento, já conseguem alcançar os tão sonhados orgasmos múltiplos. Mas isso não é um problema! Nada impede que vocês dois continuem as carícias e partam para o sexo.

E aqui nós estamos ensinando a fazer as mulheres terem orgasmos múltiplos, mas nada impede que as minas façam essa massagem em seus parceiros também.

No mais do mais do mesmo, o que importa aqui é sentir prazer. E viva os orgasmos múltiplos com massagem tântrica!

Imagens: PinterestPhazed


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more