Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

Será que ele realmente te faz feliz no sexo?

Talita Motta

Colunista Superela

Mais textos

Acordo cedo e tomo logo um café para dar uma guinada no dia. Se estou animada, visto minha melhor roupa e meu melhor sorriso. Mas se estou um traste, pego a primeira roupa de trabalho que vejo na gaveta e vou desengonçada mesmo. No cabelo, aquele famoso coque da preguiça. E quando chego à firma, tomo mais uma xícara de café e desempenho todo o meu profissionalismo advindo de anos de estudos. Elogios? Reconhecimento profissional? Ah… Isso é outra história.

Depois de oito, dez horas de trabalho e incansáveis reuniões em que um simples e-mail salvaria o universo, além de patadas e pressões psicológicas: ufaaa, lar doce lar. As solteiras e sem filhos já vão para o banho descarregar toda a energia externa, colocam aquele pijama surrado (o famoso camisetão com furos no sovaco), comem qualquer besteira que tenha na geladeira e play nas séries atrasadas.

Já com as mamães de plantão, a rotina é praticamente a mesma, né? Só que não mesmo! É voltar do trabalho e no caminho já ir pensando no que será preparado para o jantar, ou até mesmo para o almoço do dia seguinte. Preparar a mochila da escola, reservar um tempo para saber como foi o dia deles, ensinar dever de casa, ver se tem recado na agenda. O banho? Ah, esse será lá para as 23h e tantas da noite.

Agora, independentemente de você, MULHER, ser solteira, casada, tico-tico no fubá, mãe das crianças, mãe do marido, desgarrada, sem filhos, você já se fez a seguinte pergunta:

– Eu mereço ser feliz no sexo? A pessoa que eu estou me relacionando está me fazendo virar os ‘zoinhos’?

Se sim, tire o momento para postar uma foto de paz nas redes sociais com a legenda “gratidão”. Caso a resposta seja NÃO, peloamooor que você tem por sua pepeca, não vá chorar e morrer de comer no sofá. Estou aqui para ajudá-la a botar pra fuder, literalmente.

Mas é preciso deixar claro que, antes de qualquer coisa, a vida é feita de uma mão dupla. E no sexo essa afirmação segue totalmente à risca totalmente. Sexo gostoso não é obrigação somente do homem. A mulher deve ter à mão sua “caixinha da sedução” contendo todas as suas técnicas, desenvolturas, apetrechos que levem um homem a loucura. E ele a mesma coisa. Cadáver tá na cemitério, ok?!

Voltando aqui… O prazer é mútuo e a reciprocidade precisa existir. A gente trabalha igual um burro de carga, passa o dia tentando salvar o mundo resolvendo intermináveis tarefas para no fim das contas se deparar com uma piroca-papo-ruim? Um sexo que não me faz ir ao Reino Encantado dos Prazeres? Ahhhh, não! Isso eu não dá para admitir né, mores? Verdade seja dita!

Sendo assim, qual o sentido de fazer o crush urrar igual urso e pedir arrego em seguida se, na contramão, ele não te faz dar aqueles tremiliques que só a gente entende? Respondam-me se isso tem lógica? Não, não tem! Peguem a cadeira e sentem aqui garotas, vamos trocar ideia.

É um direito de vocês morrerem de prazer. Não digo isso baseado em lei ou algo do tipo, é uma questão que vai além. É uma questão de querer ser feliz no trabalho, na sua independência, com seus amigos ou com sua família, mas também ser feliz sexualmente. É se orgulhar de si por dar prazer, mas também se sentir desejada como mulher.

E a melhor forma para isso é pondo as cartas à mesa. Dizer o que não te faz arrepiar, o que não está acontecendo para que seja prazeroso e sugerir o que pode ser aperfeiçoado, além de apontar suas principais zonas de prazer.

Sua vida pode estar um bagunça, toda petecada em diversas áreas. Mas dar uma gozada intensa sem pensar em deixar uma parte para gozar amanhã é libertador. Sexo a gente não parcela, é à vista. Tem que valer a pena.

Imagem: Pexels


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Talita Motta

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.