Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

5 filmes de amor para você se recuperar de ter assistido “A Lagoa Azul”

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

URGENTE: A Globo acaba de exibir A Lagoa Azul pela vigésima oitava vez.

Eu juro que fico na dúvida se a Brooke e o Christopher estão presos na ilha ou na “Sessão da Tarde”. Dessa vez, a emissora fez um anúncio tão criativo que nem deu pra ficar chateada. No vídeo, o canal mostrou cenas repetidas do filme, zuando o número de vezes que já passou na telinha.

“Que eles vivem na ‘Sessão da Tarde’, você já sabe. A novidade é que hoje a gente parte para ‘A Lagoa Azul’ para fazer mais uma visitinha a esse clássico“, diz a locutora.

E a gente até reclama, mas no final das contas tá com a TV ligada para assistir tudo como se fosse a primeira vez. Afinal, esse filme é o guilty pleasure de todo mundo. Se você ainda não se recuperou do trauma, veja outras 10 opções de filmes de amor tão incríveis quanto A Lagoa Azul (e todos eles estão no Netflix!):

Filmes para você se recuperar depois de ter assistido A Lagoa Azul

1. 10 coisas que eu odeio em você

Como não morrer de amores pelo Heath Ledger nessa cena? Confesso que receber uma serenata dessas em lugar público sempre foi meu sonho de princesa (#fikdik pros futuros boys). Pra quem não viu, a história é a seguinte: Bianca (Larisa Oleynik) é a garota mais popular da escola e quer muito arranjar um namorado, mas o seu pai  só deixa se a irmã Katharina (Julia Stiles) namorar também. O problema, é que Katharina é uma pessoa muito fechada e quase não tem amigos. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), pretendente de Bianca, contrata o bad boy Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a cunhada.

2. Uma linda mulher

É impossível pensar nesse filme sem lembrar instantaneamente dessa cena! Uma linda mulher é quase tão antigo quando A Lagoa Azul, então é bem difícil que alguém desconheça a história do magnata perdido (Richard Gere) que contrata uma prostituta (Julia Roberts) por uma semana e acaba se apaixonando por ela. Mesmo com a história conhecida, esse filme vale a pena ser visto uma vez só para reparar nos looks e outro para se encantar com o casal.

3. Amor a toda prova

Os cinéfilos de verdade ainda estão chateados com outra coisa: o final de La La Land. Por isso, para aquecer os corações, eu resolvi trazer um filme que tem um final feliz do casal/não-casal mais amado do cinema. Não confunda com os outros 9328 filmes da Emma e do Ryan. Esse é aquele que o Steve Carrel e a Julianne Moore são pais da Emma Stone, mas decidem se divorciar. Aí ele pede ajuda para um amigo, interpretado pelo Ryan Gosling, sem saber que ele está namorando a filha dele. Está confusa? Aperta o play que resolve!

4. De repente 30

De Repente 30 foi um filme que marcou minha infância! Quem nunca quis ter a casa de boneca da Jenna? Confesso que se hoje eu sou jornalista e trabalho no Superela, porque um dia desejei ser editora da Poise. Jenna (Jennifer Aniston) é uma menina de 13 anos insatisfeita com a sua adolescência (quem nunca?) e que um dia acorda com 30 anos de idade. Ela fica assustada ao ver que tinha se tornado tudo o que sempre sonhou, ao mesmo tempo que duvida das suas aspirações. É uma história que une gerações, porque é cheia de referências aos anos 80 e se passa nos anos 2000.

5. Amor e outras drogas

Esse é pra chorar um pouquinho mais que os outros, mas eu não podia fazer uma lista de filmes de amor sem que você soltasse uma lágrima sequer! Eu, no caso, choraria pela beleza do Jake Gyllenhaal, mas isso aí é outra história. No filme, ele é um garanhão do tipo que perde a conta do número de mulheres que transou. Por trabalhar num laboratório de indústria farmacêutica, ele acaba conhecendo a média Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Imagens: Youtube

 

 

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0