O que você procura?

O Natal é considerada uma época muito feliz: é o momento de ficar com a família e amigos próximos, de comemorar e relembrar o ano que passou e de encher o coração de esperança para o ano que está começando. Se você adora essa época do ano tanto quanto a gente, pode ficar ainda mais no clima de renovação fazendo uma maratona de filmes natalinos.

Tudo bem que filmes natalinos não precisam ficar reservados apenas para quando o Natal chega (quem nunca assistiu O Amor Não Tira Férias no meio de julho que atire a primeira pedra), mas é uma forma incrível de você lembrar da mensagem que essa época tem para passar e se emocionar com histórias que relembram da importância dos relacionamentos.

Então, é só abrir o Netflix (ou abrir o seu serviço de streaming preferido) e dar o play nestes filmes natalinos incríveis!

Simplesmente Amor (2003)

Um filme em que é impossível você não suspirar (ou se emocionar) pelo menos uma vez. Com histórias diferentes que se inter-relacionam, o filme é muito delicado (e divertido!) e mostra como pessoas completamente diferentes lidam com o amor. Fora que a cena de Hugh Grant dançando pela casa do Primeiro Ministro e disfarçando quando é pego no flagra é todas nós.

Enquanto Você Dormia (1995)

Um clássico da comédia romântica, esse filme fala sobre uma mulher que se ‘apaixona’ por um homem que está em coma e também é confundida como o seu noivo. Aí, o circo está armado e você com certeza vai se identificar com a história em algum momento, mesmo com circunstâncias tão bizarras.

Milagre na Rua 34 (1994)

Mais um clássico, mas dessa vez dos próprios filmes natalinos. Milagre na Rua 34 é um longa que você com certeza já viu alguma vez na Sessão da Tarde no dia de Natal e sempre ficou com aquele quentinho no coração quando a pequena Susan Walker consegue provar que o Papai Noel existe de verdade.

Escrito nas Estrelas (2001)

Um filme sobre o destino, o romance, e o fim do ano em Nova York. John Cusack e Kate Beckinsale são duas pessoas que se conhecem ao acaso, e entre encontros e desencontros, acreditam que vão ficar juntos de alguma forma no final.

Um Duende em Nova York (2003)

Para quem é fã do Natal e de comédias, esse filme é indispensável. Ele segue a história de um duende do Papai Noel que sai do Polo Norte em direção à Nova York para encontrar seu pai verdadeiro. É, no mínimo, o tipo de filme que vai fazer a família inteira rir junta das confusões que Buddy arma na cidade, além do seu deslumbre com a vida moderna.

O Amor Não Tira Férias (2006)

O primeiro grande motivo para ver esse filme é Jude Law. O segundo é a trama em si, que mostram duas mulheres que trocam de casa no fim do ano para fugirem dos seus problemas e encontram o amor no meio do caminho. É um filme sobre autoconhecimento, sobre sair da sua zona de conforto e, principalmente, sobre se abrir para o novo.

Apenas Amigos (2005)

Você era a pessoa mais zoada na escola, mas cresce e se torna muito bem-sucedid, em um emprego incrível, cercada de famosos. O que fazer quando você volta para a sua cidade (por acidente, diga-se de passagem) e reencontra o seu amor de colégio? Faz de tudo para mostrar o quão incrível você ficou, claro. Essa é a trama central de Apenas Amigos, um filme divertido e que aborda uma temática tão comum do dia a dia: a nossa tentativa constante de agradar as pessoas.

Esqueceram de Mim (1990)

Que criança dos anos 90 não ficou apavorada com a ideia de ser esquecida em casa durante as férias de Natal? Pois é, esse filme de Macaulay Culkin se tornou um clássico da Sessão da Tarde e um dos filmes queridinhos da temporada. Não à toa ele ganhou mais duas continuações igualmente amadas pelos fãs dessa época do ano.

Duro de Matar (1988)

Até mesmo os fãs de ação têm um filme de Natal para chamar de seu. Duro de Matar, foi um sucesso da década de 1980 e um dos maiores filmes da carreira de Bruce Willis. Tanto que até hoje o filme é um marco na sua história no cinema. Para quem gosta de um pouco mais de ação, ele é indispensável.

O Grinch (2000)

Você com certeza já ouviu a história do Grinch: o personagem que quer acabar com o Natal e tem um coração preto e que não bate. O longa mostra como ele começou, pouco a pouco, a perceber que esse período vai muito além dos presentes e descobrir o poder do amor, da família e das amizades.

Imagem: Reprodução


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤