O que você procura?

Eis que surgiu essa pergunta sensacional no nosso Clube Superela. A dúvida? ‘Qual foi a frase mais estranha que você ouviu durante o sexo?’. Bem, as respostas são de cair o c# da bunda de rir, e eu não podia deixar essa pérola sumir.

Sendo assim, acionei meu batalhão das usuárias do nosso grupo secretíssimo no Facebook (o Superelas) e pedi para elas compartilharem suas histórias. O resultado será esse que você verá aqui embaixo.

Avisozinho básico, bem de praxe: a identidade de todas as meninas está protegida por mim através de codinomes SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS que euzinha mesma dou a elas.

Partiu então?

As frases mais bizarras e engraçadas que as mulheres escutam durante o sexo

1. Canguru perneta

durante o sexo

Vou chamar essa nossa amada de Michelle. Michelle estava lá, curtindo um nheco nheco caliente (fiquei na dúvida se era de quatro, de pé, por cima, mas o que vale é a intenção mermo), até que sente dois tapas no popô do seu boy. Seria bem sexy se não fosse pelo que ele disse logo em seguida: PULA CANGURU.

Eu não tenho palavras.

2. Boy Parmalate

Fiona recebeu uma proposta indecorosa. Fiona estava sedenta durante o sexo, animada. Agitada, engajada. No boquete. Ela tava se empenhando bastante, tava curtindo ali o momento e pediu pro moço gozar na boca dela. A resposta dele foi a seguinte: quer leitinho, quer?

Acabou que ela riu tanto que ele não gozou.

3. O ronco do prazer

Pra quê médico? Pra quê exame? Pra quê aquele “tempo juntinho morando num ap pra conhecer tudo um do outro e ver se dá pra casar?” Nada disso. Maria, nossa protagonista, estava lá enlouquecida no vuco vuco quando começou a escutar alguns barulhinhos estranhos. Ela olhou pros lados, pra cima e, quando percebeu, os roncos vinham de seu boy magia (nem tão assim).

Diagnóstico? Foi assim que ela descobriu que ele tinha desvio de septo.

4. Dance potranca, dance com emoção

Sabe esses filmes que você tá achando uma coisa, e aí do nada tá acontecendo é outra e aí o filme acaba? Pois então. O caso de Sofia foi esse. No meio do bem e bom, ela recebe um pedido: “Finge que eu sou sua sela, monta em mim e cavalga gostoso, sua potranca!

Pera. Ela por cima (ok). Ele é a sela (ok, faz sentido). A potranca é ela (pera). Cavalgando em cima duma cela (quê). Na minha cabeça ficou assim:

durante o sexo

Chora na minha habilidade com o Photoshop

Vixe.

5. Assim não dá, migo

Sinceramente? Eu não tenho NOME pra dar presse tópico, e cê vai entender o porquê. Larinha gosta de uma safadezazinha durante o sexo, sabe? Aquelas putarias no cantim do ouvido, baixinhas. Tamo junta, Lari. SÓ QUE daí ela pediu pro moço falar uma baixaria pesadinha, bem safada mesmo pra ela. E eis que ele me veio com: “você é tão puta, mais tão puta que eu podia cuspir em você agora“.

Que destreza, cara. Que destreza.

6. Gemidão

Não é do WhatSapp não, mas bem que podia ser. O trem tava indo até bem gostoso, até o cara que estava com Gabrielly começar a gemer. E era uma mistura de choro de bebê com gemidão do whats e um leve som de inferno. Como se não bastasse, ele ainda continuou a bizarrice e perguntou se podia ter uma ‘chupetinha‘.

Mano, nem quero saber que chupeta é essa, vade retro.

7. Diminutivos

durante o sexo

Eu não tenho nem forças pra inventar um cenário pra esse caso de tanto que eu tô rindo. Vocês ainda me matam, meninas. Enfim, no primeiro encontro, o moço vira pra Mirella e diz: CHUPA AS MINHAS BOLINHAS.

CHUPA

AS

MINHAS

BOLINHAS

Credo.

8. Cachorrada

Esse é um compilado de casos que se repetiram (porque a sem noção de alguns parece ser transmitida pelo ar). Um deles pediu pra moça rosnar em cima dele. O outro, pra ela latir e (tá preparada?)…

FINGIR QUE ESTÁ NO CIO.

Como que finge isso, gente?

9. O xingo rebuscado

durante o sexo

Lindalva estava lá, só no fogo durante o sexo, querendo ouvir algumas safadezas de seu boy. Lindalva, coitada docê, cara (sou mineira mermo). Eis que o moço me surge com os seguintes ADJETIVOS: meretriz e canina.

Que chique você, moço. Classudão. Valeu a intenção.

Ps: ele apelidou os mamilos de Lindalva de “botões de rosa”.

10. Sem FGTs

Eu não posso com essas coisas, não tá dando. Eu tô rindo tanto que neste momento vos escrevo CHORANDO literalmente de rir.

Enfim, Iara pediu pro moço dar AQUELA xingada nele (gente, pelo visto tô vendo aqui que esse tipo de pedido não parece ser uma boa ideia, sabe). Eis que ele soltou a seguinte pérola de 2017: “SUA DESEMPREGADA“.

Ela riu. Ele riu. Ela foi embora.

Coitada ..

11. Flatulências

durante o sexo

AH NÃO MANO. AÍ NÃO CARA. Olha só as coisas que cês me aparecem aqui. Não dá, não dá. Homens: que que tá acontecendo? Alguém me explica porque eu tô mais perdida que feministo procurando o clitóris.

Enfim: lá estava Cristina no meio dum 69 bem sexy, até que recebeu um pedido: “esperaí .. esperaí só um minutinho … que eu preciso dar um peidinho.

Limites, cara. Limites.

12. Preocupado

Gente, ele foi até atencioso, mas né, bora lá. Giselly tava transloucada no rolê, morrendo de tesão e queria uma parada mais… brusca. Ela pediu pro crush dar aquela sufocadinha nela de leve. A resposta dele?

Cadê sua bombinha de asma?

Fofo o moço.

13. Mais uma de xingo

durante o sexo

Velho, já desisto desses caras. A história se repete e eu só choro: ela chegou lá, pediu pro moço xingar ela. Ele soltou um “SUA GALINHA“.

Nossa, parça. Afrontoso você ein.

14. Come o meu cu

Foi o cara que saiu com Marinalva que disse durante o sexo, gente. Não eu.

15. Lambe minha bunda mas não enfia o dedo

Meu Deus, que que tá acontecendo…

16. A CHAVE DE OURO DESSE POST

Resolvi presentear aquelas que leram até o final. Que ficaram comigo durante toda essa luta, me apoiando, me aguentando, me vendo perder a dignidade de tanto rir. Dedico este relato a vocês, meninas:

durante o sexoa

De nada, e até a próxima.

Imagem: reprodução


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)