O que você procura?

Lá fora posso ouvir o barulho da rua. A buzina dos carros, alguém gritou: – Olha por anda garoto! Bem no fundo, nitidamente, também consigo ouvir Roxette. Sim, alguém mergulhou nas memórias imortais da música. A canção “It Must Have Been Love”, estava, acredito que no último volume. Eu sentei na beira da janela, fiquei olhando os carros passarem. A lua estava imponente naquele dia, parecia que queria me dizer algo.

Sabe, eu acho que todas as vezes que a lua se apresenta com essa imponência, é dia de amar. Sim, a lua realmente é dos amantes e acho justo que seja sempre presenteada. Eu deixei o celular tocar três vezes quando vi que era você. Eu não sei, de repente eu quis respeitar as regras daquele jogo psicológico idiota. Não sei, eu quis fazer como todos fazem, porque a luz da noite, a luz do luar, o som e o movimento dos carros, aquela canção no fundo, tudo formou um conjunto tão lindo. Era o quadro que eu pintaria e colocaria na parede do meu quarto, não queria estragar aquele momento com nada.

Quando descobri que fui feita para amar 1

Depois que você tocou três vezes, o vizinho soltou aquela que eu amo do Bon Jovi, “Always”. Nesse momento, eu confesso, quis fazer igual o Frejat em segredos e desesperadamente alcançar e abraçar a lua. Não sei, parece que não era você, o meu amor. Parece que a lua queria me entregar algo e eu precisava tocá-la. Mas para não parecer a maluca, fui até a cozinha e abri a latinha vermelha, daquela que eu gosto. Voltei e sentei de novo na janela. Depois de uns goles, acho que o álcool me acordou. Olhei para a lua e vi ela sorrindo pra mim, nesse momento você ligava pela décima vez.

Como a lua me acertou, não teve jeito, acabei me rendendo e é por isso que hoje estou escrevendo. Atendi o celular e deixei só o coração falar.  Naquela noite eu sei que falei coisas que ainda não havia dito, mas é que eu estava acreditando na força daquele luar. Realmente, a lua estava falando comigo! Essa história que a lua é dos amantes é verdade sim. Eu não queria decepcionar a lua, por isso eu desci e te amei. Aquele canto no parque de frente para a colina nem é o meu preferido, mas a lua estava ali.

O luar iluminou os nossos corpos e parecia que nos encaixávamos perfeitamente e eu poderia acreditar nisso – se não acreditasse tanto na força das coisas que eu ouvi no silêncio do meu quarto, em meio aos barulhos do lado de fora na rua. Naquela noite o silêncio do barulho, junto com a mansidão afoita da rua, me fez entender o luar. Eu nem sei bem o que, mas a lua algo estava querendo me dizer.

Quando descobri que fui feita para amar 2

Confesso, as nossas noites são sempre lindas. Mas tem lá fora, um luar, uns carros fazendo barulho, uma noite toda brilhante e um céu estrelado que não me deixa parar. Moço, não me leve a mal, mas tem lá fora uma imensidão de silêncio cheio de barulho e barulhos silenciosos, que me desaquietam a alma. É que eu fui feita para o amor da cabeça aos pés, foi isso que a lua me disse pelas entre linhas. Quando ela iluminou o meu corpo nu sobre você, quando eu senti que estava sendo totalmente possuída pelo amor em forma de fogo, eu entendi que não há limitações. Moço, naquela hora a lua viu meu DNA, fez um Raio X da minha alma e o resultado foi certeiro. Tenho DNA de amante, dessas loucas pelo mundo, encantada com a vida e pronta para seduzir e ser seduzida.

Com certeza ao ler essa mensagem, meu corpo nu outra vez já estará, sob os braços de mais um amante da vida, e exposto ao luar. Portanto não se sinta culpado de nada, mas também não precisa me julgar. Só tenta entender o fascínio de quem sabe com o luar conversar. Afinal, não limitações para amar, esse é o DNA dos amantes.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)