O que você procura?

Certa vez, lancei claramente que são dos caras errados que elas gostam elas. Fui um pouco criticada, mas sejamos sinceras, não há nenhuma mentira nisso.  São esses, tidos como “errados”, que na hora do amor deixam a chama ser maior do que qualquer outra coisa. São esses que fazem do instante, do momento, algo completamente inesquecível e talvez seja por isso que jamais são esquecidos.

São esses que conseguem dar o melhor de si. Veja bem moça, eu disse “conseguem dar o melhor de si”! Eles dão o melhor que possuem e não o melhor que esperam. Você pode não concordar, mas é fato que não corresponder a todas as suas expectativas e, às vezes, a nenhuma delas, é o que os tornam diferentes. Esse pequeno grande detalhe é que, muitas vezes, as fazem se apaixonar. Em uma matemática simples, podemos entender: – Como assim, eu mandei mensagem às 13:00 e você me responde às 15:00hs?

caras errados 1

O fato de sair dos trilhos e a tirar do prumo é exatamente o que a faz sentir viva. Apesar de se aborrecerem e encenarem todo um drama em torno disso, esses detalhes as fazem se sentirem mulheres, amantes. Como se pudessem pegar a chama da paixão com as próprias mãos. Elas reclamam, mas amam o amor fora de hora. O fato de não ter minutos e segundos marcados, as dominam por inteiro. E entre beijos e amassos em locais inapropriados, elas amam o olhar sem vergonha, de quem não tem pudor para o amor.

Amam o fato de não ter hora para se sentirem desejadas.  Nunca irão admitir, mas aquele 1% todo vagabundo não as aborrecem. Na hora de fazer as coisas acontecerem, é exatamente aquele 1% que faz com que se sintam extremamente mulheres, fazendo com que compreendam, de fato, o poder que possuem. Diante desse 1%, que conseguem ver que nem mesmo o ouro ou a prata são capazes de fazer o homem mais feliz.

Por quê?

Porque elas possuem um mundo só delas. E nesse mundo desejam mais do que serem respeitadas ou serem “comidas” dentro do politicamente correto. Querem perder o prumo, o rumo, se esvaírem pelas curvas de uma paixão de motel ou qualquer outra. Vão sempre reclamar, mas nunca vão deixar de gostar, do olhar sem vergonha ou da pegada descabida em um local totalmente inapropriado. Reclamam, mas vão sempre amar, as mensagens fora de hora. Reclamam, mas nunca vão deixar de ouvir as desculpas esfarrapadas e sempre irão ganha-las, se em seu olhar encontrar fogo, se em suas mãos, encontrar desejo e nos seus lábios, paixão. E se com a maior cara de pau, beijá-la como se fosse a única, irá ganha-la novamente.

caras errados 2

Porque apesar de amar ser tratada como princesa, ela não é uma boneca. Suas lindas curvas não estão ali de enfeite e se quiser acompanha-la, vem com querosene. É tudo muito lindo, quando traz rosas, mas as vezes ela só quer se despir em um olhar.

Errado pra quem?

Pois é, não é errado é ir de encontro ao que te seduz. Não é como se aquilo que te tira o fôlego fosse um completo pecado. Mas a verdade é que lá no fundo o errado é não ser feliz. O errado é deixar de viver amarradas em uma figura que jamais irá existir. Admitir que são dos caras errados que elas gostam é deixar claro que não esperam uma figura moldada de homem perfeito, mas sim um alguém capaz de lhe tirar os pés do chão, sem máscaras e com respeito. Alguém que possa ser seu anjo, mesmo sem asas.

Elas gostam mais dos caras errados, e tudo bem!

Parece que é uma cadeia desenvolvido por esse 1%vagabundo, não é mesmo? Mas não, relaxa. É algo maior do que isso. Tanto o homem quanto a mulher necessitam desse fogo descabido. Dessa coisa que vem de dentro pra fora. Ambos necessitam cuspir um pouco até que possam estar nos trilhos, até que possam deixar no box do banheiro ou em qualquer outro lugar da casa um coração com uma flecha. Até que possam se encontrar, ao ponto de admitir o amor ou qualquer coisa parecida.

caras errados 4

Porque as mulheres ainda são como flores e querem muito mais do que enfeitar o jardim. Elas querem exalar cada qual seu próprio perfume e se para isso for necessário admitir caminhar ao contrário, assim o farão. Você pode mandar flores, pode ser um Don Juan, mas se ocultar delas quem é de verdade, jamais irá encontrá-las exalando seu perfume por aí.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)