Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Relacionamento Sexo Autoestima Corpo Trabalho&Dinheiro Beleza Estilo Entretenimento Girl Power!
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

Como guiar seu parceiro para receber um sexo oral maravilhoso?

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Acredito que não deva ser novidade para ninguém que quando compartilhamos que nossos parceiros não sabem nos satisfazer pelo sexo oral. Ou ainda, temos aqueles crushs que sequer têm vontade de dar uma passeadinha por lá antes da transa de fato.

Acontece que, durante muito tempo, os homens foram educados a sentir prazer e nós, a fornecê-lo a qualquer custo. E isso, graças a Deus, está mudando.

Não generalizo aqui que nenhum homem consiga fazer um sexo oral matador. E muito menos que eles não tentam. Mas acontece que, de vez em quando, eles costumam se perder alí no meio, e fazer algumas coisas com a língua que a gente não faz nem ideia do que seja. E isso é relativamente “normal”, porque existem caras que sequer sabem onde nosso clitóris fica, e muito menos como estimulá-lo.

O que não é normal é nós, mulheres, abrirmos mão de nosso prazer. Assim como eles, a gente também quer, e merece gozar. Então hoje eu vou te ensinar a como conduzir seu parceiro enquanto ele estiver se aventurando no sexo oral. Bora?

1 – Deixe claro tudo o que você gosta, e como gosta

sexo oral

Mana, não esconda suas vontades. Se você quer um sexo oral de “encharcar a calcinha”, faça questão de que ele aconteça. Para isso, é necessário perder a vergonha, ou o medo de ‘desagradar’, e partir para um diálogo sincero.

E outra: não importa se o cara é um crush de longa data, ou uma sarrada de um dia só. O que vale aqui é o seu prazer. Se o moço não estiver aberto para esse diálogo, ou indisposto a fazer um esforço por você, já pode pensar em mandar ele ir pastar.

2 – Se conheça melhor

sexo oral

Para guiar o rapaz, é preciso saber, antes de tudo, DO QUE você gosta. E daí, pra isso, é importante tirar um tempo pra si mesma e se conhecer melhor.

Arranje um lugar calmo e discreto, e se dedique por algumas horas ao seu próprio prazer. Se sinta, se toque e se descubra.

Assim que você já estiver mestre na arte de se seduzir, não vai ser tão difícil ensinar isso a outra pessoa.

3 – Não finja, e tenha paciência

sexo oral

Beleza, né. Você foi lá, ensinou tudo o que podia, deu as dicas e agora chegou a hora do sexo oral. Com ele já lá embaixo, você ainda não se sente tão bem quanto deveria. Nessas horas, não desista, tenha paciência.

Enquanto ele estiver fazendo sexo oral, vá conduzindo-o de forma calma. Diga se quer mais rápido, ou mais devagar. Peça para ele fazer algumas coisas que você gosta, como apertar suas coxas, por exemplo, ou usar as mãos também.

Se ele já está lá, tentando, pode ter certeza de que ele não vai ligar de receber alguns conselhos. Aliás, acredito que ele vai gostar.

E não se preocupe que isso não precisa cortar nenhum clima. No meio de cada dica, por exemplo, você pode fazer um “dirty talking”, falar que está com muito tesão e isso vai deixá-lo com mais vontade ainda de te dar prazer.  

4 – E, por fim, não tenha medo de ser ‘muito exigente’

sexo oral

Se tem uma coisa que a gente já cansou de ouvir é a seguinte: “se eu fosse você não exigia muito dele. Afinal, ele pode acabar encontrando outra pessoa que é mais tranquila”.

Bem, chegou a hora de nós, mulheres, entendermos que nosso papel aqui não é servir ninguém. Uma relação que envolve duas pessoas deve ser equilibrada. Se você sente que faz muito por ele, mas ele não faz muita questão de fazer algumas coisas por você, tá errado.

Se ele quiser fazer um sexo oral em você, que faça direito.

Imagens: Phazed


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
OS MELHORES conteúdos do Superela
uma vez por semana no seu email!
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)