Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sexo oral é bom, mas sexo oral sem nojo é uma das melhores sensações de prazer na hora H! Intenso, profundo e extremamente excitante, infelizmente está cada vez mais difícil encontrar homens dispostos a esta prática, muitos têm nojo de fazer sexo oral, deixando-nos muitas vezes a mercê de um sexo “mais ou menos” e que em alguns casos é satisfatório apenas para eles.

E ninguém merece uma vida sexual assim, não é mesmo? Se eles querem e até mesmo insistem em receber carinhos vindos de nossas bocas, porque não se aplicam com a mesma intensidade para nos dar prazer nesta que é a mais deliciosa entre todas as preliminares?

Uma geração de mulheres como eu e você vem surgindo e o que nós queremos, de fato, é desfrutar de momentos de puro prazer ao longo do sexo e isso sem nenhum tipo de pudor.

Seu parceiro não quer, não gosta ou não consegue fazer sexo oral sem nojo em você? Veja algumas importantes dicas de como lidar com esta situação para melhorar o envolvimento e o tesão entre vocês na cama e acabar de vez com este problema!

A importância de um bom sexo oral

nojo de fazer sexo oral - 1

O sexo oral esquenta, apimenta e prepara todo o corpo e todos os sentidos para o momento da penetração. Em nós mulheres, é o melhor entre todos os estímulos e ajuda a preparar o lugar para o que vem a seguir, lubrificando e tornando tudo mais prazeroso para ambos.

Pular esta etapa pode significar um grande desconforto além de pouco prazer durante o sexo! E sejamos sinceras, nós até disfarçamos bem quando nossos companheiros simplesmente avançam sem nos dar esta devida atenção e cuidado, mas a verdade é que sim, sentimos falta do sexo oral, não é verdade?

A grande dúvida é como fazer com que eles percebam e percam o receio de fazer este carinho. Segundo pesquisas divulgadas pelo Manual do Homem Moderno, quase metade dos homens entrevistados não fazem sexo oral em suas parceiras por diferentes motivos! Muitos têm nojo de fazer sexo oral. 

Seu companheiro se enquadra nesta assustadora estatística? E que tal mudarmos isso já?

Como lidar com quem tem nojo de fazer sexo oral?

1. Inverta as regras

Na hora do sexo é bastante comum que eles queiram nosso toque para que se estimulem e atinjam as proporções esperadas para o momento, não é mesmo?

E quantas vezes, antes mesmo de tirarem as nossas roupas, já nos incitam a dar o prazer que eles tanto querem? A primeira dica pode ser levada como brincadeira pelo casal. Ao invés de simplesmente ceder aos desejos do outro, faça com que os seus prevaleçam.

Diga que hoje você quer sentir prazer primeiro, que você precisa deste estímulo para dar o prazer que ele tanto quer.

nojo de fazer sexo oral - 2

2. Aposte em jogos sensuais

Que tal propor jogos eróticos e usar dados para começar a brincadeira na cama? Fugir do padrão, daquele sexo chato e convencional, pode ser o caminho para estimular o parceiro a fazer um belíssimo e delicioso sexo oral sem nojo em você.

Além disso, vocês podem criar jogos pessoais, envolvendo os desejos do casal como, por exemplo, anotar em pedaços de papeis alguns dos desejos que vocês têm e fazer alguns sorteios para ver quais serão colocados em prática.

nojo de fazer sexo oral - 3

3. Tomem um bom banho juntos

nojo de fazer sexo oral - 4

Outro ponto que os homens apontam como desmotivador do sexo oral é o cheiro e o gosto que as vaginas têm, é claro que eles não entendem que seus queridos amigos também possuem essas variações.

Para aliviar o lado dos dois e ainda aproveitar para fazer uma boa higienização, nada melhor do que um banho juntos!

Água e sabonete é a combinação perfeita para um sexo oral sem nojo que pode ser feito, inclusive, embaixo do chuveiro.

4. Invista em produtos eróticos para sexo oral

nojo de fazer sexo oral - 6

Por fim, é claro, vocês podem usar alguns produtos eróticos para sexo oral para melhorar a performance deste contato e dar adeus aos nojinhos.

Esses produtos são beijáveis e colaboram disfarçando o gosto das respectivas regiões íntimas, permitindo um intenso prazer durante este contato.

Vale a pena experimentar esses produtos mesmo se vocês não tiverem mais nojo de fazer sexo oral. Se quiser mais indicações de produtos ou dicas, marque uma conversa comigo aqui.

Imagem: Phazed

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)